quarta-feira, 18 de outubro de 2017

BBRA: 6x95 - Big Brother Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Olá queridos leitores, tudo bom? Agora que o programa chegou ao fim, que tal conferir algumas curiosidades sobre a sexta temporada do reality show fictício mais badalado do ano? Vem comigo então!

Para quem não sabe, a primeira temporada do reality show aconteceu no começo de 2015. "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre a sexta temporada do nosso reality.



💙 Celeste, Dimas, João e Naya não foram planejados para essa temporada e nem para nenhuma outra temporada, eles surgiram nos últimos instantes nessa espécie de "Sem Saída" que acabou acontecendo dentro do confinamento.
💙 Inicialmente iria fazer o confinamento dos cinco separado dos demais participantes, mas achei que seria diferente e mais interessante se colocasse os cinco para conviver com os demais competidores e ver como eles iriam se comportar sabendo que só um ficaria no programa.
💙 O nome do João e o uso do cantor Ozzy Osbourne foi um pedido de sugestão que eu fiz para o meu namorado.
💙 Joana havia sido planejada como participante oficial desta temporada, mas acabei substituindo ela por Celina e lhe deixado para a sétima temporada, com o surgimento da ideia do "Sem Saída", acabei colocando a moça para competir nessa temporada mesmo.
💙 No inicio do jogo, a intenção era formar o primeiro "trisal" da atração com Ingrid, Murillo e Zane, mas conforme o tempo passou, Murillo não sobreviveu ao paredão, em seguida a moça saiu e os planos foram desfeitos.
💙 Marjorie era uma personagem que só iria aparecer na sétima temporada.
💙 Marlene, Nicolau, Pietra, Suenne, Vander e Zane foram os primeiros participantes desenvolvidos para a temporada, quando a intenção da mesma era que fosse exibida após o termino da quinta temporada. Conforme fui finalizando a temporada "All Stars", somente eles sobreviveram até aqui.
💙 Fabiana fazia parte do elenco original da temporada e acabou ficando para a próxima.
💙 Foi planejado a formação de casal entre Fátima e Nicolau. A relação entre ele e Valéria surgiu espontaneamente no decorrer da temporada.
💙 Se Alexandre tivesse sobrevivido ao paredão, ele teria um relacionamento cheio de idas e vindas com Sabrina, com muitas cenas envolvidas depois de bebedeiras das festas.
💙 Caso Dimas tivesse sobrevivido ao "Sem Saída" e Alexandre ao paredão, depois de um mês da temporada, teria rolado uma cena de briga entre os dois por causa de Sabrina, com a expulsão de Alexandre do confinamento.
💙 Quase aconteceu um "Paredão Plot Twist" que iria tirar dois participantes e colocar dois novos competidores, mas a ideia foi descartada por falta de tempo para desenvolver.
💙 A ideia do uso da imagem da atriz Elizabeth Mitchell (Celina) veio quando eu estava fazendo maratona da série "Lost" e fiquei puta com o final que deram para a personagem dela.
💙 Quase que Pietra formou casal com Murillo, quando surgiu a ideia de introduzir Phillipe na história, não tinha como juntar ela com outra pessoa que não fosse ele.


E para a próxima temporada?

💜 Nem todos os participantes da temporada foram revelados. Seis outros competidores ainda vão dar as caras no jogo de uma vez só, porém, somente dois deles vão permanecer no confinamento.
💜 Como todo mundo já sabe, será uma versão "Celebrity" do confinamento, todos os participantes possuem algum nível de intimidade com a mídia e o público.
💜 Vai ter apresentador de provas novo ocupando o lugar que Samuel deixou.
💜 Está sendo desenvolvida um ideia para o uso de Samuel em uma outra atividade ao lado de um outro ex-participante do programa. Pode ser que aconteça logo nas primeiras semanas de confinamento.
💜 Vai ter mais de dois participantes que possuem inimizade daqui de fora e que terá que conviver lá dentro. Causando inúmeros desentendimentos e talvez, alguém consiga se aliar ao inimigo por possuir um inimigo em comum.
💜 Vão possuir vários pequenos grupos de amizades no confinamento ao invés de três grupos, como aconteceu na temporada passada. O clima dessa vez é mais "cada um por si".
💜 Talvez aconteça uma expulsão ou desistência, mas não é nada relacionado a Natasha.
💜 Um romance entre pessoas do mesmo sexo pode acontecer, dependendo do desenrolar da história. E provavelmente a ideia do "trisal" pode acabar acontecendo nessa temporada, já que não consegui desenvolver na temporada passada.
💜 As ideias acima são as únicas para romances no confinamento até o momento.
💜 Vai ter gente usando informações de fora do confinamento dentro da casa.
💜 Pode acontecer algum intercambio durante a temporada ou até mesmo uma substituição definitiva, diferente do que aconteceu entre Celina e Marjorie.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Parabéns por toda a temporada Bruna, foi muito boa de ler! Serviu pra acabar com a "maldição das edições pares" que eu sentia, pois foi (na minha opinião) bem melhor que a segunda e a quarta, competindo de igual com as ímpares!

    Muito ansioso pela sétima temporada, o elenco está MUITO bom, quase todos dos 19 anunciados me deixaram com vontade de acompanhar, enfim, boa sorte e que saia mais um ótimo trabalho daí!

    Grande abraço, e só tenho a agradecer sempre pelo conteúdo trazido aqui no blog!

    PS: podia aproveitar o embalo e lançar o capítulo 95 do All-Stars, né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo ao longo de todas as temporadas, pode deixar que eu não me esqueci dele, ainda vai acontecer, juro! AHUAHAUHAUAHUAHAU... <3

      Excluir
    2. Tbm quero ver as curiosidades do BBRA ALL STAR. Não entendo pq até hj ela não fez. Ela tentando arranjar uma justificativa pra tudo que ela aprontou sujando com a imagem do verdadeiro campeão da temporada, o Leandro.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ela ta devendo casal lésbico a muito tempo. Das outras duas vezes que ela ia desenvolver, ela cometeu o erro AMADOR de colocar uma das meninas no paredão. Se ela quer desenvolver sem esse risco, é só protegê-las do paredão que nem ele fez com as PLANTAS MASTERS Bárbara e Alice. O íncrível é que a Bruna gosta de criticar os plantas do BBB e da Fazenda, mas, no BBRA, ela protege os plantas, me dá um nojo tão grande isso.

      Excluir
  3. "Celeste, Dimas, João e Naya não foram planejados para essa temporada e nem para nenhuma outra temporada, eles surgiram nos últimos instantes nessa espécie de "Sem Saída" que acabou acontecendo dentro do confinamento."

    Naya foi trazida pra ela me resgatar. Foi a condição imposta pra eu acompanhar a temporada. Claro que após a saída dela, saí o junto, aparecendo de vez em quando com a minha campanha #VOLTANAYA! que não teve efeito.

    ResponderExcluir
  4. Só vou acompanhar a próxima edição por causa da Natasha, mas, sei que vai chegar um dia que Mega Tributo, Italo ou Bianca vão fazer multirão pra tirá-la e eu abandonarei a competição junto. O pior desse jogo é essa enquete maldita que é decidida por 3 leitores que um deles ou eles juntos acabam virando de última hora. E a Bruna nem cogita mudar, ela deveria pelo menos, ocultar o resultado, deixar a enquete fechada, mas, nem isso.

    ResponderExcluir
  5. "Quase que Pietra formou casal com Murillo, quando surgiu a ideia de introduzir Phillipe na história, não tinha como juntar ela com outra pessoa que não fosse ele."

    Melhor coisa que aconteceu. Acho que todo o encanto dessa temporada se perderia se não fosse isso, viu?

    Ao que parece essa sétima temporada vai ser mais pesada que a sexta, com muito jogo sujo e gente passando a perna em gente pelo visto. Não é o tipo de jogo que eu me interesse de torcer, gosto de um jogo mais leve estilo o da sexta com Pietra, Philipe, Zane, William, Ingrid e Murillo. Ou da Flávia, Marcelo e Matheus nessa atual temporada da Fazenda. Parece q esse BBRA que vai ter gente jogando informação do lado de fora vai ser tipo um Felipeh Campos, Andressa Urach ou Denise Rocha hahahaha diferente, pesado mas pelo fato de ser fictício dá de entreter bacana, acompanharei sempre hahaha.

    Gente, opção sexual de participante não é condição necessária e suficiente pra torná-lo merecedor de continuar na competição não. E tbm um participante favorito pode muito bem depois de um certo momento do jogo cometer deslizes e merecer sair. É desses casos que vivem um Reality, se não fosse assim, na primeira semana realizaria uma enquete e já seria decretado o campeão ali.

    Bruna me responde uma dúvida kkkkkkk em provas de sorte, vc escolhe os vencedores que vc quer por achar que eles vão movimentar o jogo e coisa do tipo ou vc realmente vai na sorte. Tipo fazendo sorteio eletrônico ou jogando dados? Kkkkkkkk seria mais interessante a segunda opção kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Vai ter apresentador de provas novo ocupando o lugar que Samuel deixou."

    Voto em Zane. Merece uma chance no meio artístico.

    "Está sendo desenvolvida um ideia para o uso de Samuel em uma outra atividade ao lado de um outro ex-participante do programa. Pode ser que aconteça logo nas primeiras semanas de confinamento."

    Zane de novo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dona Bruna, a senhora gosta de se superar, né? A sexta edição do nosso queridinho BBRA de cada dia foi uma das melhores em todos os aspectos e como o MegaTributo disse, quebrou o carma das edições pares e está entre as minhas favoritas eveeeeeeer.

    Algumas eliminações ao longa temporada me desanimaram um pouco, como Ingrid sendo eliminada MUITO cedo, mas hoje, depois de ver o resultado final, tenho a convicção de que cada eliminação teve seu momento de ocorrer e tudo cooperou para um dos melhores TOP3 de todas as edições.

    ResponderExcluir
  8. Foi a pior edição até agora, tanto que pela primeira vez, tive que parar de ler. O incrível é que só embuste, com exceção da Maura vence esse reality.

    ResponderExcluir