quarta-feira, 6 de setembro de 2017

BBRA: 6x53 - Big Brother Realidade Alternativa - There Are Worse Things I Can Do


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João foi quem mandou no programa na última semana e acabou mandando William ao paredão de maneira surpreendente. Já Nicolau e Pietra ficaram imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria foram direto ao paredão. Marlene completou o primeiro paredão quadruplo pelo voto da maioria dos confinados e acabou sendo a escolhida do público para deixar o programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Marlene, Suenne diz que o público é justo, que eles não iriam ficar compactuando com as coisas erradas que a moça fez. Pietra diz que o fato dela ficar ameaçando sair/não saindo deve ter contribuído mais na decisão final. João diz para William que espera que ele tenha entendido o motivo da indicação dele ao paredão, o rapaz responde que esse assunto já morreu para ele, porém, não é para o senhor esperar por proteção da parte dele pelo menos, que na escala de favoritos, o senhor acabou ficando atrás de Sabrina e até mesmo Suenne, agora. João responde que Suenne foi uma das pessoas que incentivou na decisão dele ao paredão.


Suenne questiona no que está sendo envolvido o seu nome e William diz que João está dizendo que ela é a responsável por ele ter sido indicado ao paredão. A moça diz que não é para o senhor envolver ela em suas tretas, que em momento algum ela disse para ele fazer isso, que aliás, ele nunca nem chegou a revelar o seu voto, que ele apenas disse que iria surpreender e surpreendeu, indicou alguém da própria turma e agora está querendo fugir pelas beiradas para não sofrer com a retalhação na próxima semana. João diz que é homem o bastante para admitir as coisas que faz, mas que ela aconselhou e incentivou o voto dele sim. Suenne questiona se ele está ficando surdo, que ela em momento algum discordou dele, mas que não incentivou o voto ser em William especificamente.

William diz que independente do que falaram ou fizeram, ele só quer seguir em frente, tocando a vida no reality e torcendo para que o melhor deles ganhe o programa. Zane diz que o rapaz é muito calmo, que se fosse com ele, já estaria colocando fogo nos colchões do quarto. William responde que a baixaria não é a resposta certa, que a melhor resposta vem do público na hora da eliminação. Suenne diz que João é cobra criada e que ele ainda vai acabar morrendo do próprio veneno, que o público pode ter lhe salvado no começo, mas que é melhor ele não esperar por esse resultado agora.


Celina diz que ninguém vale dois reais ali dentro e que todo mundo já sabia disso antes de entrar no programa, que é preciso ter muito sangue frio para aceitar numa competição em que um precisa passar por cima do outro para ganhar dinheiro. Phillipe diz que é para a moça falar por si própria apenas, que nem todo mundo quer ou precisa fazer isso para ganhar o programa, que o William acabou de dar uma aula sobre isso, caso ela não tenha prestado atenção. Celina diz que ainda assim, ele passou por cima dos sonhos e desejos de Marlene ao vencer o paredão.

Zane diz que ela está usando situações diferentes, que todo mundo ali dentro sabe que está correndo o risco de ser eliminado do programa e sabem que somente um deles vai vencer e ganhar o prêmio final, que ninguém entrou lá iludido em relação a isso, que o que Phillipe diz é que eles não estão usando ninguém pra isso, como Nicolau diz que está disposto a fazer o que for preciso para vencer, que tem gente que está apenas vivendo e se protegendo, mas que ele, falando por si próprio apenas, não julga o jogo de ninguém, que todo mundo tem mais é que usar as armas que possuem para tentar sobreviver, que as únicas atitudes que ele julga são os próprios valores, que ele não passará por cima do que acredita pelo prêmio.


Na cozinha, Valéria diz que Marlene não deveria ter saído dessa maneira, que ela tinha uma puta história de superação para mostrar e que deveria ter tido essa oportunidade para fazer isso. Sabrina responde que ela está apenas chateada por pessoas mais fortes terem seguido no programa. Valéria responde que a moça está se sentindo demais por ter sobrevivido ao paredão e a loira diz que não está se sentindo, que elas apenas sabem quem é que está com a razão lá dentro e quem é que está sendo eliminado semana após semana, que infelizmente Valéria caiu em um grupo condenado e que agora terá apenas que esperar o dia de sua eliminação.

Valéria dá risada e diz que Sabrina ainda tem muito o que viver e aprender antes de ficar julgando os outros. a moça responde que está apenas tocando a real para ela e que se ela não aguenta ouvir, é só sair andando. Nicolau diz que a loira é muito petulante e que vai ser lindo ver ela sendo eliminada. Sabrina diz que ela pode ser eliminada sim, mas que não vai ser por nenhum dos dois, que eles perto de outros não são nada ali dentro. Nicolau diz que ela é fofa beijando a bunda dos outros, mesmo quando eles não estão por perto para ver.


Na madrugada, Zane questiona se eles vão indicar João no próximo paredão e William responde que por ele não é necessário, que no momento eles possuem pessoas mais perigosas para indicar, que eles precisam encontrar uma maneira de fazer Nicolau, Celina e Suenne se enfrentarem, que ele sabe que Pietra não deve ficar feliz com a ideia, mas é o que eles precisam fazer no momento. A loira responde que a relação dela com Suenne é bem franca, que a amizade entre elas é bem mais ampla do que o jogo e que ambas entendem que em algum momento isso vai acabar acontecendo. William diz que esse é momento então, que eles precisam dar o melhor nas próximas provas agora.

Na manhã seguinte, Celina diz para João que ele não precisa se preocupar, que ele fez a coisa certa e que o público vai perceber a besteira que eles fizeram não muito longe. O senhor responde que ele não se preocupa não, que a vida inteira foi apenas ele e a esposa lutando pelas coisas que eles acreditam e que no programa não iria ser diferente. A moça responde que admira muito a história de vida dele com a esposa, que ela quer muito ter isso com alguém um dia. João diz que a resposta para isso é a comunicação e companheirismo... Que ele vê muito disso entre Phillipe e Pietra. Celina diz que vê futuro no casal mesmo.


No quarto, Suenne diz que João foi muito sacana tentando jogar ela na frente do ônibus em relação a William. Valéria responde que nunca achou o senhor muito confiável mesmo e que não era por ele sua torcida para permanecer no programa, mas que agora, elas vão precisar tentar convencer ele jogar junto para ganhar o voto que elas perderam com a eliminação de Marlene. Suenne diz que está ficando de saco cheio de ter que ficar aguentando as pessoas por voto, que ela não garante que fará isso, que ela está mais inclinada em levar o jogo dela para o individual, que assim não tem como ela se decepcionar com ninguém e nem criar muita expectativa ilusória.

Zane diz que eles já eliminaram 11 pessoas e que nem parece que aquela casa já esteve lotada de gente. Pietra lembra que no começo mal conseguia falar com as pessoas, que todo mundo sempre falava ao mesmo tempo. Phillipe diz que pra ele não mudou muita coisa, que ele sempre foi mais de observar do que falar. Zane responde que isso é verdade, que é bem difícil ver o rapaz palpitando nos assuntos. O rapaz responde que a única coisa que impota para ele ali dentro é o bem estar dele, Pietra, William e Zane, que são as pessoas com as quais ele realmente fechou parceria lá dentro, mas que tentará defender Sabrina enquanto conseguir também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: There Are Worse Things I Can Do faz referência a música do filme musical Grease).

2 comentários:

  1. "Depois da eliminação de Marlene, Suenne diz que o público é justo, que eles não iriam ficar compactuando com as coisas erradas que a moça fez"

    Isso ae Suenne, João segue sendo completamente desnecessário aff

    Grupo do Philipe o melhor sempre mds n tem um dia que eu ache q eles estão errados

    ODEIO essa fase gospel da Celina

    Zane haha ❤

    ResponderExcluir
  2. João só me decepciona.

    Tô começando a gostar da Valéria.

    Sabrina se achando a última coca do deserto.

    ResponderExcluir