sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BBRA: 6x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Stop Me Now


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de João, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha da nova  semana. O programa chega em sua reta final e algumas surpresas ainda devem pegar os participantes desprevenidos nas próximas semanas. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está cheio de surpresas tanto para os confinados, quanto para o público. O apresentador explica que hoje será formado mais um paredão no confinamento, que ninguém lá dentro está sabendo disso e que três participantes irão concorrer ao voto do público tendo a eliminação no próximo domingo. Ele ainda avisa que a surpresa para o público é a apresentação de um dos novos confinados da próxima temporada, que promete ser bem diferente do que todo mundo está acostumado, pelo menos com a escalação do elenco, mas que antes da gente conferir tudo isso, vamos ver primeiro os últimos acontecimentos da casa.


Depois da prova do líder, os participantes comemoraram a vitória de Suenne e apenas com Sabrina em seu novo quarto, a moça questiona sobre quem ela deveria indicar. A loira responde que ainda não sabe sobre a proposta da nova líder e Suenne responde que se ela indicar Nicolau, os outros quatro vão cair matando em cima dela na votação. Sabrina responde que não gostaria de ir com Nicolau neste momento e Suenne responde que sendo assim, ela vai ter que dar a cara pra bater e indicar um dos outros quatro, porém, ela não quer indicar Pietra e nem Phillipe por consideração a moça. Sabrina diz que ela é mais próxima de William e a líder concorda. Sabrina diz que sendo assim só sobrou uma opção de voto.

Na casa, os quatro participantes já suspeitam da jogada da nova líder. Zane questiona se os outros três estão preparados para o paredão e William responde que precisam estar, que se Suenne for esperta, vai colocar duas pessoas que ela acha que são fortes na disputa. Pietra diz que bem que poderia ter um telefonema para salvar eles desse paredão. William responde que é a hora de todo mundo se expor, que quem for competir contra Nicolau tem que ir de cabeça erguida. Phillipe responde que não teriam nem motivos para não ser assim, que nenhum deles fez ou deixou de fazer algo que seja contra o julgamento do público.


Durante a madrugada, o desejo de Pietra aconteceu, o telefone tocou, pegando todo mundo de surpresa, porém, não era imunidade que estava esperando pelos competidores e sim, uma indicação ao paredão. Quando o telefone tocou, os participantes levantaram sem entender direito o que estava acontecendo, Phillipe e Zane começaram a correr e Zane acabou levando a melhor. Depois do telefonema ele disse aos demais que não poderia revelar o que acabou de ouvir e todo mundo ficou tenso na cozinha, menos Nicolau que retornou para o quarto e continuou a dormir.

AO VIVO: Bial chama no palco Abner Kupfer, um dos novos participantes da próxima temporada do reality show. O apresentador questiona o que motivou ele a aceitar o convite da produção para competir na próxima temporada e ele respondeu que gosta de um desafio e que ficou bem surpreso quando a proposta da temporada chegou em suas mãos, que foi uma decisão muito difícil a que ele teve que tomar, deixar o trabalho para tentar ganhar o prêmio dessa competição, mas que ele acredita que tem força o suficiente para sair de lá vencedor e que com certeza outras oportunidades vão pintar para ele depois dessa exposição no confinamento. Bial deseja boa sorte para o rapaz e diz que com certeza vai ter bastante gente querendo lhe apoiar nessa nova jornada. Abner agradece e diz que espera que seja assim mesmo.


AO VIVO: Para o público, o apresentador diz que um dos novos integrantes vai surpreender todo mundo, que é para todos ficarem de olhos bem abertos nos próximos episódios. Para o confinamento, ele manda todo mundo ir pra sala correndo, que a votação vai começar. Bial pede para Suenne dar o seu voto. A moça responde que o que ela vai fazer é usar a lógica, que ela sabe que de qualquer maneira o Nicolau estará emparedado, então ela pretende usar essa vantagem para proteger algumas pessoas mais próximas dela, como Sabrina, Pietra e William, que sendo assim, ela vai optar por indicar Zane ao paredão.

AO VIVO: O apresentador questiona o que Zane ouviu do bigfone e o rapaz responde que poderá indicar uma pessoa no paredão de hoje. Bial questiona qual é a sua escolha e ele responde que vai usar a mesma lógica de Suenne, que ele vai proteger Pietra, Phillipe e William, que sendo assim, ele infelizmente vai ter que indicar a Sabrina. Os demais votos seguiram assim: Nicolau (Pietra), Phillipe (Nicolau), Pietra (Nicolau), Sabrina (Nicolau), William (Nicolau) e Zane (Nicolau). Sendo assim, o rapaz completa o time de emparedados.


Nicolau no Confessionário: "Vamos lá, podem me jogar em quantos paredões quiserem, quero ver é me tirarem daqui de dentro, sei que eu sou a única pessoa que está sendo 100% verdadeira, não tenho paciência para esse pessoal hipócrita, fiz tudo aquilo que eu tive vontade aqui dentro, falei todas as verdades na cara desse pessoal, joguei e vou continuar jogando e dando o meu melhor aqui dentro. Agora falta pouco para o programa terminar e é Nicolau na cabeça, hein?"

Sabrina no Confessionário: "Não estava esperando por esse paredão triplo, acredito que ninguém estava, mas se esse é o meu destino, então, vamos lá! Quero muito continuar aqui dentro, acredito que tenha mais coisas sobre mim que vocês ainda não conhecem, tudo aqui é tão incrível e maravilhoso, que eu não quero acordar desse sonho. Conto com cada voto para seguir firme e forte aqui dentro."

Zane no Confessionário: "Ainda estou um pouco surpreso com o voto, mas sei que isso aqui é um jogo e que cada um tem que fazer o seu melhor para se defender. Vou de peito aberto para essa votação, pois sei que não fiz nada de errado aqui, fui eu mesmo, me diverti, conquistei amigos, aproveitei cada instante e quero continuar aproveitando. Galera que votou em mim antes, continuem votando, pois está nas mãos de vocês. Muito obrigado por tudo até aqui!"




LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Stop Me Now faz referência a música da banda Queen).

4 comentários:

  1. Poxa Bruna, podia ter deixado esse paredão sendo duplo... Mas vamos lá, claro que sou #ForaNicolau, já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  2. Passaram a perna no Zane mesmo, Sabrina passou o jogo todo se protegendo através deles e na reta final pra se garantir faz essas coisas, nojo! Fica Zane

    ResponderExcluir
  3. Suenne mandou muito bem, os próprios novinhos já fizeram isso de indicar outras pessoas pra deixarem o Nicolau ir pela casa, só rever alguns episódios atrás. rsrs

    ResponderExcluir