sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Jane Thiesen


"Meu nome é Jane, tenho 25 anos, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais e com certeza vocês me conhecem! Trabalhei por cinco anos em um humorístico, como assistente de palco e fazendo matérias especiais ao lado de outras meninas. Por conta desse trabalho, acabei sendo vista pelo grande público como uma "gostosona burra" e eu espero que ao participar do programa, consiga mudar essa visão das pessoas sobre mim. Participar do humorístico foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, mas chegou o momento de seguir em frente e encarar novos desafios.

No momento estou solteira, mas não planejo me envolver em nenhum relacionamento no confinamento, estou indo para jogar e para mudar a minha imagem. Quem me conhece sabe que eu não tenho muito medo de nada, sempre me joguei de cabeça em qualquer projeto que me envolvi, também não tenho muita vergonha, falo as coisas na cara das pessoas e sigo sendo verdadeira comigo mesma. Não sou de arranjar brigas, mas também não fico calada quando alguém vem mexer comigo, discuto mesmo e só paro quando a pessoa reconhecer que estou certa. Estou bem animada com essa oportunidade que a emissora está me dando e acredito que vamos fazer algo bem especial para o público se divertir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários: