sexta-feira, 28 de julho de 2017

BBRA: 6x13 - Big Brother Realidade Alternativa - No Lie


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na primeira semana, Dimas acabou sendo o menos votado do grupo especial de confinados e foi eliminado do programa, Alexandre que foi indicado pelo líder, também não recebeu uma boa quantidade de votos e deixou de ser um brother. Depois disso, uma nova prova do líder foi realizada e com muita sorte, Ingrid ganhou não apenas o reinado da semana, como também, um carro novo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Ingrid comemora pulando na piscina. Pietra fica fazendo festa na beira ao lado de Phillipe e Zane, enquanto William foi buscar uma toalha para a moça. Nicolau foi o primeiro que entrou no confinamento, indignado por ter perdido a prova. Richard diz que era de sorte, que não tinha o que fazer ali e o rapaz responde que ainda assim, estava valendo um carro e agora além de ter perdido, também corre o risco de ser indicado ao paredão. Suenne responde que é difícil ter uma leitura da líder mesmo, que ela acredita que qualquer um do quarto deles esteja no alvo dela.


Pouco tempo depois, a produção libera o quarto do líder para Ingrid e ela leva o trio junto para conhecer sua família pelas fotos. A moça se emociona ao ver as fotos e a decoração que a produção montou. Zane diz que estava na hora deles conhecerem o quarto e Pietra questiona se eles não tinham visitado na época de Nicolau e ele responde que ele e William não foram convidados. Ingrid diz que já está sofrendo com ter que indicar alguém ao paredão e Pietra responde que ela nem deveria se preocupar com isso no momento, já que ainda tem um desafio semanal pela frente. A moça diz que não tem como não se preocupar, que ela não faz ideia do que vai fazer no domingo.

Celeste questiona o motivo de Vander estar chateado e o rapaz responde que Joana ficou com ele na festa e agora está tratando ele de maneira diferente. Celeste diz que ele tem que seguir em frente e não se tornar uma Fátima. Vander diz que jamais faria barraco por isso, que é vida que segue, porém, não deixa de estar chateado. Celeste diz que pra começo de conversa, ele nem deveria ter se apegado em alguém que pode sair a qualquer momento do programa. O rapaz responde que todos podem, que a vida é assim, inclusive e a moça diz que ela e os outros três são menos incertos que os demais, que ele não tem como proteger ela, por exemplo.


AO VIVO: Bial diz que o desafio semanal será novamente dividido em grupos e já pede para Ingrid indicar quatro pessoas como capitãs de cada time. A moça diz que vai escolher: Fátima, Murillo, Phillipe e William. Fátima escolhe Nicolau e ele Richard. Murillo escolhe Vander e ele Valéria. Phillipe escolhe Pietra e ela Suenne. William escolhe Zane e ele Celina. Sendo assim, sobram Marlene e Sabrina. O apresentador responde que uma das duas já vai estar no paredão da semana, mas que eles só vão descobrir o resultado no dia da votação. Bial pede para eles se organizarem que quando voltar será para começar a prova.

Murillo e Phillipe são os próximos a entrarem no quarto da líder, Murillo dá um beijo mais demorado no rosto da líder, fazendo com que Phillipe e Pietra ficassem só olhando. A moça agradece o carinho e diz que vai ser uma semana boa de tranquilidade para eles. Phillipe responde que ainda tem o voto da casa. Ingrid acha que vai todo mundo em Fátima ou em Celina, que só não indicaram ela na semana anterior por ela estar imune. Pietra responde que se diverte com os comentários da moça, que ela não leva nenhum deles a sério e Murillo responde que depende muito, que tem coisas bem pesadas que a moça diz. Ingrid diz que pensa em indicar ela, pra ver se a casa fica mais tranquila.


Phillipe diz que não acredita que a casa ficará tranquila, que sempre vai ter alguém disposto a brigar. Murillo responde que pelo menos tem também quem está disposto a amar e olha para Ingrid neste momento. Pietra pega na mão de Phillipe e diz que eles precisam ir comer alguma coisa, antes do rapaz falar qualquer coisa, ele percebe nos olhos de Pietra o que ela realmente queria dizer. Os dois saem do quarto e deixam a líder sozinha com Murillo por apenas alguns minutos, logo Valéria entra no quarto querendo conferir as fotos da moça. O rapaz deixa o quarto dizendo que depois ele volta. Valéria questiona se atrapalhou alguma coisa e Ingrid responde que não.

William e Zane conversam sobre os votos da semana e dizem que se conseguirem juntar os deles com Pietra, Phillipe e Murillo, é capaz de conseguirem escapar da votação. Zane diz que o desafio semanal lhe preocupa e William concorda, mas diz que se for algo físico, dessa vez ele pretende ir mais longe ainda. Joana reclama de não estar tendo oportunidade de competir nas provas que valem prêmio e João responde que falta pouco para o resultado final sair. A moça diz que ele é quem deveria estar mais preocupado, que o tempo dele tá passando mais rápido que o dos demais. Celeste questiona se ela está mencionando a idade do senhor e Joana dá de ombros, dando a entender que sim.


No dia seguinte, Naya questiona Ingrid se ela já sabe quem vai indicar ao paredão, que ela poderia lhe confiar, já que ela ainda não está no jogo oficialmente. Ingrid responde que ainda não pensou nisso, que ela tem muito em consideração ainda, inclusive o desafio semanal. Naya diz que se fosse ela, trataria de jogar alguém que fosse forte pra ver se já é eliminado logo cedo. A moça responde que é difícil saber quem é forte ainda, que até agora eles não sabem muito da popularidade de todos. Naya diz que ela tem que ficar esperta também com as falsianes, que ela já andou ouvindo que tem gente que pretende lhe indicar caso seja líder.

Mais tarde, Ingrid reclama de Naya para Pietra, dizendo que não entende o que a moça queria tentando colocar nóia em sua cabeça. A loira questiona o que aconteceu e a líder revela a conversa que as duas tiveram. Pietra diz que ela não deve levar em consideração, que isso foi coisa de gente desocupada. Ingrid responde que sabe disso, mas que não deixa de ficar chateada. Nicolau volta a tomar banho nu no confinamento e Sabrina reclama novamente, o rapaz diz que é engraçado que quando ele era líder, ela não estava nem ai. A moça diz que quando ele era líder, ele tomava banho no quarto dele e ninguém era obrigado a ver nada.


Nicolau diz que ela é a última pessoa que poderia falar sobre nudez, que ele ficou sabendo que a moça tava rebolando em cima de Alexandre antes da eliminação. Sabrina diz que o que ela fez não diz respeito para ninguém, que ela não ficou se exibindo para ninguém. Nicolau responde que só se exibiu para o Brasil inteiro e que se for pra ela ficar reclamando, é melhor que seja dentro do chuveiro ensaboando ele, que ele não vai ficar com o box aberto discutindo.

Desafio Semanal: Na prova da semana, os integrantes devem buscar água próximo da piscina e correr até a porta do quarto do líder para encher uma marcação. Só vale correr um de cada grupo, alternando as vezes. O trio mais rápido vencerá a prova. O apresentador dá inicio na prova e o trio William, Zane e Celina são os mais rápidos da atividade e acabam vencendo. Eles quase empataram com o time de Murillo e Phillipe, já o time de Fátima se atrapalhou por causa da moça. Bial diz que como o time de Fátima foi o pior na atividade, eles vão ser os primeiros monstros da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Lie, faz referência a música do cantor Sean Paul).

4 comentários:

  1. hahahaha a Fátima levando o povo pro monstro.

    Celina mais uma vez imune.

    Acho que Ingrid indica Sabrina ou Fátima.

    Pena que a Celeste saiu, ela tem um social legal, seria interessante ver o jogo dela.

    ResponderExcluir
  2. Falta explicar como Sabrina ou Marlene irão parar no paredão. E Sabrina está certo em reclamar com o Nicolau, ele é um velho tarado e desrespeitoso. E sobre a transexual Naya, será que ela ouviu algo mesmo ou está criando intriga pra Ingrid indicar a Sabrina?

    ResponderExcluir