segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BBRA: 6x65 - Big Brother Realidade Alternativa - In the End


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Edson, Fabiana e Luque estão tentando conquistar uma vaga na próxima temporada do reality show, enquanto isso, William acabou se tornando o líder da semana. Sem o desafio semanal, os participantes especulam sobre a quantidade de pessoas que estará no paredão. Uma prova especial aconteceu e Sabrina ganhou uma imunidade. Além disso, ex-participantes vão voltar na próxima prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de descobrir qual dos três convidados da próxima temporada irá realmente fazer parte do elenco do reality show. O apresentador questiona como foi essa experiencia para o trio e Edson responde que passou até que mais rápido do que ele imaginou que seria, que agora ele está com sangue nos olhos para seguir na próxima temporada e faturar tudo aquilo que ele conseguir conquistar. Luque acredita que uma semana é muito pouco para o público conhecer eles e que a limitação da casa de vidro também prejudica, mas que espera que tudo tenha dado certo para ele, já que ele precisa mesmo dessa oportunidade. Fabiana acha que foi mais perrengue do que ela imaginava que seria, mas que conseguiu sobreviver da melhor forma possível.


AO VIVO: O apresentador revela que a votação já foi encerrada e que agora ele vai revelar um dos participantes que não vai fazer parte do elenco da próxima temporada. Bial diz que esse participante teve apenas 10% dos votos, mas que talvez ainda exista outras possibilidades de retorno, visto o que aconteceu com Wagner, que voltou na temporada só de ex-participantes. O apresentador diz que Luque é o primeiro desclassificado da noite. O rapaz responde que está chateado, que não esperava que fosse ter uma votação tão pequena, mas que como Bial disse, ele acredita que outras e melhores oportunidades apareçam depois deste confinamento. Luque se despede dos demais concorrentes e já deixa a casa de vidro.

AO VIVO: Enquanto a eliminação na casa de vidro acontece, os demais participantes ficam especulando o que está acontecendo. Suenne acha que Bial deve estar dando o resultado para os participantes, enquanto Valéria acredita que a qualquer momento um deles vai entrar pela porta da casa. Phillipe questiona se elas realmente acham que apenas um vai participar do programa e Suenne responde que tem certeza, que a produção não iria encher a casa novamente. Zane diz que ainda espera que tudo isso não passe de uma pegadinha da direção do programa.


Depois da formação do paredão, João vai dizer que está tudo bem ele ter sido indicado para o paredão. William responde que tinha certeza que o senhor já sabia que isso iria acontecer e que não tinha motivos para dar em encrenca. O senhor revela que agora é torcer para que as coisas funcionem para ele, que acredita que o público vai estar do seu lado ainda. Pietra chora no sofá e Phillipe senda ao seu lado e diz para ela que eles sabiam que esse momento iria chegar, que agora não adianta chorar, eles precisam é aproveitar o resto de tempo que eles possuem. Zane diz que não acredita que o pessoal da casa de vidro deu esse voto e que está puto com isso.

Phillipe responde que quando a situação ficar mais calma, ele pretende ir conversar e entender o motivo de sua indicação. Nicolau diz que está satisfeito com os seus concorrentes e que agora é a vez do velho nojento deixar o confinamento. Suenne questiona se ele já está fazendo as malas, o rapaz responde que não vai embora e ela diz que ele acabou de falar que o velho nojento estava deixando o confinamento, que esse só poderia ser ele. Nicolau questiona se ela lhe ama, que esse é o único motivo pelo qual ela pega tanto no pé dele. Suenne responde que morreria sozinha, mas que não ficaria com ele e nem com homem nenhum parecido com ele, que ela é mulher de personalidade própria, não precisa ficar lambendo o chão que o homem pisa.


Zane questiona Luque por ele ter indicado Phillipe e o rapaz responde que foi Edson quem fez a escolha. William tenta entender o que aconteceu e questiona se Bial mandou um votar ou se era todos. Fabiana responde que era para eles terem entrado num acordo e que ela e Luque não faziam ideia sobre quem votar e deixaram Edson fazer isso. Zane diz que faltou personalidade dos dois, que não esperava isso, principalmente de Luque. O rapaz responde que ao vivo é difícil saber o que fazer e Zane responde que eles precisam ter comprometimento e que isso deve ter dado vantagem para Edson com o público. Ao ouvir seu nome, ele questiona o que estão falando.

Zane diz que acredita que ele tem vantagem agora por ter controlado a votação e Edson responde que foi justamente por isso que ele assumiu o voto, que não é bobo e nem nada. Luque demonstra ter ficado chateado com a situação e Fabiana diz para ele que agora não adianta chorar, que o que eles devem fazer é aprender com os erros e tentar se dar melhor no futuro. O rapaz responde que não imaginava que iria ser tão difícil e a moça diz que estão apenas começando.  Enquanto isso, Edson diz para a dupla aprender com ele quando estiverem assistindo ao programa de suas casas.


Na manhã seguinte, Valéria questiona se João está preocupado com o paredão. O senhor responde que não, que ele não se preocupou com nenhum deles até o momento, que ele acredita que tudo aquilo que fez lá dentro foi necessário e foi devidamente explicado para o público. Valéria responde que precisa ter coragem para não ter medo de ir num paredão nessa altura do jogo. Suenne diz que espera que o senhor e Phillipe tenham torcida o bastante para conseguirem tirar Nicolau do confinamento. João diz para a moça relaxar, que agora falta pouco para a temporada terminar e que essa caça as bruxas dela, poderá acabar lhe prejudicando no confinamento.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conhecer quem vai participar da próxima temporada do reality show. O apresentador conta para a dupla que a votação deles ficaram bem apertada em alguns momentos, mas que com 52% dos votos do público, é Fabiana quem vai fazer parte do elenco na próxima temporada. A moça fica emocionada, enquanto Edson fica sem acreditar. Bial diz que agora ela terá um tempinho para se organizar para voltar ao programa e que o rapaz foi um personagem diferente de tudo o que eles já acompanharam e que como ele falou com Luque, muitas coisas ainda podem acontecer. Os dois terminam a conversa com Bial e deixam o confinamento.


AO VIVO: O apresentador questiona os participantes se eles chegaram a se despedir do pessoal da casa de vidro, eles ficam sem entender e Bial revela que hoje foi decidido se o pessoal continuava no programa ou se eles deixariam o confinamento. William diz que isso é uma novidade para eles, que ninguém lhes avisou que hoje era seus últimos dias. O apresentador diz que o resultado acabou de sair e que por decisão do público, eles não vão entrar na temporada como participantes. Zane questiona se eles ainda estão lá na casa de vidro e Bial responde que não, que os três deixaram o confinamento agora, ao vivo.

AO VIVO: Alguns participantes ficaram chateados por não terem se despedido, enquanto Nicolau comemorou o fato de não ter novos concorrentes. Para o público, Bial diz que oito ex-participantes vã entrar no confinamento na próxima prova do líder e que eles vão fazer duplas com os participantes que ainda estiverem no confinamento. Um ganhará um prêmio e o outro ganhará a liderança. Que o público não perde por esperar essa prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: In the End faz referência a música da banda Linkin Park).

5 comentários:

  1. "que o rapaz foi um personagem diferente de tudo o que eles já acompanharam"

    Realmente depois da falta de personalidade de Fabiana e Luque, eu me arrependo de não ter votado no Edson, como o Bial bem elogiou, ele era diferente, um novo perfil.

    Eu acho que um dos 8 eliminados dessa edição vai ganhar uma vaga na próxima edição. #Aposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando o Anderson vir com o #VoltaNaya de cada dia.

      Excluir
    2. #VOLTANAYA! Esses transfóbicos me fizeram desistir dessa edição.

      Excluir