terça-feira, 1 de agosto de 2017

A Fazenda 9: Felipeh Campos diz que foi sondado e fotos podem ter vazado?


Felipeh Campos não estará na nova temporada de “A Fazenda”, que vai trazer os participantes mais marcantes dos realities de todas as emissoras brasileiras. O jornalista até foi sondado pela Record, mas recusou o convite. “Recebi uma ligação e perguntaram se eu estava disponível. Me falaram sobre cachê, prêmio e tudo mais”, contou Campos durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta segunda-feira (31).

Ele afirmou que ficou balançado com a proposta. “E eu disse o seguinte: que me interessava e que iria ver”, continuou. Só que aí a direção da RedeTV! abriu espaço para o quadro “Bafões do Felipeh”, dentro do programa de Sônia Abrão. “Na mesma semana, ganhei esse quadro e aí eu falei que não dava”, encerrou.

Além disso, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, vários ex-participantes do "Ídolos" e do "The Voice" estão entrando em contato com a assessoria da Record e se oferecendo para compor o casting da nova temporada.


Segue circulando nas redes, as imagens acima de Carol Narizinho e Rodrigo Marim, como participantes oficiais da temporada. Ainda não tive tempo de confirmar se as fotos são oficiais ou não, porém... Acredito que sejam fake e vocês? Essa foto do Marim não me é muito estranha. Vou procurar saber e depois conto para vocês.

Saiba quem mais está sendo cotado para o reality show, clicando AQUI, AQUIAQUI sobre os ex-participantes da Casa dos Artistas e AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. É fake Bruna, o perfil que anda vazando de um "suposto produtor" @leandrobates5 vazou a logomarca fake que no meu perfil do twitter eu já desmascarei e comprovei falsa.

    ResponderExcluir