sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Edson Mannrich


"Meu nome é Edson, tenho 31 anos e sou vocalista de uma banda famosa de heavy metal. Nunca nem passou pela minha cabeça participar de um programa como esse, mas o financeiro acabou falando mais alto e quando o convite surgiu, não deu para negar. Sou um pouco conhecido na mídia, nem sempre pela minha música, algumas vezes por conta de uma polemica ou outra que eu acabo me envolvendo. Sou um cara tranquilo desde que não fiquem em cima de mim, já tive alguns problemas com brigas em bares, mas nada muito grave, no momento estou solteiro, mas sabem como é, né? Sozinho a gente nunca está! Estou aproveitando bem essa minha vida, curtindo em cada lugar do mundo em que me apresento. 

Sou de Recife, Pernambuco, mas estou sempre na estrada, não sei nem quando foi a última vez em que estive na minha cidade natal. Acredito que a troca que eu faço do dia pela noite pode acabar me prejudicando, pode me fazer ficar um pouco mais irritado que o normal, mas, isso vai ser um problema para quem convive comigo e não meu. Estou indo pra jogar, ganhar o prêmio final é o único objetivo que eu busco nesse programa, como eu disse, jamais esperaria entrar em uma coisa dessas, ficar mostrando minha bunda pra um monte de punheteiro perdedor nunca foi a minha praia, mas... Quero ir pra ficar até a final."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Gostei do perfil dele... bem largado e n é o típico perfil de reality... É interessante ver pessoas que não fazem o perfil de um reality num reality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse é um perfil que não tinha visto ainda.
      Os outros dois são parecidos com vários, a meiga e o engraçadinho.

      Excluir