terça-feira, 12 de setembro de 2017

BBRA: 6x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João acabou se tornando o dono do confinamento pela segunda semana seguida. Em seguida, um último desafio semanal foi realizado e Celina acabou perdendo, sendo indicada automaticamente para o paredão. William venceu e descobriu que estará imune nos dois próximos paredões, Nicolau, Suenne e Zane se juntaram ao paredão e três possíveis participantes da nova temporada surgem na casa de vidro. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com os três participantes da casa de vidro, questionando como está sendo esses primeiros momentos deles no confinamento. Fabiana diz que está começando a se acostumar, mas que a falta de espaço e não poder circular pela casa torna tudo mais cansativo. Luque concorda, dizendo que se eles pudessem sair dali um pouco o animo para conviver seria bem melhor, que presos ali, vendo todo mundo indo e vindo desgasta bastante o psicológico deles. Edson fala que ele está tranquilo, que se quiserem que ele continue ali até o final da temporada, por ele está tudo certo, mas que já está pegando algumas birras com os demais participantes que estão do outro lado do vidro.


Nicolau diz que se os três novos participantes entrarem no confinamento mesmo, vai ter brigas pesadas causadas por Edson. Valéria responde que só se for entre eles dois, que todo o resto dos participantes estão tranquilos em relação a qualquer tipo de provocação. Nicolau diz que eles não sabem do perigo que é ter uma pessoa dessas com eles. Celina responde que eles estão sobrevivendo tem dois meses com ele no confinamento, que eles sabem muito bem como é ter uma pessoa dessas por perto. Suenne dá risada e Valéria responde que seja lá qualquer que seja a picuinha entre os dois, é problema dos dois e de mais ninguém.

Phillipe diz para William e Zane que Pietra está um pouco mais emocionada nessa noite, por conta da eliminação que se aproxima e da reta final que também está para chegar. Os rapazes vão até o quarto e questionam o que está pegando com ela. Pietra diz que o tempo passou rápido demais e que já está ficando com saudades das coisas que eles viveram no programa. William diz que ela não tem com o que se preocupar, que a amizade que eles criaram ali dentro será levada para fora do programa. A moça responde que sabe disso, mas que eles nunca mais vão viver uma experiencia tão intensa assim juntos, de viver 24 horas literalmente juntos, mesmo em viagens que eles possam fazer, nunca mais será do mesmo jeito.


Na casa de vidro, Luque diz que parece que todo mundo já está dormindo no confinamento, que ninguém está fora da casa. Fabiana responde que eles deveriam fazer o mesmo, para assim, o tempo passar mais rápido. Edson diz que deve estar sendo um perrengue imenso para uma patricinha que nem ela estar vivendo nessas condições. Fabiana responde que ela é muito mais do que aparenta ser e que novamente, ele não lhe conhece ainda, mas que pode acabar conhecendo um lado que poucos conhecem. Edson diz que não está interessado sexualmente nela, mas que ela pode tentar alguma coisa com o Luque, que ele não iria se constranger com os dois se pegando ali.

Na cozinha, Zane e William conversam sobre João. Os rapazes dizem não acreditar ainda na virada de jogo do senhor. Zane diz que depois disso não sabe mais dizer se ele realmente foi parceiro deles ou se tudo foi jogo para se manter no programa até agora e que primeiro ele vem dizendo que não queria ter indicado William, mas na oportunidade que teve, lhe indicou também. William responde que ali dentro é difícil saber quais são as intenções das pessoas e que foi uma pena tudo isso ter acontecido, mas logo o programa acaba e eles podem viver melhor do lado de fora, que ele não planeja cortar João completamente de sua vida.


Zane diz que ele também não planeja cortar João fora do confinamento, mas que ali dentro, ele não acredita em mais nada que o senhor venha a falar. Suenne passa pela cozinha e questiona se os rapazes não vão dormir. Zane diz que essa pode ser sua última madrugada no confinamento, que eles precisam passar como sempre passaram. A moça diz que está um pouco tensa com o resultado também, mas que está se mantendo positiva, acreditando que o público vai fazer a coisa certa. Zane responde que Nicolau ou Celina saindo, pra ele está tranquilo. Suenne responde que Celina só late, mas não morde e que aguentar Nicolau com Edson vai ser dose na próxima semana.

William diz que não acredita que os três possam entrar mesmo no programa, pelo menos não agora, que não daria tempo de eliminar todo mundo. Zane responde que eles podem aumentar o prazo de exibição do programa, que seria algo inédito, que muita coisa já mudou ali da edição passada para essa. Suenne diz para Zane nem brincar com isso, que ela está torcendo para esse próximo mês passar o mais rápido possível. O rapaz questiona se ela não está satisfeita com as coisas e a moça responde que teve muita dor de cabeça lá dentro, que ela esperava que a experiencia iria ser um pouco diferente, mais parecido com o que eles estão vivendo. William responde que nunca é tarde para mudar a narrativa dela e a moça diz que esse barco já zarpou faz tempo.


Na manhã seguinte, Sabrina diz para os confinados da casa de vidro que é chato fazer as coisas, ir na piscina, academia e ver eles apenas observando, sem ter o que fazer. Edson diz que não fala pelos outros, mas que ele tem muita coisa pra fazer lá sim e dá uma piscada para a moça. Fabiana responde que logo isso passa, que quando menos esperar já é o dia do resultado. Celina passa por eles dando bom dia e vai até o quarto do líder. A moça começa a bater na porta, dizendo que João tem que acordar. O senhor abre a porta e questiona o que fez para Deus lhe mandar um castigo que nem ela. A moça entra no quarto e diz que ele lhe adora, que é para parar de história fiada.

Na hora de fazer as malas, William diz que foi mais fácil ele fazer as dele do que assistir Zane arrumando as coisas. O rapaz responde que é tenso os dois lados da moeda, mas que vai ficar confiante de que tudo estará bem. AO VIVO: Bial diz que a votação já está encerrada e que neste momento irá tirar um dos participantes do discurso de eliminação. O apresentador diz para Nicolau ficar tranquilo, que ele não será o eliminado da semana. O rapaz comemora e diz que já sabia, que ele não vai dar o gostinho de ser eliminado para ninguém, que eles vão precisar de outra temporada, caso queiram ganhar esse prêmio final.

Nicolau Ribeiro teve 46% dos votos.


Eliminação: "Parte do público pensa que, quando faço o discurso de eliminação, eu só estou falando com vocês. Pobres vocês! Como se vocês pudessem entender e resgistrar alguma coisa nesse momento de aflição extrema. Vocês sabem que, quando eu falo com vocês, vocês funcionam como uma cortina de filó, uma folha de vidro, uma transparência entre mim e eles. Eles, o público. Vocês são uma lente de aumento que torna mais visível o que se tenta ver, uma lente de aumento para a gente tentar enxergar o que nos apresenta. Como se vocês não soubessem que estou falando com eles. Me perdoe, com vocês. Eles, nós, vós, vocês… Nós tomos somos vocês. E vice-versa. Há quem diga que surto, pois não, susto. Há quem diga que vocês surtam. Surfem essa onda. Deixem que digam ‘os surtados’. Esse programa é tanto que ainda sucinta mais que os espectadores. Divididos entre a favor e contra. Acreditem na 6ª edição. Contra ou a favor não deixam de assistir. Como se fosse a Guerra Fria, como se não fosse um programa de televisão. E é verdade. Não é só um programa de televisão. É um espetáculo de natureza humana que, ao contrário do que rumina o senso comum, revela muito mais a natureza de quem espia sobre quem é espiado. Como no teatro, e nas cortes europeias antigas, quando a plateia ia para ver quem estava nos camarotes e não no palco. Não adianta mesmo chorar, atuar, representar. Big Brother não é teatro. Longe disso. É televisão. E por todos os critérios: teatro, tragédia, comédia, telefone, SMS, internet, televisão… Por todos os critérios, está decidido. Por favor, você conhece o caminho de casa, Celina!"

Zane Dellalibera teve 34% dos votos.
Suenne Dignoli teve 14% dos votos.
Celina Alburquerque teve 6% dos votos.

AO VIVO: Celina diz que é pegadinha novamente, que ela não vai embora de verdade e que logo eles vão encontrar com ela lá dentro. Suenne respira aliviada, enquanto William, Pietra e Phillipe comemoram com Zane. A moça sai do confinamento e do lado de fora, questiona Bial sobre pra onde que ela vai dessa vez. O apresentador responde que infelizmente dessa vez ela foi eliminada mesmo e a moça diz que pelo menos deixou a marca dela no programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk gente a eliminação mais engraçada kkkk "pra onde eu vou dessa vez". Thaul Celina

    ResponderExcluir
  2. Vai encontrar com a Marlene agora amore, bye bye.

    ResponderExcluir
  3. Aff,tiram a Celina que era até engraçada pra deixar o embuste do Nicolau se achando mais.

    #Injustiça

    ResponderExcluir