domingo, 3 de setembro de 2017

BBRA: 6x50 - Big Brother Realidade Alternativa - What About Us


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina retornou ao Brasil após passar uma semana na Argentina no lugar de Marjorie, enquanto Vander obteve o pior resultado no voto popular e acabou deixando o confinamento, depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e agora é João quem manda no programa. Já Nicolau e Pietra estão imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria já estão no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, Suenne acabou discutindo com Marlene por causa do monstro. A moça diz que não quer ficar parada no quarto, parecendo paciente em coma, só porque as duas estão interligadas, que ela quer sair e aproveitar a companhia dos outros. Marlene diz que da maneira que elas estão fazendo, a atividade vai passar mais rápido e Suenne responde que vai passar junto com a vontade de viver dela também. Celina diz que não custa a moça ir dar uma volta pela casa, que nem é tão difícil de se locomover nessa roupa. Marlene manda a moça ir cuidar da própria vida e ela responde que estava apenas tentando encontrar um meio para que a discussão das duas parasse, mas que se é assim, que se matem.


Zane, William e Phillipe fazem uma bola com roupas para eles jogarem um futebol e acabam questionando se Nicolau quer jogar também. O rapaz aceita e quando Suenne chega ao jardim com Marlene e vê acena, questiona Pietra sobre o que está acontecendo. A moça diz que eles estão jogando e ela responde que isso está vendo, mas que não entende o que Nicolau está fazendo ali. A loira responde que os rapazes estão sendo pessoas superiores, que ela pelo menos é contra a ideia de isolar as pessoas. Suenne responde que essa é a pessoa que tentou abusar de Marlene. A moça responde que ela não foi vitima de tentativa de abuso, que ele apenas lhe fez uma proposta indecente.

Suenne questiona se todo mundo agora é amiguinho de Nicolau e ela não está sabendo. Marlene responde que ela não é, mas que esse é fato, que ele foi nojento, repugnante e tudo mais, mas que ele não tentou lhe pegar a força. Pietra responde que ela acredita que eles ainda possuem muito tempo no confinamento para ficarem brincando de isolar um ao outro e que ela está conectada com Marlene agora, deve ter percebido que é bom ter a companhia de alguém. Suenne responde que se for de alguém justo e compatível com o teu caráter, deve ser maravilhoso mesmo.


João diz que está com Suenne nessa, que ele não acredita que os rapazes deveriam estar dando confiança para Nicolau. Pietra diz que ninguém está dando confiança para ninguém, que aquilo ali é um passatempo apenas e não confabulações de guerra. Marlene diz que eles deveriam deixar de ser mesquinhos e tocarem com a vida. Suenne diz que desde que ninguém venha fazendo a vitima para ela depois, tudo bem por ela. Pietra responde que imagina que foi chata a situação dela com Marlene naquela semana, mas que isso é um problema entre as duas e não dos demais participantes.

Na manhã seguinte, Zane questiona se os demais perceberam que João está tratando eles diferente. William responde que o senhor está mais quieto na dele, mas que deve ser por estar aproveitando a privacidade do quarto do líder. Zane diz que não sabe, que apenas está sentindo as coisas meio esquisitas. Pietra conta o que aconteceu enquanto eles estavam jogando na noite anterior e William responde que Suenne é controladora, que ela precisa que as pessoas estejam com ela para poder bater no peito que está certa, mas que ela precisa aprender a ouvir um "não" algumas vezes, caso contrário ela vai ficar batendo em ponta de faca sempre.


João diz para Marlene e Suenne que vai pegar muita gente de surpresa, que ele estava achando que as coisas eram de uma certa maneira, mas que agora percebe o quanto estava errado. Suenne diz que também está desacreditada com as pessoas da casa, que ela não imaginava nada disso acontecendo. Marlene diz que eles estão parecendo duas pessoas velhas e rancorosas. Suenne diz para a moça se olhar no espelho, que ela também faz parte do clube. Marlene responde que pouco está se importando com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer no confinamento, que ela só quer saber de paz. João responde que ainda assim, ela é quem está sempre nos centros da discórdias.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e diz que ninguém pode votar em Sabrina ou Valéria por elas já estarem no paredão e nem em Nicolau, Pietra e João por estarem imunes, que sendo assim, é hora de conhecer o voto de João. O senhor diz que pensou muito no que faria hoje, mas que ele se decepcionou muito com algumas atitudes nas últimas 24 horas, quando viu os rapazes jogando bola com Nicolau, dando risada, como se nada até hoje tivesse acontecido e que isso está em sua cabeça até o momento, que ele já não sabe mais no que acreditar, então, por estratégia de jogo, hoje ele vai indicar William ao paredão. Os demais participantes votam: Celina (Zane), Marlene (Suenne), Nicolau (Zane), Phillipe (Marlene), Pietra (Marlene), Sabrina (Marlene), Suenne (Zane), Valéria (Zane), William (Marlene) e Zane (Marlene).


Marlene no Confessionário: "Eu já estava esperando por esse paredão, não é novidade para ninguém que eu sou a segunda pessoa menos popular aqui dentro, o que eu posso fazer é esperar que vocês ai de casa estejam entendendo os meus motivos e torcendo para que eu continue aqui no programa. Sei que eu já disse algumas vezes que queria ir embora daqui, mas é porque não é fácil conviver com essas pessoas julgando a gente o tempo todo, acredito que a maioria de vocês ai de casam podem se relacionar com o que eu estou passando. Conto com vocês e obrigada por tudo."

Sabrina no Confessionário: "Cai aqui por causa do desafio semanal novamente, acredito que a minha conduta aqui dentro esteja sendo exemplar, não compro briga desnecessária, estou sempre cuidando da minha própria vida e fazendo os afazeres das casa que me são pedidos, quase sempre me dou bem nas provas e recentemente consegui conquistar algumas amizades, creio eu. Estou curtindo muito cada momento do programa e não quero ir embora gente, por favor."


Valéria no Confessionário: "Totalmente injusto eu estar no paredão novamente, mas pelo menos desta vez não dei o gosto de me indicarem. Acredito que todo mundo esteja vendo esse complô sujo que estão armando e hoje vocês possuem três opções diferentes para votos pra focarem, então, por favor me esquecem e votem nos outros. Me deixem aqui pra mim mostrar que sou mais capaz do que todo mundo imagina. Estou contando com cada voto de vocês."

William no Confessionário: "Primeiro paredão, ainda não entendi muito bem essa indicação, acredito que depois vou ter tempo para sentar com o João e conversar sobre isso. Bom... Vocês estão assistindo e no final é a decisão de vocês que importa. Vim para um jogo e estou jogando da melhor maneira possível, quero muito chegar na final e levar o maior número de pessoas que eu gosto junto, isso não é um crime, acredito eu. Então, agora cabe a vocês decidirem se estão de acordo com as minhas escolhas, com as decisões que eu tomei ao longo da temporada, creio que vão fazer o que é certo e de melhor para todos. Obrigado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What About Us faz referência a música da cantora P!nk).

55 comentários:

  1. Que episódio!!!!! Varios bugs na minha mente, vamos por partes!
    1) Marlene como sempre causou um desconforto desnecessário ao não querer ir lá fora, sendo que estava grudada com a Suenne e depois como sempre ficou dando suas desculpas.
    2) Suenne é João super fizeram tempestade em copo d'água... qual o problema de chamar o cara pra jogar bola? Era um momento de descontração... Pietra e seu time são os mais corretos até aqui mesmoooo... fiquei com a Marlene nessa, uma coisa é gostar do cara e tal, outra coisa é chamar ele pra uma atividade que não tem nada a ver com o jogo.
    3) Paredão quádruplo é ruim, principalmente quando a votação é pra ficar...estou dividido e só consigo dá um voto... como faz pra dá mais de um voto?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o William na final, mas para o bem do jogo, melhor ele sair agora...
    Engraçado, só vejo as mulheres na final, nenhum dos rapazes, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o coitadinho do William já que tu quer ele na final kkkkk

      Excluir
  3. Pra mim você é um enxerido viu? se perturbou tanto com meus comentários e ignorei milésimas vezes, agora vai conhecer a maneira que eu me resolvo com gente enxerida e intriguenta. @yago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa, nunca lhe ataquei... vc que é desequilibrada! Risos ne

      Excluir
  4. E recado pro Anderson também, porque ele não comenta mas essa ratazana vive aqui dando olhadas e aparece pra me atacar, querido essa sua raiva toda é totalmente inexplicável, ajudei seus favoritos diversas vezes e ficou irritadinho porque não quis ajudar a Naya e nem o Leandro temporada passada? Vou nem responder porque vou ter que entrar na sua linha de raciocínio e terei problemas, devo lhe tratar como rato que é isso que você mostra ser, se você tem preguiça de votar então peça pra papai ou mamãe lhe ajudar em BBRA porque eu que não irei fazer suas vontades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apareci aqui ontem pq o João Hugo me contou que vc tava fazendo barrraco e novamente o mesmo me contou que vc mandou esse recadinho pra mim. Essa enquete do blog da Bruna é horrível, só quem decidi as votações é vc, o Mega Tributo e a Bianca Belcu. Desisti dessa edição depois que a Naya saiu, eu nao ia perder meu tempo nesse tipinho de votação injusta. Seu eu sou rato, sou o Mickey Mouse ou o rato que roeu a roupa do rei de Roma, Olha que chique. Já vc é um verme. Veeeeeerme!

      Excluir
    2. No blog da halsey que a votação é justa para todos, consigo votar muito, tanto que tombei a Marilene e a Cierra. Estou só esperando a vez da Isaura, aquela dondoca preconceituosa.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK, você é muito caricato, não dá pra sentir raiva só vergonha por você mesmo.

      João Hugo seguindo minha vida também né, gente sem nada o que fazer só tem a vida dos outros para cuidar, nada contra.

      Excluir
    4. Com licença, pare de achar que as coisas gira ao seu redor querido, só comentei que estava havendo uma discussão sua com outro leitor aqui, vê se te enxergar cara.

      Excluir
    5. J. Hugo e Anderson Cristiano... como se faz pra dá mais de um voto nesta enquete da votação?

      Excluir
    6. É só apagar o histórico de navegação do seu celular ou computador.

      Excluir
    7. Mas acho melhor vc nem votar pq não adianta nada vai por mim outras pessoas conseguem votar super rápido e outros leitores não tem chance.Mas procure um video no YouTube pesquisando como votar rápido em enquetes q talvez dê certo falei isso pra Bianca e parece q ela encontrou um modo de votar rápido (não sei) mas vai por mim só duas pessoas decide resultado aqui.

      Excluir
    8. Ou usando a guia anonima. Mas, tem que ficar abrindo e fechando a janela a cada voto pra funcionar. Acho muito complicado e demorado.

      Excluir
    9. Ah sim... Então quem vota rápido é pq viram umas técnicas no YouTube ou seguiram esses passos que vcs disseram... pensei que só eu não sabia votar duas vezes mesmo, obg kkkkkk

      Excluir
    10. ''J. Hugo3 de setembro de 2017 15:51
      Com licença, pare de achar que as coisas gira ao seu redor querido, só comentei que estava havendo uma discussão sua com outro leitor aqui, vê se te enxergar cara.''

      Trecho de gente fofoqueira mesmo, sem paciência.

      Excluir
    11. Preguiça de gente vulgar q gosta de aparecer e fazer barraco. beijo,beijo fica em paz criatura.

      Excluir
    12. Vou nem te dizer o que é vulgar querido haahhahaa.

      Excluir
  5. Suenne foi corretíssima, pelo menos ela não uma ROBÔ e segue com a sua verdade.

    ResponderExcluir
  6. O post de desabafo da pior semana foi apagado?

    ResponderExcluir
  7. Dei meus 3 votos no último minuto minutos salvei o William kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI 2? PQ SE FOR WILLIAN SAIU ....INFELIZNTE.... NO ULTIMO SEGUNTO VALERIA ULTRAPASSOU SABRINA E WILLIAN ...ACHEI FODA E ESTRANHO TIPO EM MENOS DE 30 MINUTOS ELA CONSEGUIU MAIS DE 200 VOTOS

      Excluir
    2. Gente... como vcs conseguem dá tanto voto assim em um intervalo pequeno de tempo se a votação só permite um voto por plataforma ao n ser q apague os dados de navegação ou entre em uma navegação anônima? No sério, eu me esforço pra dá um 10 votos e vcs votam em larga escala tao rapido kkkk

      Excluir
  8. Marlene Alcântara
    490 (24%)

    Sabrina Goulart
    492 (25%)

    Valéria Brito
    494 (25%)

    William Iochen
    491 (24%)

    Que votação foi essa, gente? hahahahahahahahaha
    Isso é um marco histórico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI 2 ? COMO FALEI ACHEI SACANAGEM E ESTRANHO ....VALERIA ULTRAPASSOU WILLIAN, MARLENE E SABRINA EM 30MINUTOS COM MAIS DE 200 VOTOS ....ACOMPANHEI CADA SEGUNDO E ATE O ULTIMO SEGUNDO VALERIA SAIA PRA WILLIAN E SABRINA...SERIO SE WILLIAN SAIR VOU FICAR DECEPCIONADO DEMAIS

      Excluir
    2. Isso que não entendo. Pq a votação não dá margem lda votos em larga escala. E aqui tão votando muuuuito rápido em muito pouco tempo, ae fica até sem graça

      Excluir
  9. Não sei prq, mas acho qu vai sair os dois menos votados dessa votação, pois não teria motivo pra ser um paredão quádruplo do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE OU .... SE WILLIAN SAIR SINCERAMENTE DESISTO DO REALITY .... CARA TIPO E IMPOSSIVEL UMA PESSOA GANHAR TANTOS VOTOS COMO VALERIA GANHOU...TIPO ULTIMOS 30 MINUTOS QUASE 300 VOTOS

      Excluir
    2. Bem vindo ao bbra rsrs aqui foi sempre assim, nos últimos minutos vem umas certas pessoas que usa uma manobra pra votar super rápido e vira a enquete.

      Excluir
    3. POIS É MAS TO MEIO PUTO.... ACHO MUITO INJUSTO.... E DEPOIS QUE INGRID SAIU SO ME SOBROU WILLIAN...HJ WILLIAN SAIU ... TORÇO POR SUENNE AGORA ...MAS DESISTO DE VOTAR

      Excluir
    4. Querido, essa não é a primeira que o BBRA tem um paredão quádruplo. Aconteceram alguns na quarta edição e sempre com um eliminado. Se fossem dois, deveria ter sido avisado previamente após a formação do paredão. Como nada foi dito, creio que será apenas um eliminado. No caso, a Marlene.

      Excluir
    5. Não afirmei nada, é só o que acho mesmo, tipo uma surpresa.
      Aliás, tava sentindo falta dos seus comentários aqui, tava sumida.

      Excluir
    6. .ACOMPANHO DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA...MAS ASSIDUAMENTE SO NESSA...MAS REALMENTE ESPERO QUE SO SAIA UM...VOTAÇÃO MEGA APERTADA....DEVE TER QUEBRADO RECORDES ...SABE QUAL FOI O RECORDE?

      Excluir
    7. AUSHAUSHS, eu sei disso. Eu só estava explicando pro Breno Roberto. Nunca vi ele aqui, então resolvi explicar pra ver se dá uma acalmada nele, rs.

      Excluir
    8. Foi sim a votação mais disputada do BBRA, acho que a anterior era Diego X Melissa no BBRA 3, em que ele saiu com 50,77%. Teve também Karen X Maura, em que a Karen saiu com 50,83%.

      Excluir
    9. O recorde foi 13mil na final do BBRAAS, onde a Barbara levou quase 9000.

      Excluir
    10. Sempre acompanhei ... mas nunca fui participativo...fico mais na minha....

      Excluir
    11. Querida, saudades de você na farm sonhos.

      Excluir
    12. Poiser, William não pode sair. É muito injusto esse sistema de votação onde só quem domina uma certa técnica pode votar muito e resolver. Acho que como o Reality é feito pra nós leitores, a Bruna poderia ouvir nosso manifesto kkkkk e liberar a votação pra todo mundo votar várias vezes quantas vezes quiser pq ae fica justo... essa enquete é muita estranha pq o Willian tava centenas de votos a frente pra ficar, ae do nada quase acabando a votação lá se vem 300 votos pra Valéria e eu oi???? Essa manobra desconheço.
      E isso até perde o gosto de votar pq vc sabe que não vai adiantar, eu mesmo tive que entrar e sair várias vezes da guia anônima com muita luta pra poder dá umas dezenas de votos... questão de horas até

      Excluir
    13. Eu te entendo, eu ja reclamei muito desse sistema mas a Bruna nem than, e não era só eu q reclamava, eu já desistir de votar desde do pcra e perdi o gosto de acompanhar o reality, so passo aqui de vez em quando agora.

      Excluir
  10. Valéria - 25,12% (494 votos)
    Sabrina - 25,01% (492 votos)
    William - 24,96% (491 votos)
    Marlene - 24,91% (490 votos)
    Total: 1967 votos

    Marlene eliminada por um voto, é isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE SO ELA....PQ SERIO.... SERIA MUITO INJUSTO WILLIAN SAIR

      Excluir
    2. Só passei pra ler os comentários e pedir a repescagem. #VOLTANAYa! Ela foi eliminada por transfobia do Mega Tributo e de uns outros leitores que combinaram de fazer multirão pra ela sair. Só volto a acompanhar quando ela voltar. E se a Marlene saiu e isso entristeceu o Mega Tributo, eu glorifico de ter acontecido, #CHUPAMEGATRIBUTO!

      Excluir
    3. O Megatributo odiava a Marlene pelo que eu me lembro.

      Excluir
    4. Pedro Fernando6 de setembro de 2017 16:11
      O Megatributo odiava a Marlene pelo que eu me lembro.

      Ou seja, Anderson segue sendo pisado.

      Excluir