sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A Fazenda 9: Record precisa apenas aprovar elenco escolhido por Rodrigo Carelli


A Rede Record trabalha intensamente na produção da nova temporada do reality show rural “A Fazenda“. A atração é a grande aposta para o segundo semestre. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o diretor geral do programa vai apresentar a lista fechada com os participantes na próxima semana. Marcelo Silva, o nº 1 da Record, é quem avaliará e dará a última palavra sobre o time de famosos escolhidos para a nova edição do programa.

Vale lembrar que somente ex-participantes de outros realities terão o direito a participar. Nenhum que tenha ficado em primeiro, mas sim os que participaram e não ganharam.

Além disso, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, além de ter mudado a locação do reality, que passou de Itu para Itapecerica da Serra (SP), a direção apresentará mais uma novidade. Foram priorizados o uso de animais de menor porte. Não querem dificultar o tratamento dos participantes com os bichos da sede. Uma outra confirmação do reality é a permanência de Fernanda, a veterinária que está contratada e atuando diariamente na equipe desde outras edições.

Saiba quem mais está sendo cotado para o reality show, clicando AQUI, AQUIAQUI sobre os ex-participantes da Casa dos Artistas e AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário