quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A Fazenda 9: Sondada para reality da Record, Mayra Cardi se arrepende do BBB


No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 09/08, a “life coach” queridinha dos famosos Mayra Cardi conta a Fábio Porchat tudo sobre o sucesso de seu método de emagrecimento e qualidade de vida, que tem atraído celebridades como Anitta e o sertanejo Sorocaba. Segundo ela, o negócio tem dado tão certo que tem até fila de espera. A convidada também abre o jogo sobre ter participado do reality show Big Brother Brasil.

“É um rótulo eterno. Não foi bom fazer o BBB… Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”, desabafa. E afirma que sofreu muita discriminação: “Parece que você nasceu burra, não pensa. Me arrependi de ter participado…. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”.

Confira quem mais está sendo cotado para a atração, clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Essa ta cuspindo no prato que comeu. Se não fosse o BBB, ninguém sabia quem é Mayra Cardi, só a família dela e amigos, #INGRATA!

    ResponderExcluir