sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Murillo Teixeira


"Me chamo Murillo, tenho 30 anos, sou natural de Lajeado, Rio Grande do Sul, porém, o mundo é a minha casa. Sou modelo desde os meus 15 anos de idade e por isso, nunca parei muito bem em apenas um lugar. Acho que as pessoas possuem uma ideia errada sobre nós, profissionais desta área, eu sou uma pessoa completamente acessível, sou brincalhão, converso com todo mundo, gosto de estar reunido com os meus amigos, de uma praia, um acampamento. O que eu mais vou sentir falta lá dentro, com certeza vai ser da liberdade, de poder ir quando eu quiser, de fazer o que eu quiser... Nem pra banho a gente possui liberdade, não é mesmo? 

Estou solteiro no momento e se pintar alguma coisa no confinamento, estamos ai, não vou dizer não. Tenho noção de que estou entrando em um jogo e pretendo me manter alerta pra ver quem é de verdade e quem é de mentira. Acho que as festas, pelo fato de ter uma bebedeira a mais, é quando a gente vai conseguir analisar melhor cada competidor. Em um primeiro instante a galera pode achar que eu sou mais bobão pelo meu jeito brincalhão, mas sou bem esperto e sei analisar bem o jogo. Estou ansioso para começar, conhecer a galera e ver no que vai dar. Com o prêmio da temporada eu pretendo fazer um belo investimento na minha carreira, afinal, esse rostinho bonito não vai durar pra sempre, infelizmente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Esperando os inúmeros banhos de sunga branca.

    ResponderExcluir
  2. Será que serão poucos participantes? Estamos só no sexto e já na letra M... Ou podem ter vários no final do alfabeto, ou vem surpresa da Bruna por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais de bastante participantes, 20 pra mim é o número ideal (no BBRA).

      Excluir
    2. Eu vi depois em curiosidades q seriam poucos participantes. Ja num curtir. X.x kkkkk

      Excluir
    3. Mas será que essa curiosidade que a Bruna falou depois do BBRA 5 não se referia ao BBRAAS?

      Excluir