terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bruna Entrevista: 6x48 - Ralph Santos


Bom dia meus queridos, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e o convidado de hoje vocês já conhecem, é o modelo Ralph Santos. Essa não é a primeira vez que ele aparece por aqui na nossa coluna, mas a entrevista de hoje é um pouquinho diferente... Hoje nós vamos conversar sobre realitys e a sua vontade de ficar confinado em "A Fazenda" ou no "BBB". Querem dar uma olhadinha? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Ralph Santos: Já fui sondado sim. Me inscrevi uma vez para entrar no "Big Brother Brasil", mas acabou não dando certo.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Ralph Santos: O bacana de "A Fazenda" é que não é ociosa como outros realitys, tem várias atividades que puxam a atenção do telespectador e as pessoas são aquilo que são realmente e se torna interessante. A montagem do formato e do jogo em grupo é bacana.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Ralph Santos: Sinceramente, não sou paciente. A demora, esperar me tira do sério. Detesto quando vejo alguém querendo aparecer propositalmente para causar. Eu já ponho no lugar na hora. Detesto conversas fiadas no meu ouvido como fofocas, pois eu sempre tiro a limpo na hora.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Ralph Santos: Extremamente competitivo!! Às vezes isso nem me faz bem.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Ralph Santos: Eu acho que tudo acontece como deve acontecer. Por exemplo, se eu ficar a fim de um cara ou uma garota não vou deixar de tentar... Até porque não sou de ferro. Sem sexo todo aquele tempo talvez me deixe um pouco maluco.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Ralph Santos: Eu tenho certeza que até coisas que eu não sei ou não me lembro virão à tona!! Mas deixa o pau comer. Será que tenho dívidas por aí??? Aí meu Deus.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Ralph Santos: Sabem sim, apoiam mas ao mesmo tempo tem medo da minha exposição.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Ralph Santos: Sou muito intuitivo e estrategista. Gostaria de montar meu próprio jogo e deixar todos pensando que estou no jogo deles. O jogo seria meu e a vitória também.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher seis pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Ralph Santos: Gostaria muito de encontrar pessoas que movimentassem a casa. Pessoas com vários tipos de temperamento, pois senão ficará um tédio que só. Gosto do Marcelo Augusto, Miss Brasil 2016 Raissa, Tereza Brant (transgênero), Bruno Chateaubriand, Sérgio Hondjakoff e Luiz Ambiel.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Ralph Santos: Eu tenho tanta vontade de participar do programa que só de entrar, pra mim será um prêmio. Caso vença e receba a grana, quero investir em imóveis.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Ralph Santos: Eu fui o primeiro brasileiro a trazer um título internacional de beleza e me apresentei a toda mídia nacional. Representei o Brasil lá fora de peito aberto e venci dentre tantos outros homens belos. Hoje, se balançar uma árvore, cai Mister de todo lado mas acredito que eu abri essa porta para muitos homens que queriam ser misteres, estar em uma passarela disputando um título e só haviam concursos femininos como o Miss Brasil. Fui Mister Brasil, Mister Universo e hoje promovo o concurso que dá continuidade na eleição do homem mais belo do país e envio para disputar o título internacional todos os anos.


Espero que vocês tenham gostado e quem quiser acompanhar o bonitão nas redes é só procurar por @ralph_oficial... Beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário