sábado, 22 de julho de 2017

BBRA: 6x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeira eliminação dos 5 convidados


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas um poderá entrar na temporada oficialmente. Nesta primeira semana eles competiram entre si e apenas quatro vão seguir na próxima disputa que será iniciada hoje, após o resultado da eliminação de um deles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na sexta, os participantes já começam a falar sobre a primeira votação que se aproxima. William diz que eles já sabem que Nicolau, Phillipe e Pietra vão estar imunes, já que o vencedor do desafio semanal deverá imunizar a moça. Zane diz que Sabrina deverá ser indicada pelo líder e que eles devem basear seus votos em cima disso. Ingrid diz que o problema é que ela não vê nenhum deles como ameaça física nas provas, que eles vão precisar decidir em relação a convivência mesmo. Zane diz que acha Richard um barato e é certeza que Pietra não indicaria Suenne. William acha que Celina é a que menos parece estar gostando do confinamento, mas que Fátima pode mudar o clima da casa fácil.


No quarto do líder, Nicolau diz que já está pensando em mudar o voto dele novamente, que agora que está percebendo um possível relacionamento entre Pietra e Phillipe, talvez fosse interessante separar o casal antes mesmo dele se formar. Richard diz que Suenne não vai concordar com essa estratégia e o líder responde que se for o caso, ela que vá jogar ao lado deles, que eles não foram lá para ficarem adotando pirralhos como filhos, que eles foram para jogar e que ele vai armar a melhor estratégia de jogo e não de afinidade. Zane acha que Celina já vai estar no paredão e William responde que o caso então, é votar em Fátima.

Celeste demonstra estar um pouco preocupada e Suenne acaba conversando com a moça, dizendo que ela precisa estar mais segura de si mesmo, que ela própria ainda não teve muito tempo para conversar com os concorrentes, mas acredita que entre os cinco, ela se salva. Enquanto Joana começa a preparar algumas coisas para ficar mais fácil de arrumar as malas no dia da eliminação e acaba vendo algumas coisas suas nas coisas de Naya. A loira fica sem entender e sai procurando a moça para questionar o que aconteceu. Vander questiona o que aconteceu e Joana responde que só quer acertar umas coisas que ela viu e não entendeu.


AO VIVO: Bial diz que não vai conversar muito com os participantes principais não, que o papo dele hoje é com os cinco que estão competindo por uma vaga no confinamento. O apresentador revela que por ser uma eliminação diferente, a família dos cinco não está presente na platéia e que a votação também já foi encerrada, mas que vai aliviar para dois deles. Bial avisa que tanto João quanto Naya vão prosseguir por mais uma semana no confinamento. Os participantes comemoram o resultado, enquanto Celeste e Joana ficam mais apreensivas. Dimas continua centrado e não parabeniza os dois que foram liberados por Bial.

João Rohden teve 45% dos votos.
Naya Tomazoni teve 18%dos votos.

Joana encontra Naya na academia e vai questionar o que suas coisas estavam fazendo nas dela. A moça diz que não faz ideia do que Joana está dizendo e a loira responde que esperava que isso tudo não passasse de um engano, mas que está vendo que a moça é mal caráter mesmo. Naya diz que Joana é louca, que ela não precisa pegar nada de ninguém, que diferente dela, ela é rica. Os demais participantes assistem de longe a discussão, enquanto Marlene tenta acalmar, questionando se Joana tem certeza do que viu. A loira responde que não é burra e que suas coisas não teriam criado pernas para andar. Ingrid diz que talvez alguém achou espalhado e pensou que fosse de Naya.


Joana diz que elas podem defender o quanto quiserem Naya, mas que o Brasil está vendo a pessoa suja que ela realmente é e que é melhor a moça ficar longe dela dali pra frente. Joana sai batendo porta, enquanto as demais ficam sem entender o que acabou de acontecer. Dimas assiste a confusão de longe e sorrindo. Pietra está sentada no sofá da sala lendo um livro, ao passar por lá, Phillipe encontra a moça e decide deitar a cabeça no colo dela. A moça segue lendo seu livro e passando a mão nos cabelos do rapaz, que fecha o olho ficando sonolento. Alexandre questiona o motivo de Sabrina não lhe dar uma chance e a moça responde que ele não é homem o suficiente pra ela.

Ao ver Naya chorando desesperada por causa da briga com Joana, João resolve acalmar a moça, dizendo que se ela não fez nada de errado, ela não precisa se preocupar com a opinião de ninguém, só com o fato de conseguir deitar a cabeça e dormir. Naya diz que fica chateada pelo fato de agora ficar um clima super desnecessário no confinamento, que Joana poderia muito bem ter conversado numa boa ao invés de sair fazendo barraco. João diz que não tem como as pessoas preverem como as situações vão ser, que realmente foi uma pena o que aconteceu, mas que a moça soube sair com classe da discussão ao invés de aumentar ainda mais o barraco.


Na manhã de sábado, Valéria sai correndo uma parte de roupa intima de mulher em suas mãos. Os participantes que estão no jardim ficam sem saber o que acontece e em seguida, vem Fátima segurando os peitos e dizendo que vai matar a moça. Valéria dá risada e diz que pegou a roupa enquanto Fátima se preparava para se trocar. Celina diz que eles são muito baixo nível mesmo e Suenne aproveita para questionar o que a moça foi fazer no confinamento, já que só reclama. Celina responde que foi na esperança de encontrar pessoas com classe, que fossem passar algum tipo de cultura para a sociedade ou que fossem dar bons exemplos.

Suenne responde que eles estão representando boa parte da sociedade ali dentro e que cada um contribui com aquilo que pode ao invés de ficar só reclamando. Celina diz que não tem como ter uma conversa com as peitudas plastificadas e nem com um ex-ator porno. Nicolau questiona se ela tem algum problema com ele e a moça responde que nenhum, desde que ela não seja obrigada a dividir nenhum item mais intimo com ele. Nicolau responde que enquanto ela estava de perna pro ar que nem uma dondoca metida a besta, ele ralou bastante pra chegar aonde chegou, além do fato dele ter tido muito prazer ao longo dos anos, ao contrário dela, que aparenta ser mais fria que um cubo de gelo.


AO VIVO: Bial diz que não vai ter discurso e nem nada, que por enquanto os cinco participantes ainda não são inteiramente participantes. Que assim como Dimas mencionou outro dia, o jogo deles é paralelo ao que está acontecendo, mas ainda assim, o conflito e a convivência entre os moradores oficiais e os que estão aguardando uma chance, também são necessários. O apresentador diz que eles precisam ter ciência de que aquele que vencer os quatro embates, vai ter que continuar convivendo e então, enfrentar os demais na competição, que agir como se nada fossem lhes abater pode talvez não ser a melhor estratégia e que com certeza não foi para o Dimas, já que ele está eliminado do programa.

Celeste Damásio teve 15% dos votos
Joana Macedo teve 13% dos votos
Dimas Hadlich teve 9% dos votos 

AO VIVO: Alguns participantes se despedem do rapaz e antes dele deixar o confinamento, trata de dar um beijo imenso na boca de Sabrina e depois, diz para Alexandre segurar esse forninho. Do lado de fora do confinamento, o rapaz responde que não se arrepende de sua estratégia não, que se o público não reconhece um bom jogador quando vê um, não é problema dele, que agora é vida que segue.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Hahahahahhaha, amei o episodio! Entre os 4 que estão no paredão sou #ForaCeleste, os outros me divertem mais.

    Gente Celina hahahahahahahahahahah rainha demais, ainda bem que ela tá imune seria uma grande perda ela sair na primeira semana.

    Valéria e Fátima na baixaria kkkkkkk amoooo!

    Apesar de gostar do casal, Nicolau pensou bem em indicar um dos dois, isso gerará bastante atrito.

    Acho que a Pietra é indicada, mas contra o casal lixo ela fica, 98% de certeza, quero a Sabrina fora porque Alexandre ainda pode render mais, mesmo não gostando dele, mas como a votação é pra ficar acho que a pessoa que enfrentar eles terá uma porcentagem altíssima pra ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietra não vai poder ser indicada, tá imune também por ser da equipe do Phillipe! Acho que o Nicolau vai acabar indicando o William, ou até mesmo a Fátima de repente.

      Excluir
    2. Isso de imunidade pra equipe toda mexe muito com o jogo, espero que continue assim ou imunidades aleatórias pra 2 ou 3.

      Excluir
  2. Fiquei curioso, mostra pra nós quem que tá inventando coisas Bruna, Joana ou Naya!

    Foi bom o Dimas ter saído, se achava demais.

    Nicolau bem indeciso, toda hora muda de alvo asuhas, mas sei lá, acho que ele devia indicar alguém mais provável de sair na primeira semana, mandar alguém forte, ainda mais quando descobrirem que a Sabrina já está no paredão, não me parece muito inteligente.

    Me decepcionando um pouco com a Celina, esperava alguém com uma personalidade marcante e por enquanto o que está aparecendo é, que nem o Nicolau falou, uma dondoca que reclama de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra dúvida que tenho também é se os 4 emparedados vão poder votar amanhã, poderia ser interessante, já que eles não estão incluídos em nenhuma aliança e votariam mesmo em quem quisessem, não por decisão da maioria.

      Excluir
    2. Tomara que os 4 possam votar. E em relação a Joana e a transexual Naya, acho que algum outro participante que fez isso, talvez tenha até sido o Dimas que ficou sorrindo com a confusão.

      Excluir
  3. Espero que a trava seja a ladra, imagina kkkkkk, ela ia causar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trava NÃO, transexual finíssima. Trava é pejorativo e ela não é travesti. E não acho que seja ladra, pode ser cleptomaníaca.

      Excluir
  4. Jurava que quem tinha saído era a Joana...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei uns dias fora e voltei com uma bomba atrás da outra. Não tive muito tempo de processar nada sobre cada um, mas já dá pra perceber que Alexandre e Sabrina são bem embustes. Já dá pra eliminar?

    ResponderExcluir
  6. Estou voltando a acompanhar BBRA agora e To lendo os episódios até acompanhar em tempo real. Simplesmente não acredito que vocês tiraram o Dimas... Dimas dos 5 era quem mais se mostrava pro jogo, e deixaram pessoas que nunca nem aparece

    ResponderExcluir