domingo, 2 de julho de 2017

BBRAAS: 1x85 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que os participantes foram pegos de surpresa por um paredão plot twist com ex-confinados da atração, um novo paredão aconteceu. Adriana enfrentou Sarah e a morena acabou sendo eliminada. Essa semana, a prova do líder foi trocada por um bigfone que acabou colocando Barbara, Leandro e Mariana em uma situação inédita no programa, um paredão ao contrário. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago começa o programa dizendo como vai funcionar essa reta final do reality show. O apresentador revela que hoje teremos mais uma eliminação e que logo depois, a primeira de três etapas da última prova do líder será realizada. Segunda e terça seguem com as etapas seguintes, na terça descobriremos quem formará o último paredão da temporada e na quinta, a última eliminação acontecerá e será aberta a votação para descobrirmos quem será o vencedor da primeira temporada All Stars do reality.


Ainda sobre ontem, Adriana segue reclamando de Leandro com Mariana em seu quarto, as moças dizem que ele está tendo uma atitude mais ridícula que a outra e que elas não podem deixar isso continuar acontecendo. Mariana responde que voltará do paredão de domingo e que juntas elas vão acabar com a raça do rapaz, caso ele não seja o eliminado. Adriana diz que acha que só as duas que teriam esse poder mesmo, que não consegue imaginar as outras duas dominando essa situação. Mariana diz que as duas são muito mosca morta para fazerem isso.

Do lado de fora, Barbara diz que está cansada de hipocrisia, que as pessoas querem ter razão dentro do confinamento sem ao menos dar o exemplo, que a partir de agora vai comprar as próprias brigas apenas, que pra ela já deu a história de Adriana, Leandro e Mariana. Alice diz que também está de saco cheio de um provocando o outro, que eles parecem vilões de novela mexicana e que tem certeza que eles ficam caçando essas coisas só para aparecer no vt, que é impossível existir pessoas deste nível assim.


Barbara diz que não duvida que eles sejam assim de verdade, que existem pessoas por ai que só querem ter vantagem em cima das outras e que gostam de cobrar seus direitos sem aplicar os devidos deveres. Alice diz que pelo menos o programa já está chegando ao fim, que domingo mais um será eliminado e na terça ficará faltando apenas uma semana para o termino do reality show. Barbara diz que essa temporada não teve muitos participantes, mas que com certeza tiveram os mais difíceis de conviver.

Eliminação: "Ninguém nunca entra no programa querendo ser eliminado, não é mesmo? Mas a sensação de ter chegado até aqui e ter que ser eliminado, só não deve ser pior do que vai ser pra quem for o último eliminado da temporada. Qualquer um que saia hoje, vai estar encerrando a participação de mais uma temporada na nossa atração, já que querendo ou não, cada um está aqui tendo essa nova oportunidade e representando sua temporada original também. Depois de diversos acontecimentos nessas últimas semanas de competição, uma coisa eu posso garantir pra todo mundo: Nada está garantido. Vocês ficariam surpresos ao ver como o público está dividido aqui fora sobre quem deve ou não, continuar na nossa atração. E para a surpresa de muitos, mais ainda pra quem eu vou anunciar agora, é você quem está eliminada, Mariana."


Leandro Gomes teve 43% dos votos.
Barbara Dutra teve 30% dos votos.
Mariana Falabella teve 27% dos votos.

AO VIVO: Mariana fica chocada e diz que não vai pra lugar algum. Leandro começa a bater palma dizendo que o Brasil está vendo a imunda que a moça é. Barbara e Alice comemoram no jardim, enquanto Leandro começa a expulsar Mariana do confinamento. Adriana diz para a moça ir, que ela não deixará Leandro vencer. Mariana responde que é para Adriana ir embora, que ela não vai. O apresentador pede para que a moça saia do confinamento e ela se levanta, mas vai andando fazendo manha e batendo o pé, dizendo que a produção se enganou como resultado.

AO VIVO: Do lado de fora, Mariana diz que não acredita que foi eliminada, que vai exigir uma recontagem dos votos. Tiago tenta conversar com a moça, mas ela diz que não quer falar mais nada, que está cansada da palhaçada e que vai embora dali. Mariana sai do palco, deixando todo mundo falando sozinho. O apresentador diz que logo mais começa a primeira etapa da última prova da temporada.


AO VIVO: Tiago pede para que todos retornem para a sala do confinamento para que ele possa explicar como vai funcionar a última prova do líder. Depois de explicar, Adriana questiona quantas pessoas vão estar no último paredão e ele responde que na hora certa eles vão ficar sabendo. O apresentador ainda pede para que todo mundo mantenha a calma e o equilíbrio, que isso será necessário para essa primeira etapa.

Prova do Líder: Posicionados cada um em uma base, eles tinham 50 segundos para atravessar uma barra relativamente estreita e apertar um spray ao final do percurso. Inicialmente os concorrentes acharam o tempo bem folgado, já que conseguiam ir, voltar e ainda ficar alguns segundos esperando na base até ouvirem a campainha para recomeçar. Mas, conforme o tempo de prova for passando, esses segundos vão ser reduzidos para 40 e depois para 30 segundos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Adeus Mariana! Recordista de paredões da temporada, teve uma participação daquelas. Mais uma participante que entra pra história desse reality

    ResponderExcluir
  2. A Mariana foi sabotada pela Bruna Jones. E realmente foi uma palhaçada mudar o formato da enquete. Mariana devia processar o programa.

    ResponderExcluir