quinta-feira, 16 de novembro de 2017

BBRA: 7x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Tik Tok


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. O rapaz acabou indicando Jane para o paredão, enquanto o acampamento indicou Jennifer e a casa colocou Darlene. O público decidiu optar pela eliminação de Jennifer e Túlio acabou não aguentando a pressão do confinamento e pediu para deixar a competição. Em meio a confusões, Marcos acabou chegando para substituir Túlio. E isso foi o que você perdeu até agora.

Marcos tenta se apresentar para os demais participantes, mas a maioria não está interessada no que ele tem pra dizer. Roberto diz que o rapaz chegou em um péssimo momento, que a noite e a madrugada foi tensa pra todo mundo. Marcos diz que compreende, mas que quer saber tudo o que está acontecendo para não ficar de fora. No quarto, Sophia diz que Darlene está se expondo demais ao fazer tudo isso. A moça responde que eles quiseram usar ela como escada para permanecerem no programa, mas que agora eles não fazem ideia de quem eles estavam mexendo. Sophia responde que tem como ela conseguir "vingança" contra quem ela quiser, mas de uma maneira mais saudável para todos.


O tempo passa e a produção começa a organizar a festa que tem como tema o "Velho Oeste". Beto diz que agradece o fato das armas não estarem carregadas, porque hoje teria crime se dependesse da galera. Darlene encontra com Marcos e questiona quem é o rapaz e o que ele faz ali. Marcos diz que é o novo integrante e que esteve por lá o dia inteiro e questiona se ela não lhe viu. Darlene responde que tinha coisa melhor com o que se preocupar. Natasha diz para Jane que se lhe provocarem, ela vai ser obrigada a resgatar a imagem que ela teve no programa no passado. A moça responde que não é para a amiga se importar, que essa é a única noite que elas possuem para se divertir e não podem deixar que outras pessoas estraguem isso. Everton concorda e completa dizendo que as moças vão ter os demais dias para barraquear.

Os participantes são liberados para a festa e depois de algum tempo, a maioria já bebeu além da conta. Ao ver Lúcia dançando com Patricia. Talita diz para Fabiana que a produção confinou um monte de puta velha e que é dever delas colocar essas múmias de volta no sarcófago. A loira dá risada e diz que elas vão fazer isso por Jennifer. Enquanto isso, Darlene joga um pano em cima de Lúcia e Patricia, dizendo que assim elas vão poder colar quantos velcros elas quiserem sem ninguém se preocupar em ver essa cena deplorável. Lúcia diz que até o momento não tinha feito nada para Darlene, mas fará ela engolir essas palavras.


Darlene diz para ela lhe arranjar um pinto que ela prefere pra engolir. Lúcia tira o sapato e joga na direção da moça, mas não lhe acerta. Olhando a cena de longe, Jane diz que Darlene está querendo ser a nova Natasha e a própria Natasha responde que ela não faz ideia de com quem ela está lidando. Marcos questiona se as festas são sempre agitadas assim e Otávio diz que não é para o rapaz ficar fazendo a falsiane pra cima deles, que eles sabem que ele deveria estar assistindo o programa, que é feio ficar fazendo joguinho. Marcos diz que não tinha muito tempo para acompanhar, que ele sabe apenas uma ou duas coisas. Abner diz que vai colar no novato, que ele já sabe quem são os favoritos do programa, pro lado que ele for, ele irá também.

Darlene começa a girar de braços abertos no meio do jardim, dizendo que eles querem ser Darlene, mas que só ela pode, que todo mundo vai ter que nascer novamente para chegar pelo menos próximo do brilho que ela possui. Talita se aproxima da moça e lhe entrega uma bolacha. Darlene questiona o que é isso e a moça responde que era isso o que ela estava querendo por fazer todo esse show, que infelizmente ela não está com a bolsa dela no confinamento pra lhe dar uns trocados. Na cozinha, Lúcia ainda passa raiva com o comentário de Darlene, enquanto Patricia tenta acalmar ela ao lado de Giuliana. A moça diz que o que as duas fazem ou deixa de fazer não é da conta de ninguém ali dentro.


Darlene senta no colo de Roberto e questiona se os dois vão dar uma movimentada no edredom ou não e quando Marcos se aproxima para questionar algo sobre o microfone, a moça responde que o lado gay do confinamento é por ali perto do Hélio, que Roberto é dela, ela viu primeiro. Marcos responde que mal conhece a moça pra ela ser desrespeitosa assim e que tudo o que ele queria saber era como fazer a troca do microfone. Jane acaba ficando com Beto, enquanto Marcos vai reclamando de Darlene para Natasha. A moça se levanta e vai tirar satisfação. Darlene diz para ela deixar de ser hipócrita que até outro dia era ela quem estava chamando Hélio de viadinho. A moça diz que quer ver ela provar isso, mas que quer ver na justiça.

Darlene diz que está gravado e que ela fazendo isso só está queimando o próprio filme. Darlene diz que a moça é patética e longe de ser a lenda que todo mundo costumava dizer que ela era. Natasha diz que a moça está brincando com fogo e Renata entra no meio para separar as duas. Lúcia volta para o jardim e começa a gritar para deixarem Natasha afogar Darlene na piscina, que a moça não deveria nem ter entrado no confinamento. Darlene manda a senhora enfiar os dedos no cu e rasgar de raiva, que ela não vai embora tão cedo e em seguida diz que talvez isso seja tarefa para Patricia. Patricia questiona qual é o problema de Darlene e se é falta do crack, que não tem outra explicação.


Darlene questiona se a moça está lhe dizendo isso por ela ser negra e Patricia responde que está dizendo isso pelo fato dela estar louca, que isso só pode ser abstinência de drogas pesadas. Darlene começa a quebrar as garrafas de bebidas no chão e diz que a festa acabou, que é para todo mundo deixar a casa dela. As coisas começam a esquentar entre Jane e Beto, já que eles estão completamente alheios a tudo o que estava acontecendo. Giuliana diz que Abner tem que ir conversar com Darlene, que só ele pode conseguir acalmar um pouco a situação. O rapaz diz que a moça não é problema dele e Giuliana responde que tem medo que ela faça algum tipo de loucura, que ela acabou de quebrar um monte de garrafa de vidro no chão.

Antes de deitar, Marcos diz que entrou em um hospício e está começando a entender o motivo de Túlio ter desistido. Fabiana diz que isso começou a acontecer depois que o rapaz deixou o confinamento e Marcos diz que ainda é só o começo, que eles vão ter que aguentar mais ainda. Talita diz que se Darlene não for líder da semana, não é possível que ela não seja indicada novamente e dessa vez, eliminada. Hélio concorda com a moça.


Na manhã seguinte, os participantes encontram Darlene dormindo no meio do jardim. Roberto acorda a moça e diz para ela se reorganizar. Ela se levanta e vai para a casa. Beto encontra Jane na cozinha e vai dar um beijo na boca da moça, ela se esquiva e questiona o que está acontecendo. Beto diz que está apenas dando continuidade da noite anterior. Jane diz que o que acontece nas festas, fica na festas. Ele questiona se até as caricias mais intimas entre eles ficam apenas nas festas e a moça responde que isso não aconteceu. Beto dá risada e questiona se ela não se lembra o que eles fizeram com as mãos no corpo um do outro. Jane diz que não está interessada na conversa e Beto responde que é pior pra ela, mas que ela gostou na noite passada, gostou.

Prova do Líder: A prova foi realizada numa pirâmide no jardim. Luzes se acendiam em determinados lugares e quem estivesse neles podia eliminar um participante. O brother que chegasse ao topo ganhava a prova do líder. As eliminações ficam assim: Otávio (Darlene), Beto (Talita), Adriano (Fabiana), Roberto (Everton), Natasha (Roberto), Jean (Jane), Marcos (Natasha), Adriano (Lúcia), Jean (Renata), Hélio (Jean), Patricia (Abner), Sophia (Marcos), Adriano (Patricia), Beto (Sophia), Otávio (Hélio), Adriano (Otávio) e Beto (Adriano). O novo líder comemora a sua vitória!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tik Tok, faz referência a música da cantora Ke$ha).

5 comentários:

  1. ''Darlene questiona se a moça está lhe dizendo isso por ela ser negra'' gritei com a louca.

    Darlene se mostrou sem noção comprando briga até com a Lúcia que não tinha tocado no nome dela ou votado para ela sair, espero que após a poeira baixar tenha consciência(se ainda resta nela) e peça desculpas, porém acho beeeem difícil.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo surtada ao extremo consigo ver um pouco de Rochelle Rock na Darlene, por isso não desisti dela ainda.

    ResponderExcluir
  3. Darlene lacrou nessa festa. Não gostei do Marcos ter eliminado justo a Natasha da prova do líder. #DarleneGanheODesafioSemanal!

    ResponderExcluir
  4. Morto que a Bruna realmente tá jogando referências de A Fazenda no nosso BBRA... Jane nova Ana Paula dizendo que não aconteceu nada entre ela é Beto e o Beto expondo que houve carícias mais calientes kkkkkkkkkkk Jane e Ana Paula são panicats kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sophia tem que ser a única amiga de Darlene LKKK única forma de ela conseguir alguma relevância no jogo, ela tá tão sem enredo a bichinhos
    Morto que o Jean eliminou a Jane, parece q ele escolheu mesmo o lado dele... e ainda eliminou a Renatinha
    Seria Beto um Marcos Harter? Só falta ele sair dizendo que fulano de tal faz VT

    ResponderExcluir