sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Darlene Santos


"Meu nome é Darlene Santos, tenho 48 anos, sou natural de Porto de Galinhas, Pernambuco e sou repórter de um grande programa de entretenimento. A minha vida nunca foi fácil, sempre precisei batalhar bastante para conquistar qualquer coisa que eu quisesse e hoje em dia, meu amor, eu posso dizer que tenho tudo aquilo que eu sempre quis. Claro, só me falta um homão do meu lado pra dizer que estou completamente realizada, mas isso eu sei que vai acontecer muito em breve, principalmente depois do Brasil inteiro me assistir no confinamento. 

Quem me conhece, sabe que eu não sou de levar desaforo pra casa, não é meu bem, ninguém respeita quem fica se escondendo pelos cantos do programa, então eu vou deixar bem claro para o que eu vim, que foi vencer essa bolada. Talvez algumas pessoas me achem meio escandalosa, meio barraqueira, meio exagerada, mas eu sou muito verdadeira, não preciso inventar nada sobre ninguém e muito menos pegar algo que não seja meu, sou muito observadora e sei que posso acabar usando aquilo que as pessoas dizem contra elas mesmas, afinal, eu sou repórter que lida com gente tentando esconder os segredos o tempo todo, né? Espero me divertir bastante, é pra isso que estou entrando, para mostrar um lado mais cômico meu. Torçam todos por mim, hein?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Só não pode ser uma nova Fátima, tá? Vem com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mana, cê num deixa de torcer pelo perfil loirinha, como que vai gostar e se aprofundar em perfis diferentes? Não entendo real.

      Excluir
    2. Eu tbm percebi isso, ele sempre torce para as loirinhas/patricinhas, eu pelo menos assumo, sendo que nessa edição atual eu torço pela Naya, mas, mesmo sem acompanhar mais, a minha torcida em segundo lugar seria da Pietra que pelo jeito é a protegida da temporada.

      Excluir
    3. Bem assim, ó: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMVV1pvf7DwjQQgQgV9aiww14bxkH5Q7I5gstj6eDYm9b_uvF1UIqlud8xjQ

      Excluir
  2. "Vem revender produtos Ivone aqui fora, Darlene!"

    ResponderExcluir
  3. Não gosto e nem sou de dizer isso, mas pra mim JÁ GANHOU pelos motivos de É a Rochelly

    ResponderExcluir