domingo, 10 de setembro de 2017

BBRA: 6x57 - Big Brother Realidade Alternativa - We Built This City


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João acabou se tornando o dono do confinamento pela segunda semana seguida. Em seguida, um último desafio semanal foi realizado e Celina acabou perdendo, sendo indicada automaticamente para o paredão. William venceu e descobriu que estará imune nos dois próximos paredões, enquanto Zane e Pietra, segundo e terceiro lugares na prova, ainda não sabem o que ganharam. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que os confinados ainda estão intrigados com a parede de vidro que eles encontraram no jardim do confinamento e que os três possíveis integrantes da nova temporada já estão ali no palco, prontos esperando para entrarem na casa. Ele chama no palco Edson, Fabiana e Luque. O apresentador questiona como que eles estão se sentindo e Fabiana responde que está bem animada e confiante, acreditando que o público vai dar essa oportunidade para ela. Luque acha que vai ser uma batalha difícil, mas que acredita que os três possuem as mesmas chances de vencer e conquistar a vaga para a próxima temporada. Edson responde que foi lá para vencer, que não vai aceitar a derrota, que a vida dele é ganhar tudo aquilo que ele se propõe a fazer.


AO VIVO: O apresentador responde que logo mais o trio será confinado na casa de vidro que eles instalaram no jardim e que eles estão proibidos de revelar que tudo isso é apenas uma votação para definir um dos participantes da próxima temporada, que os três vão precisar mentir e dizer que estão lá na espera para entrarem na atual temporada. Edson diz que isso não será problema para ele, que está até animado para ver a reação dos demais com a sua chegada. Fabiana diz que não gosta muito de mentir, mas que ficará animada apenas com essa oportunidade. Luque diz que mal pode esperar para entrar no confinamento. O trio segue para a porta do confinamento e Bial diz ao público que logo eles vão se juntar aos demais.

Na noite de ontem, os participantes seguem especulando o que é a parede de vidro. Zane diz que pode ser que eles sejam divididos entre duas equipes nas próximas semanas e William responde que pode ser absolutamente nada também e que a produção fez isso só para mexer com suas cabeças. Pietra responde que não acredita que isso foi montado gratuitamente e que pensa que isso pode ter relação com os poderes especiais que ela e Zane ganharam do desafio semanal.


Suenne diz que não adianta eles ficarem especulando, que o negocio vai ser esperar para ver o que a produção está aprontando. No quarto do líder, Valéria conversa com João sobre a votação, a moça questiona quem o senhor pretende indicar e ele responde que vai depender bastante do que Zane e Pietra recebeu de poder nos envelopes. A moça diz que seria interessante ele indicar Phillipe ou Zane, já que nenhum dos dois foram indicados ao paredão ainda. João responde que ele não está lá dentro para satisfazer as vontades das pessoas, que se elas querem indicar alguém, devem ganhar a prova do líder para isso.

Valéria responde que ele não precisa se estressar, que ela estava apenas fazendo uma sugestão, que não estava lhe pedindo nada. João responde que está cansado de todo mundo indo lá lhe dizer alguma coisa, que ele vai indicar quem ele acha que deve e ponto final. Do lado de fora do quarto, Nicolau diz que se for gente nova que estiver chegando no confinamento, que eles precisam se unir para que essas pessoas não ganhem o programa, que eles vão ter que deixar as diferenças de lado por um bem maior. Suenne diz que é bem o que o rapaz está querendo mesmo, mas que gente nova ou não chegando, isso não apaga as coisas que ele aprontou para eles ali dentro.


AO VIVO: Os participantes estão presos dentro da casa, sem poder sair por causa da votação que se aproxima e enquanto isso, os três novos integrantes aparecem na casa de vidro. Fabiana diz que eles não vão ter privacidade nenhuma, que vão ter que se trocar, tomar banho e fazer tudo na frente um do outro e dos demais. Edson chama a moça de patricinha e questiona se ela gostaria de ter um quarto só pra ela. Fabiana diz que não é pra tanto, mas que esperava ter um pouco de conforto pelo menos. Luque diz que já sabia que não iria ser fácil e que ela precisa baixar as expectativas um pouco, até porque, eles não sabem quanto tempo vão ficar ali dentro, que isso pode ser até o final do programa.

AO VIVO: Bial diz que assim que a votação terminar, os participantes vão conferir os três novos confinados no jardim e que o público não pode perder. Para os participantes, o apresentador diz que está na hora de conferir os envelopes dos vencedores do desafio semanal. Ele pede para Zane abrir o dele primeiro e o rapaz descobre que poderá dar imunidade para uma das pessoas essa semana. O rapaz responde que vai dar a imunidade para Pietra, já que ela foi guerreira e conseguiu chegar até o final da prova com ele e William.


AO VIVO: A moça agradece e o apresentador responde que agora é a vez dela conferir o envelope. Pietra abre e descobre que ela terá que indicar uma pessoa ao paredão. A moça diz que não tem nem o que pensar sobre, que ela vai usar essa oportunidade para indicar Nicolau, já que nesse tempo todo que ela esteve confinada ao lado dele el vem demonstrando ser uma pessoa mesquinha, machista, antiquado e com comportamento bem desnecessário, demonstrando que estamos quase em 2020 e ainda existem pessoas que estão em uma jornada equivocada na terra, que o público está assistindo ao programa e eles sabem muito bem sobre o que ela está falando.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conferir o voto de João. O senhor responde que quem ele queria indicar não pode por conta das coisas que aconteceram antes dele poder indicar alguém e que nessa falta de opções, vai indicar Zane por acreditar que na primeira oportunidade que o rapaz tiver, ele vai lhe indicar ao paredão. Os demais votam assim: Celina (Sabrina), Nicolau (Sabrina), Phillipe (Suenne), Pietra (Suenne), Sabrina (Suenne), Suenne (Sabrina), Valéria (Sabrina), William (Suenne) e Zane (Suenne). Sendo assim, é Suenne quem completa o paredão quadruplo.


Celina no Confessionário: "Bom, só estou aqui hoje por causa do desafio semanal, que foi completamente injusto com a minha pessoa, acho que eles deveriam ter dado pelo menos uma chance para cada pessoa que caiu da prova poder voltar e refazer, mas tudo bem, acredito que vocês ai de fora vão saber o que fazer neste momento."

Nicolau no Confessionário: "Acredito que eu sou o melhor jogador desta temporada, estou levando todo mundo nas costas, sempre verdadeiro, sempre dizendo aquilo que ninguém quer escutar e vou continuar sendo assim até o final da minha jornada aqui dentro. Conto com vocês, meus fãs para isso."

Suenne no Confessionário: "Essa é mais uma oportunidade do público escolher entre mim e o Nicolau, estou contando com o apoio de vocês, quero muito continuar aqui dentro e quero mais ainda derrotar esse cara que é tudo aquilo que Pietra falou na hora da votação e muito mais. Vamos lá povo, tenho fé em vocês."

Zane no Confessionário: "Chegou a minha hora de enfrentar a opinião de vocês e assim como William, tenho esperanças de que tudo de melhor vai acontecer, quero muito continuar aqui, sei que minha história no programa não terminou e que cada voto de vocês é válido, então, por favor, votem bastante. Obrigado!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Built This City faz referência a música da banda Starship).

7 comentários:

  1. Esperando ansiosamente a liberação dos perfis ^^

    ResponderExcluir
  2. Não é possível que alguém ainda vote pro Nicolau ficar

    ResponderExcluir
  3. Krl a Pietra votando na Suenne, sei que provavelmente vai mostrar que a Suenne pediu isso, mas o grupo da Pietra é tão certinho, achei que eles não iriam aceitar isso e iam votar na Valeria, ou pelo menos a Pietra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pediu mesmo pra finalmente enfrentar o Nicolau

      Excluir
    2. Mas ela já tinha enfrentado ele no paredão que Vander saiu, achei bem desnecessário os "amigos" aceitarem isso.

      Excluir