segunda-feira, 3 de julho de 2017

BBRAAS: 1x86 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Revolution


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos dias de confinamento começam agora e os quatro últimos participantes da temporada vão participar de três provas para descobrir quem já estará garantido na final e quem precisará correr o risco da última eliminação. A primeira prova é de resistência e hoje descobriremos quem venceu, além de conferir quem vai vencer a segunda etapa da prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Mariana, foi iniciada a primeira etapa da prova e os participantes comentam sobre a eliminação da moça. Barbara diz que está chocada que ela foi eliminada, que estava começando a acreditar que ela realmente era uma das favoritas. Adriana diz que não entende como o público deixou Leandro, depois de tudo o que ele fez e Alice diz que o fato do que elas fizeram também da última vez que a produção mandou coisas para eles, não deve ter contribuído muito para a popularidade delas. Adriana diz que não fez nada demais e Alice responde que elas apenas foram hipócritas pro Brasil inteiro ver.


Barbara diz que a moça deve estar fazendo altos barracos do lado de fora, já que não aceitou bem a eliminação. Alice diz que não sabe muito sobre isso, que sempre achou ela um pouco forçada, tentando ser alguém que não era, só pra não ficar com a mesma imagem da temporada original. Barbara diz que falando em temporada, Adriana e Alice conseguiram ir bem longe levando o nome da primeira temporada. Adriana diz que não quer estragar para Barbara, mas vai ser uma delas que vai vencer mesmo a temporada.

Barbara questiona e a moça responde que o pessoal da primeira temporada é o favorito do público, que se existe o reality show até hoje, é por causa deles, que eles provocaram a curiosidade do público. Barbara responde que todas as outras temporadas também são responsáveis por isso, que eles fizeram tanto sucesso quanto. Adriana responde que se a segunda temporada tivesse sido a primeira, com certeza teria sido cancelada as demais. Leandro diz que a temporada dele foi boa também e a moça responde que foi um tédio, que ele por exemplo estava tentando ser uma cópia de Natasha que deu muito errado.


O tempo de prova passa e Adriana é a primeira pessoa que acaba perdendo, após perder o equilíbrio em uma das voltas. A moça diz que vai ficar torcendo para as meninas, que não quer saber de Leandro indo para a final direto. O rapaz responde que foi por isso que ela perdeu a prova, que ficar se preocupando com a vida dos outros lhe fez perder a atenção do que estava fazendo. Adriana manda o rapaz procurar um pinto e retorna para a casa. Alice diz para Barbara que está começando a ficar cansada e a loira responde que ela precisa aguentar pelo menos até Leandro desistir também.

Sozinha na casa, Adriana começa a chorar, dizendo que não chegou tão longe para ser eliminada agora, que ela queria ser mais forte nas provas para dar um descanso para quem torce por ela, mas que pelo jeito, vai ter que dar trabalho para eles mais uma vez. A madrugada chega e o trio continua na prova, o tempo já caiu para trinta segundos e Alice já quase perdeu o equilíbrio algumas vezes. Barbara reclama que o rapaz não desiste logo da prova e Alice responde que ele está com cara de quem não vai desistir tão cedo.


Por volta das nove da manhã, Alice não aguenta mais de sono e pede para sair da prova. Barbara pede para a moça ficar mais um pouco e ela responde que não aguenta mais mesmo, que foi no seu limite. Leandro responde que agora é entre ele e a loira e a moça responde que se ele quiser desistir agora é melhor, que ela não vai embora tão cedo. Leandro responde que ele também não. Adriana encontra Alice e questiona o que aconteceu, a moça explica e ela responde que tem fé em Barbara, que ela sempre foi boa nas provas de resistência.

Por volta do meio dia, Leandro acaba perdendo o equilíbrio e também perde a prova, dando a vitória para Barbara. A moça cai no chão chorando, agradecendo sua vitória para todo mundo que lhe mandou energias boas e que lhe salvaram do paredão de domingo. Leandro volta para a casa e quando Adriana vê o rapaz, começa a comemorar dizendo que sabia que ele não iria vencer, que o mal nunca vence no final. Leandro manda ela ir cuidar da própria vida que ele tem mais o que fazer.


AO VIVO: Tiago questiona como os participantes estão se sentindo depois da prova e da última eliminação. Barbara diz que está até com medo do que vai acontecer hoje, que elas estavam conversando mais cedo sobre o programa estar entrando em uma fase turbo. O apresentador responde que não vai ter moleza mesmo não, que essa semana tem um monte de coisas para acontecer, inclusive a segunda etapa da prova, que quando ele voltar já vai ser para dar inicio na prova.

Segunda Etapa: A prova exige cabeça fria, controle emocional, fôlego, equilíbrio, concentração, persistência. Diafragma. Uma bobagem. Os brothers assistem à demonstração. Com uma mão para trás, cada um vai usar o canudo para sugar a bolinha e transportá-la até a sua base. Se a bola cair, tem que pegar outra. Quem colocar três bolas primeiro, ganha a segunda etapa. Adriana conseguiu ser a mais rápida do quarteto e conseguiu a vitória de hoje.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Revolution, faz referência a música da banda The Beatles).

2 comentários: