sábado, 23 de setembro de 2017

BBRA: 6x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Celebrity Skin, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Phillipe acabou sendo indicado ao paredão pelo voto do trio de competidores que estavam tentando uma vaga na próxima temporada do reality show, que aliás, o público acabou dando a vitória para Fabiana. João foi indicado pelo líder William e Nicolau mais uma vez foi indicado pela maioria dos participantes do confinamento. E na última terça, foi a vez de João deixar a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova do líder continua e William diz para Sabrina que ela precisa parar de enfrentar Valéria, antes que ela realmente acabe fazendo alguma loucura lá dentro e seja retirada do programa. A moça diz que não vai se sujeitar a isso faltando pouco tempo para o termino da atração, mas que ela vai fazer da vida de Valéria um inferno para que ela acabe perdendo a razão. William questiona em como que isso faz dela uma pessoa melhor e ela responde que não é questão de ser melhor ou pior, é questão de não ficar parada com alguém lhe tirando a paz. Na prova, Fátima começa a reclamar de dores e Zane tenta incentivar a moça para que ela não desista. Ela responde que a última coisa que queria era desistir pra Nicolau vencer, mas que não sabe se vai conseguir ir muito longe.


Nicolau avisa para Murillo que ele vai até o final dessa prova e o rapaz responde que também está com vontade de vencer. Ele agradece o fato dele não ter desistido quando os demais começaram a colocar pressão e Murillo responde que não lhe fez nenhum favor, que isso foi por beneficio próprio apenas, que infelizmente um está dependendo do outro, seja lá pra que eles estão competindo. Suenne diz que está impressionada com Nicolau estar na competição até o momento e Naya responde que ele não quer ir para o paredão, que não vai desistir mesmo. A moça diz que não estava falando da prova, que ela não entende como é que o público ainda não eliminou um cara desses. Naya diz que entendeu agora e que tem muita coisa de errada com o mundo e que Nicolau é a prova disso.

As quatro duplas seguem na prova até o dia amanhecer. Pietra e William acordam e dizem que isso ainda vai longe, que se bobear, será a prova mais longa da história do programa. Valéria vai conferir a prova também e diz que não acredita que o nojento do Nicolau ainda está ali. Pietra responde que não ficará surpresa se ele vencer e entra na casa para fazer o café da manhã. Algum tempo depois, Nicolau questiona quando é que os espantalhos vão começar a desistir da prova. Fátima responde que ela já perdeu o programa, que para ela sair dali e sentar a mão na cara dele não custa nada. Nicolau diz para ela fazer isso mesmo, mas que não é para esperar que ele vai gamar com isso, que ele se exita mais dando os tapas na cara do que recebendo.


Ingrid diz para Phillipe que acredita que os dois tenham uma chance real de conseguir vencer a prova, já que Naya, Suenne e Fátima estão se desgastando com Nicolau, que o problema vai ser conseguir bater o rapaz e Murillo. Phillipe diz que já pensou nisso, mas que ele está firme e forte nessa competição. A moça responde que também está tranquila por enquanto. Por volta das 11:30 da manhã, ao começar a sentir o cheiro do almoço que os confinados estavam fazendo, Fátima diz que não vai conseguir  mais ficar na prova, que seu estomago está doendo de fome já. Zane questiona se ela está no limite e a moça responde que infelizmente sim. A dupla desiste da prova e quando Fátima está saindo do carro, Nicolau comemora dizendo que já sabia que a gordinha não iria resistir até o almoço.

Fátima sai pisando duro até o carro de Nicolau e o rapaz fecha a janela, ela dá a volta e manda Murillo abrir. Ele responde que é para a moça resolver os problemas dela com Nicolau, sem ele estar no meio. A produção diz para Fátima que ela precisa sair e a moça responde que não vai ficar assim, que em algum momento ele vai precisar sair do programa e que ela estará do lado de fora esperando. Nicolau diz para ela aguardar sentada, que ele ainda tem muito tempo de reality pela frente. Murillo diz para o rapaz parar de ficar provocando e Nicolau responde que sabe o que está fazendo. Zane se junta aos demais e diz que agora só possuem uma chance deles não irem ao paredão, que Phillipe e Ingrid precisam focar bastante na prova.


Quando a tarde começar a cair, Naya começa a reclamar de dores. Suenne responde que ela não vai desistir agora e a moça diz que não está mais aguentando, que ela já está roda remelenta, com fome, precisando de um banho, de ir ao banheiro... Suenne diz que ela é mais forte que isso e que se ela desistir, vai estar ajudando Nicolau a conquistar a liderança. A moça diz que sente muito, mas que pra ela, a prova já deu. Suenne começa a bater no volante do carro de raiva e mais uma vez, Nicolau comemora, dizendo que elas também não conseguiram superar ele, que elas precisariam ser mais macho do que ele, coisa que não são. Suenne nem fica pra se despedir de Naya e já entra no confinamento pisando duro em direção ao chuveiro.

Conforme a prova vai passando, os participantes que estão fora da prova ficam mais apreensivos com o resultado. E a noite finalmente chega ao confinamento. Pietra diz que se bobear, eles vão ficar mais de 24 horas na prova. William responde que isso não é saudável e que eles vão precisar ajudar bastante quando eles deixarem a prova. Valéria responde que não vai mexer um dedo para ajudar Nicolau e o rapaz responde que é complicado, que algumas vezes eles precisam deixar de lado o emocional para que todos se tratem como seres humanos. Valéria responde que Nicolau não pensa dessa maneira, que não vai ser ela quem vai perder tempo com isso e que é para o rapaz parar com essas besteiras budista dele pro lado dela.


Zane diz que a moça nem foi racista agora e ela responde que está cagando e andando para o que eles pensam dela, que ela já cansou dessa besteira toda. A moça sai andando e Sabrina responde que foi por essa pessoa que eles perderam o direito de usar a academia e a piscina por 24 horas. William responde que ele não se arrepende de nada, que depois é ela quem vai ter que lidar com a própria consciência. Por volta das nove da noite, Ingrid acaba se confundindo com o cronometro e perde o tempo de entrar no carro, dando a vitória para Murillo e Nicolau. A moça fica sem reação, enquanto Phillipe tenta animar ela, dizendo que não tem problema. Ingrid chora enquanto Nicolau comemora. Murillo vai ajudar a moça também e a produção pede para que os dois deixem o confinamento.

AO VIVO: Murillo é levado direto ao palco com o apresentador e lá, o rapaz descobre que ele faturou o carro no qual estava competindo com Nicolau. Murillo fica feliz e diz que já imaginava que o prêmio poderia ser algo parecido com isso. Bial diz que não vai ficar enrolando muito, que sabe a situação na qual o rapaz se encontra e que vai lhe liberar para que ele possa cuidar da vida. Murillo agradece ao apresentador e deixa o palco. Bial aparece para os participantes e oficializa a liderança de Nicolau. O novo líder diz que vai fazer bom proveito das próximas horas e que o público vai ficar cada vez mais animado com a sua participação na casa.


AO VIVO: Nicolau diz para o pessoal segurar mais essa punição e se joga na piscina. Suenne diz que não vai ficar aguentando esses desaforos e que vai desistir do programa. Pietra cuida de Phillipe e diz para alguém ir atrás de Suenne para fazer a moça desistir da ideia. Zane vai com Sabrina e a dupla explica que ela não pode pensar dessa maneira, que foi isso que tirou Marlene de lá. A moça responde que a situação é diferente, que eles vão ter que aguentar Nicolau por mais duas semanas no minimo e que ele vai fazer de tudo para tirar todo mundo do sério e que ela não está disposta a perder sua saúde mental com isso.

AO VIVO: No chuveiro, Phillipe também chora e pede desculpas por decepcionar Pietra. A moça entra no chuveiro também, coloca as mãos no rosto do rapaz e responde que ele não lhe decepcionou, que ele foi incrível por ter ficado todo esse tempo na prova por eles. Suenne começa a colocar as coisas numa mala e conforme ela vai colocando, Sabrina vai tirando. A moça diz que isso está ficando ridículo e a loira responde que ridículo é ela querendo desistir de uma boa briga nessa altura do jogo. Suenne para de colocar as coisas na mala e olha para os dois. Zane responde que Sabrina tem razão e a loira responde que é claro que ela tem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Celebrity Skin faz referência a música da banda Hole).

2 comentários:

  1. Joguei CTRL + F de novo, Naya é citada 5 vezes, no 3º, 5º e 7º paragrafos. Simbora ler, apenas essas partes. #NayaVerdadeiraCampeãdoBBRA6! O Resto é embuste.

    ResponderExcluir