quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BBRA: 7x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Break The Ice


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e as intrigas também. Alguns participantes já possuem algum tipo de desentendimento fora da casa e parece que eles vão continuar ao longo da temporada. Enquanto isso, outros seis participantes devem entrar na casa em três duplas, sendo que somente uma delas ficará oficialmente nessa nova jornada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Talita encontra Natasha sozinha lavando roupas e questiona se a moça já está inventando mentiras sobre ela no confinamento. Natasha questiona do que ela está falando e a moça responde que não é para ela ficar se fazendo de sonsa pra cima dela, que ela pode tentar enganar todo mundo lá dentro, mas que ela sabe que a moça não vale nada. Natasha diz para Talita voltar pro lugar de onde veio, que ela não está interessada em causar barraco nenhum e que muito menos ela perderia seu tempo falando daquilo que não lhe importa. Talita responde que espera que seja assim mesmo, que se ela ficar sabendo qualquer coisa que a moça tenha dito, ela vai desejar não ter voltado ao programa, porque dessa vez o público ficará sabendo quem ela realmente é.


Otávio diz que a produção poderia ter deixado algumas coisas para eles fazerem, tipo uma oficina e Fabiana responde que se caso ele não percebeu, a ideia ali é eles ficarem sem nada para fazer e com isso, estimular as brigas. Otávio diz que sabe disso, mas que já está ficando um pouco entediado com a falta do que fazer. Lúcia responde que ele pode ir na cozinha ajudar, que sempre precisa de alguém para lavar uns pratos no minimo. O rapaz responde que ele sempre está ajudando por lá, que ninguém pode dizer que não e Patricia concorda, dizendo que sempre vê ele por lá. No segundo andar, Alana diz estar desconfiada de algumas pessoas e Alessandra responde que ela precisa parar de julgar todo mundo rapidamente, que elas nem entraram no jogo oficialmente ainda.

Alana responde que é o sexto sentido dela que sempre fez com que as duas tivessem sucesso fora do confinamento e que a irmã não deveria duvidar disso agora. Alessandra responde que não dúvida dela, mas que elas não estão trabalhando no momento, que elas estão em uma casa pra conhecer outras pessoas e relaxar um pouco da correria de fora da casa. Alana diz que por isso elas precisam encontrar maneiras de permanecer na casa, para continuarem aproveitando tudo. Giuliana encontra Jennifer na cozinha e diz que até o momento ela foi uma das poucas pessoas das quais ela ainda não conseguiu conversar. Jennifer responde que ela é mais introvertida mesmo. Giuliana senta em uma cadeira e diz que com ela não tem dessas, que ela quer saber tudo a respeito da moça.


Roberto diz para Eduardo que todo mundo ainda está na fase da diversão, sem pensar que eles estão em um jogo, mas que o dia da votação já está chegando e que eles precisam ter uma estratégia. Eduardo responde que acha que ele não irá votar ainda, já que não está oficialmente no jogo, mas diz que o rapaz deveria começar a movimentar alguma estratégia no confinamento mesmo, que não dá pra ficar contando com a sorte não. Roberto diz que está pensando em conversar com Patricia, que talvez a moça consiga trazer Lúcia e o pessoal da cozinha para o voto coletivo. Abner chega na conversa e questiona sobre o que estão falando e Roberto explica o que estava pensando. O apresentador diz que também já andou pensando sobre o assunto, mas que não queria ser o chato que fica falando de jogo enquanto todo mundo ainda está se divertindo.

Fabiana questiona Jennifer sobre o que Giuliana queria e a moça responde que ela estava interessada em conversar, em saber sobre sua vida. Fabiana diz para a amiga tomar cuidado com o que diz, que lá dentro todo mundo usa as informações uns contra os outros. Jennifer responde que sabe muito bem disso, que não falou nada demais com a moça não, que sabe muito bem com quem ela está andando. As duas se preparam para deixar a cozinha e Lúcia questiona se elas não vão lavar a própria sujeira e Jennifer responde que depois volta pra lavar. A chacrete responde que ela não é empregada de ninguém lá dentro, que se estão esperando que ela limpe, vão esperar sentadas. Fabiana responde que a amiga já falou que vai voltar pra limpar, que é para a senhora ficar de boa.


Lúcia sai da cozinha reclamando das moças. Sophia questiona o que aconteceu e a senhora responde que vai ser difícil lidar com essas patricinhas que não fazem nada o dia inteiro. Jane responde que elas devem ser acostumadas a ter tudo na mão e que devem achar que no confinamento vai ser a mesma coisa. Lúcia diz que elas vão cair do cavalo então, que ela não vai paparicar ninguém e que muito menos quer viver na zona porque duas sem cabeça não sabem como pegar uma bucha de louça. José diz para ela não se irritar atoa, que eles vão conseguir fazer com que elas caiam na realidade em breve. Jane deseja boa sorte para eles, dizendo que duvida muito que eles consigam conseguir algo além de estresse com as duas.

Beto sugere para Adriano que eles simulem uma briga para dar uma agitada na casa e o rapaz topa no mesmo instante, depois de um tempo, Adriano vai para a academia e a cena dos dois começam. Beto acusa o rapaz de ter mexido em suas coisas e Adriano nega dizendo que ele não tem provas disso. Os demais participantes se aproximam tentando acalmar os dois, que vão ficando cada vez mais próximos e nervosos, parecendo que vão partir para agressão. Quando Giuliana entra no meio preocupada, Adriano não consegue ficar mais sério e entrega que eles estão apenas mexendo com todo mundo, que a briga era falsa. Giuliana dá um tapa no peito de Adriano e diz que quando acontecer de verdade, ninguém vai acreditar neles. Beto diz para a moça que não vai ter nada disso acontecendo de verdade não.


AO VIVO: Bial diz que está na hora dos participantes especiais definirem quem vai ser os participantes titulares, caso continuem no confinamento. O apresentador pede para as duplas conversarem entre si e decidirem quem vai ser o responsável pelas provas e qualquer atividade que aconteça dentro do confinamento. Entre Eduardo e José, eles decidem que Eduardo será o participante ativo da dupla, entre Adriano e Giuliana, é Adriano quem vai participar das provas e tudo mais. Enquanto que Alana e Alessandra demoram mais para decidir, mas acabam escolhendo Alana. O apresentador diz que em eventos especiais, pode ser que a outra parte da dupla também participe, que é para eles continuarem aguardando.

Adriano no Confessionário: "Difícil dizer os motivos pelo qual eu e a Giu devemos continuar no confinamento, cada pessoa traz algo diferente para o jogo, mas acredito que com a gente vocês de casa vão se divertir mais e nós poderemos crescer mais como um casal. Estamos gostando bastante disso aqui, entrosando com os demais participantes, se divertindo e eu estou louco para participar de alguma prova e ganhar alguma coisa, queremos muito continuar aqui dentro e pra isso sabemos que devemos contar com vocês ai de fora, então bora votar, bora deixar o casal aprontando um pouco aqui dentro, hein?"


A noite se aproxima e os participantes recebem as roupas da primeira festa do confinamento que terá como tema o Halloween. Fabiana brinca dizendo que eles já possuem umas bruxas dentro da casa mesmo, que a festa não poderia ser mais apropriada e Jane responde que os esqueletos eles também já possuem, que é realmente incrível como o tema está funcionando. No outro quarto, Natasha conta para Everton sobre a conversa que teve com Talita. O rapaz questiona se ela chegou a falar alguma coisa sobre a moça e ela responde que só falou que elas já se conheciam de fora da casa, mas em momento algum trouxe algum assunto de fora para dentro do jogo. Everton diz que ela já sabia que as pessoas vão tentar tirar ela do sério, que ela precisa ter calma e equilíbrio pra não cair nessas conversas.

Sophia concorda com Everton e diz que se bobear é a própria Talita quem está espalhando conversinha pela casa. Jane chega no quarto deles e diz que está perdendo a paciência com as meninas já. Na cozinha, Renata conversa com Alessandra, a moça diz que no começo ela estava mais próxima de Fabiana e Jennifer, mas ai ela foi percebendo que as ideias das moças são completamente distorcidas daquilo que ela acredita e que agora está com medo de que todo mundo ache que ela é igual as outras duas e que ela ainda não encontrou uma maneira de se afastar delas ainda. Alessandra responde que é complicado e a moça diz que ela não tem noção, que ela tem medo de acabar se afastando e gerando alguma briga com elas, que ela não entrou no confinamento pra ter esse tipo de desgaste.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break The Ice, faz referência a música da cantora Britney Spears).

7 comentários:

  1. Bruna, não dá pra eliminar o pai e o filho, que provavelmente serão os menos votados, e nos dar mais uma semana pra decidir entre os outros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o transfóbico. Tira esses 2 embustes primeiro e deixa o casal e as gêmeas mais um tempo. Adorei a briga simulada.

      Excluir
  2. Ai não Bruna, elimina logo os dois menos votados como combinado, já tivemos isso de mata mata na temporada anterior.

    Fabiana na casa de vidro era uma anja, agora tá mostrando quem é, morro com a cínica.

    ResponderExcluir
  3. Lúcia colocando as patys no lugar,achei foi pouco.

    Tô amando a postura da Natasha,mais ela não pode deixar ela crescer pra cima dela não.

    Queria uma união Jane e Lúcia,estilo Babi e Helô,Mara e Minerato.

    ResponderExcluir
  4. Gostando da postura da Lúcia, engraçada e ao mesmo tempo firme.

    Essa que veio se meter com a Natasha é antipática, então nem tem chance de ser uma rival decente. haha

    ResponderExcluir
  5. Já quero Lúcia, Jane e Natasha contra os demais.

    ResponderExcluir