quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BBRA: 6x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Hurts Like Hell


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Phillipe acabou sendo indicado ao paredão pelo voto do trio de competidores que estavam tentando uma vaga na próxima temporada do reality show, que aliás, o público acabou dando a vitória para Fabiana. João foi indicado pelo líder William e Nicolau mais uma vez foi indicado pela maioria dos participantes do confinamento. E na última terça, foi a vez de João deixar a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa árabe no confinamento e Valéria parece ainda estar incomodada com Sabrina por causa da discussão entre elas. A moça reclama um pouco com Suenne sobre, até que ela diz que se as duas possuem algum tipo de problema é melhor tirarem a limpo, que ela não aguenta mais ouvir sobre isso. Valéria responde que escuta ela reclamando sobre Nicolau o tempo todo e não fala nada. Suenne diz que está pontuando coisas importantes para o futuro deles na competição e não por causa de um doce que ninguém se importa, só as duas. Enquanto isso, Sabrina percebe a movimentação e diz para Pietra que não vai ficar quieta, que vai acabar perdendo a razão por causa de Valéria. A loira responde que é muito pouco para ela perder a razão, que falta pouco para terminar o confinamento já.


Nicolau aproveita para beber bastante, enquanto William avisa que provavelmente essa não deve ser uma boa ideia. O rapaz responde que ele não tem nada com a sua vida e que não precisa de permissão de ninguém para se divertir. William responde que estava apenas olhando pela questão da própria imagem do rapaz, que ele vai acabar fazendo algo que poderá se arrepender se não tomar cuidado. Nicolau diz que é bem grandinho e que assume qualquer decisão que tomar. Zane avisa William que não adianta falar nada, que é para eles se divertirem e deixarem as coisas acontecerem. O rapaz concorda e eles voltam para a pista de dança, com Sabrina, Pietra e Phillipe.

Pietra estava dizendo que no começo da temporada mal conseguia fazer Phillipe se levantar para dançar e que agora é ele quem fica puxando ela. O rapaz responde que ela muda ele para melhor todos os dias, que isso tudo é consequência da atenção e cuidado dela com ele. Zane diz para os dois arranjarem um quarto e acabarem logo com toda essa melação. Suenne vai dançar também, deixando Valéria de canto com Nicolau. O rapaz se aproxima e questiona se ela não está afim de dar um pulo no banheiro reservado com ele. A moça responde que não bebeu o bastante pra fazer uma burrada dessas e o rapaz diz que ele sabe muito bem que ela está querendo se aliviar tanto quanto ele.


Depois de algum tempo, Sabrina vê Valéria conversando com Nicolau e olhando para ela e resolve ir tirar satisfação com a moça. Ela questiona sobre o que eles estão falando dela e Valéria responde para ela parar de achar que o mundo gira em torno dela. A moça responde que sabe muito bem do que eles estão falando e que Valéria é uma despeitada invejosa. Valéria diz que Sabrina precisa comer muito feijão com arroz ainda pra poder gerar inveja em alguém e que é melhor ela voltar para os amiguinhos antes que continue passando mais vergonha ali. Sabrina responde que quem está passando vergonha é ela, por ser uma velha já e estar se achando a novinha do pedaço, que é para ela se olhar no espelho e ver que a idade já chegou.

Enquanto as duas discutem, Nicolau resolve sair de perto e entra no confinamento. Ele vai até o quarto e acaba se deitando na cama de Suenne, lá, o rapaz "se alivia" nos edredons da moça e depois, sai do quarto como se nada tivesse acontecido. Os demais participantes entram no meio da discussão entre Sabrina e Valéria, depois de Sabrina jogar o conteúdo de seu copo na moça. Valéria diz que ela é muito baixo nível mesmo e que gente como a moça precisa ir pra um manicômio aprender a ser gente. Suenne diz para a moça se acalmar e vai com ela até o quarto para que ela possa trocar de roupa e se recompor.


Chegando lá, a moça coloca Valéria sentada em sua cama. A moça senta e acaba percebendo que está sentada em algo estranho. Valéria se levanta e questiona se a cama de Suenne está suja. A moça responde que é claro que não, mas as duas acabam vendo o que aconteceu. Ambas ficam chocadas com a situação e concluem que só pode ter sido coisa de Nicolau. Elas vão até o jardim do confinamento confrontar o rapaz e ele responde que foi ele mesmo, já que elas não querem liberar logo pra ele, ele está dando o jeito dele. Os demais participantes ficam sabendo do acontecimento e Zane se estressa, querendo partir pra cima de Nicolau. O rapaz diz que ele é um porco e que o minimo que ele poderia fazer era respeitar as mulheres.

William diz que essas atitudes lhe fazem achar que ele não possui mãe ou mulheres em sua família, que com certeza se tivesse não iria fazer com as meninas coisas que ele não queira que acontecesse com as mulheres de sua vida. Nicolau responde que todo mundo é livre pra fazer o que quiser. Pietra diz que não tem como ficar com um cara desses por perto, que ele deve ter problemas mentais e que não se sente segura mais. Suenne diz que a produção deveria ver esse gesto como agressão, que não é possível que ainda tenha gente que não consegue ver a nojeira que ele é e representa ali dentro. Nicolau diz que se continuarem enchendo a paciência dele, vai fazer ali mesmo na frente de todo mundo, que ele não tem pudores com nada.


Sabrina diz que desde o começo da temporada ela já tinha alertado sobre quem ele era e todo mundo disse que ela estava exagerando, que agora é hora de todo mundo perceber que ela tinha razão e lhe pedir desculpas. Suenne diz que ela está certa e que está aguardando alguma atitude da produção, que isso não pode ficar assim mesmo. A moça avisa que não vai dormir no quarto com ele e William diz que ela pode ficar no quarto do líder. Valéria diz que também não quer ficar sozinha com ele e Zane diz para ela dormir no quarto deles. A moça responde que vai gerar punição com isso e o rapaz responde que por ele, tudo bem e questiona se os demais aceitam. Pietra, Phillipe, William e Suenne concordam, enquanto que Nicolau responde que não vai aceitar punição nenhuma por causa delas.

Zane diz que ele não tem que aceitar ou deixar de aceitar nada, que se estiver infeliz é só deixar o confinamento e pronto. Nicolau responde que se alguém tem que deixar o confinamento é eles, que ele não vai pra lugar nenhum. A festa termina, Valéria vai para o quarto do pessoal e Nicolau fica sozinho no quarto deles. Valéria diz que a punição vai ser grande e Phillipe responde que eles aguentam a bronca, que ela não precisa se preocupar. Sabrina também não fica feliz com a história de punição e diz que cada um deveria arcar com as próprias consequências lá dentro.


AO VIVO: Bial avisa aos participantes que eles vão ter uma surpresa no confinamento hoje, que para a prova do líder eles vão precisar sortear números de 1 até 8 para descobrir os pares deles. O sorteio começa e depois, eles questionam como será feita as duplas. O apresentador pede para os convidados entrarem e todos ficam sem reação. Bial então começa a anunciar as duplas: Alexandre e Valéria, Fátima e Zane, Ingrid e Phillipe, Marlene e Pietra, Murillo e Nicolau, Naya e Suenne, Richard e William, Vander e Sabrina. Bial pede para os participantes se prepararem para a prova que quando ele voltar do comercial, já vai dar inicio na competição.

Prova do Líder: As duplas deveriam permanecer dentro de um carro, já que a prova foi patrocinada por uma fabricante de automóveis. Era preciso estar atento às duas tarefas que precisavam cumpridas: carregar e descarregar a caçamba do carro com objetos ou ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Se algo ficasse do lado de fora do porta-malas ou do limite traçado no chão, a dupla seria eliminada. Caso não conseguisse cumprir as tarefas a tempo, a dupla também deixaria a disputa. Um sinal visual determinava quais eram as obrigações a serem cumpridas e um aviso sonoro avisava quando o tempo do cronômetro fosse encerrado. Não era permitido dormir ou urinar durante a disputa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hurts Like Hell faz referência a música da cantora Fleurie).

6 comentários:

  1. Só li da parte do ao vivo pra baixo que onde eu sabia que a verdadeira vencedora do jogo ia aparecer. No próximo episódio, quero mais destaque para a minha Naya.

    ResponderExcluir
  2. Morto com o Nicolau se masturbando nos lençóis das meninas,que louco.

    Bruna muito gênia,kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Que exagero da Sabrina, tava indo tão bem e se perdeu na festa.

    ResponderExcluir
  4. Zane só sobe no meu conceito, mds... esse cara é muito close certo. Já quero Valéria próxima eliminada, muito plantinha

    ResponderExcluir