sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BBRA: 6x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Wake Me Up Before You Go-Go


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No primeiro paredão da semana, Zane foi indicado por Suenne e ele atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. No domingo, Nicolau deixou o confinamento e Suenne se manteve como líder da semana e acabou indicando Sabrina novamente, enquanto William recebeu o maior número de votos e na última terça, acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Começa a prova do líder e Sabrina diz que gostaria de não ter bebido um monte na noite anterior, que isso vai acabar fazendo com que ela saia cedo da prova. Zane diz que falou pra moça pegar leve, mas ela não quis escutar. Pietra diz que a produção pegou pesado nessa prova depois da noite anterior e Phillipe responde que até parece que as moças não sabem que a produção joga contra eles. Suenne diz para todo mundo se concentrar no que está fazendo, que essa prova pode acabar dando algum problema para eles fisicamente, caso não pulem na hora certa. Zane responde que a moça tem razão, que Sabrina é uma das pessoas que mais precisa se preocupar com isso.


Depois de uma hora e meia de prova, Sabrina diz que vai desistir, que se ela continuar ali vai acabar vomitando tudo o que deve e o que não deve. Suenne diz para a moça aguentar mais um pouco e ela responde que não tem mais condições físicas e que se tiver que encarar um paredão por isso, vai encarar. A moça sai da competição direto para o banheiro. Zane questiona quem o pessoal pretende indicar para o paredão se vencerem a prova. Suenne responde que não sabe e Phillipe brinca dizendo que ninguém vai se expor sem necessidade. Zane dá risada e responde que vai que alguém está querendo cometer suicídio...

AO VIVO: Bial chama no palco Jean. O apresentador questiona se ele vai conseguir ficar confinado no programa sem fazer seus shows ao lado dos amigos e o rapaz responde que vai ser difícil ficar lá dentro sabendo que eles estão viajando o mundo e se divertindo, mas que todo mundo está lhe apoiando e esperando que ele leve o prêmio para casa. O apresentador diz que ele vai ter um apoio das adolescentes na hora das votações e o rapaz responde que espera que seja assim mesmo, que ele está contando com o voto de cada fã dele e do grupo dele.


Na casa, Sabrina chora e diz que espera que o público tenha entendido que ela desistiu da prova por não aguentar mais e não por querer ir ao paredão, que ela quer muito continuar no confinamento. Na prova, os participantes especulam quem eles acham que não teriam conseguido fazer essa prova. Por volta das sete da manhã, Pietra é a segunda desistente da prova. A moça disse que foi no seu limite e que está percebendo que os demais estão mais focados que ela na prova, que continuar ali ela estaria apenas se desgastando. Phillipe diz para a moça ficar bem e ela responde que é para ele vencer essa prova. O rapaz responde que pode deixar que ele vai.

A moça entra na casa e encontra Sabrina dormindo no sofá. Ela acorda a menina e diz para ela ir dormir no quarto. Sabrina questiona se a prova já acabou e Pietra responde que ela foi a segunda desistente, que a prova ainda deve ir longe. Suenne diz que a moça estava certa, que eles estão mais focados mesmo e que se depender dela, eles viram a noite ali ainda. Zane diz que ele também e Phillipe responde que ele ainda está tranquilo, que aguenta um pouco mais na prova com certeza.


No começo da tarde, Zane acabou se atrapalhando e com isso, saindo da prova. O rapaz fica bravo por conta disso e entra no confinamento reclamando. Pietra cuida dele e diz que ele já deveria ter desistido da prova bem antes, se ele já estava achando que tinha chegado no limite. Zane responde que não queria ter perdido essa prova e Sabrina diz que Suenne não iria facilitar para ninguém, que a moça está com medo de ir ao paredão com qualquer um deles, por achar que eles possuem mais público por serem mais jovens. Zane responde que está torcendo para Phillipe dar conta da prova agora e Pietra diz que o namorado está bem focado na prova, que ele conseguirá.

A prova segue até por volta das sete da noite, quando Suenne revela que já não aguenta mais de sono e fome. A moça desiste e Phillipe comemora ao lado de Pietra. O rapaz pula na piscina para se refrescar e a namorada vai atrás. Suenne entra no confinamento chorando, dizendo que não estava preparada para a derrota, que ela realmente achava que tinha chances de vencer. Sabrina cuida dela, enquanto Zane prepara alguma coisa para ambos comerem.


AO VIVO: Bial diz para Phillipe que tem uma boa noticia e uma má para ele, que a boa é que ele é o novo líder da temporada, mas que a má é que ele não terá o uso do quarto do líder, já que o quarto foi desativado nessa tarde. O rapaz responde que não tem problemas, que só o fato dele estar imune na próxima eliminação já está de bom tamanho. O apresentador diz que falando nisso, é hora de formar paredão e questiona o voto do rapaz. Enquanto ele começa a falar, Bial interrompe e diz que vai contar uma novidade que o público já estava sabendo e que eles não. Que o paredão de hoje será formado entre os quatros perdedores da prova.

AO VIVO: Os participantes ficam chocados com o apresentador e Bial diz que agora é a hora da verdade, que todo mundo será testado antes da grande final do jogo e que quando ele fala que vencer uma prova pode significar muito, ele realmente quer dizer que o pessoal deve dar o sangue pela atividade, para serem recompensados como Phillipe acabou de ser. O apresentador encerra o contato com os participantes e eles seguem sem reação no jardim do confinamento. Phillipe diz que não está acreditando nisso e Suenne responde que pelo menos essa votação vai ser mais justa com eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wake Me Up Before You Go-Go faz referência a música da banda Wham!).

Um comentário: