sábado, 9 de setembro de 2017

BBRA: 6x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Listen To Your Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana o primeiro paredão quadruplo da temporada aconteceu com William sendo indicado pelo líder, Sabrina e Valéria pelo desafio semanal e Marlene pela maioria dos votos dos confinados. Marlene acabou levando a pior e deixou o programa com uma diferença pequena. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e João acabou tendo sorte novamente e se tornou líder pela segunda vez. E isso foi o que você perdeu até agora.

O desafio semanal continuou e o próximo eliminado foi Phillipe, que também acabou perdendo o equilíbrio, assim como Celina. Neste momento, Samuel retornou ao confinamento e revelou que o rapaz e Sabrina são os monstros da semana e que vão precisar se vestir de cachorros e toda vez que ouvirem a música da "Tv Colosso" vão precisar sair correndo e pulando nos demais confinados, claro, aqueles que já tiverem saído da prova. A moça diz que estava bom demais para ser verdade e Phillipe também não demonstra animação com a atividade, mas a dupla vai buscar a fantasia e se trocam para estarem prontos ao sinal da produção.


Zane diz que está curioso demais para saber quais são esses poderes especiais que os três primeiros vão receber e Pietra responde que com certeza o primeiro deve ficar imune e que um dos outros dois deverá indicar alguém ao paredão. William diz que concorda com a moça, que só falta descobrir qual será o poder desse terceiro. Suenne diz que talvez seja algum prêmio em dinheiro. Conforme a hora passa, João diz que está cansado e que quer dormir. Celina deseja boa noite e o senhor questiona se ela não vai para o quarto dela. A moça responde que não, que se o monstro tocar na madrugada, ela estará segura lá no quarto dele.

João diz que não sabe que mal fez a Deus para estar sendo punido desta maneira. Na casa, Phillipe diz que vai ser ele e Sabrina fechar o olho para o primeiro toque acontecer e a moça responde que tem certeza que é isso que vai acontecer. Depois de algum tempo, Suenne também acaba perdendo a prova e depois, é a vez de Nicolau. Phillipe vai até o jardim dar apoio para William, Zane e Pietra, Valéria reclama dele estar torcendo descaradamente e o rapaz responde que não teria lógica ser diferente disso, que todo mundo sabe que os três são as pessoas favoritas dele no confinamento, assim como se fossem ela e Suenne ali, Celina estaria torcendo por elas publicamente também.


A moça diz que tem o direito de se sentir ofendida e o rapaz responde que não entende, mas que tudo bem, que ele vai respeitar o sentimento dela, embora não seja nenhuma novidade. Pietra diz para o namorado ir descansar um pouco, que logo a produção deverá mandar ele cumprir com o monstro novamente e o rapaz vai para o quarto, lá, ele reclama da situação com Sabrina. A loira responde que ele não tem que ficar se preocupando com isso, que agora todo mundo vai ficar arranjando motivo bobo para tentar tirar eles do sério, que logo mais o programa entrará em sua reta final e eles já estão desesperados para se manter no confinamento.

O dia amanhece e os quatro continuam na prova. Valéria diz que Phillipe só fez aumentar a sua vontade de vencer a prova e que só vai sair de lá se acabar caindo. Pietra diz que é bom ela ter incentivo, mas que os outros estão tão dispostos a vencer quanto ela, que ela precisa ter isso em mente. Na casa, Suenne reclama do monstro que não parou de tocar e de ter que ficar sozinha com Nicolau no quarto. Sabrina diz que ela deveria ter ido para o quarto deles e a moça responde que provavelmente teria levado punição se tivesse ido dormir lá.


As horas seguem passando e Valéria acaba perdendo o equilíbrio e perde a prova também. Depois disso, Pietra também desiste, a moça diz que estava morrendo de cansaço, mas que não queria deixar Valéria vencer, com medo do poder ser uma indicação ao paredão e ela acabar indicando Phillipe. A moça desiste e Zane responde que entre ele e William não existe diferenças, que ele vai ficar com o segundo lugar da prova e deixará o amigo ficar com o primeiro, por ele merecer depois do final de semana que teve na semana passada. O trio acaba caindo na piscina para se refrescar e comemorar o resultado da prova deles. Phillipe diz que também gostaria de comemorar assim, mas que não pode por causa da fantasia.

Samuel retorna ao confinamento e diz que só vai revelar o poder de William, o apresentador diz que o rapaz estará imune aos dois próximos paredões e que com a reta final da temporada se aproximando, essa vantagem é muito importante. O rapaz concorda com Samuel e o apresentador questiona se Zane está arrependido. Ele responde que não, que William é tão merecedor quanto ele, que está feliz pelo amigo estar salvo por mais duas semanas. Samuel então entrega um envelope para Zane e outro para Pietra, dizendo que os dois só vão ficar sabendo o conteúdo deles no dia da formação do paredão. Ambos agradecem ao apresentador.


A moça diz que nunca esteve tão curiosa em toda a sua vida e que não sabe se aguentará ficar esperando. Phillipe dá um beijo nela e diz que ele fará com que ela aguente. O trio vai tomar um banho para poderem tomar café da manhã e descansar, enquanto os demais começam a acordar. João questiona quem venceu e Suenne conta tudo o que aconteceu e o senhor responde que as opções de indicação ao paredão dele estão diminuindo. Celina diz que duvida que ele iria lhe indicar ao paredão e o senhor responde que depois dessa última noite, ela seria seu voto 100% de certeza, que ele nunca conheceu uma pessoa tão folgada quanto ela.

No decorrer da tarde, os participantes percebem que uma parede de vidro foi instalada no confinamento e logo começam a se questionar o que está acontecendo. Suenne diz que é mais gente que está chegando ao programa e Valéria responde que a produção não colocaria ninguém novo uma hora dessas. Sabrina diz que na temporada passada a produção colocou um ex-participante para pegar a vaga de um dos participantes já na reta final do programa, que ela não dúvida de nada lá dentro. Suenne diz que já não bastava os problemas que eles possuem, agora vai chegar novos problemas. Zane diz para todo mundo ter calma, que pode ser apenas uma votação diferente ou um visitante, que eles não podem ficar sempre pensando nos piores cenários.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Listen To Your Heart faz referência a música da banda Roxette).

2 comentários:

  1. Eu adoro quando tem essas votações pra nós ajudarmos a formar o elenco. Quero só ver como o povo vai recepcionar os novatos.

    E o paredão acredito que seja entre Celina, Nicolau e Valéria... Prefiro não comentar.

    ResponderExcluir