terça-feira, 6 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x15 - Quem não cola, não sai da escola


Oi gente, tudo bom? Quem acompanhou no twitter, viu que eu atrasei nas matérias por estar com o meu notebook medonho, né? Pois bem... Eu estava levando duas horas pra escrever uma matéria de 20 minutos... Agora, acho que meus problemas acabaram... Estou de notebook novo, só preciso me acostumar com o teclado, mas acho que estou pegando o jeito dele. Vamos por as matérias em ordem, na ordem certa então? Vamos sim!

No episódio de hoje do "Power Couple Brasil"... Suyane e Mauricio voltaram para o quarto power, enquanto Sylvinho e Ana Paula foram para o perrengue, olha que gostoso? Nayara e Cairo ficaram no quarto marrom e Ana Paula está ciente de que se eles caírem na próxima DR, vão ser eliminados do programa. Na manhã seguinte, Fábio já começa falando que agora eles precisam ser mais agressivos. E já seguimos direto para a prova das mulheres, que nessa semana, precisam acertar as preferencias de seus homens. Justus faz uma pergunta, dá duas alternativas e elas não podem errar mais de três perguntas. Enquanto isso, se erram, os homens vão sendo lambuzados, sabe Deus do que... Só sei que a prova começou com polêmica. Sylvinho tentou passar as respostas para sua mulher, colocando o resultado dentro de uma caixa de óculos dela, como o programa é gravado, alguém viu e o micão foi feito.


A gente entende, a rodada estava valendo um carro novo e ele queria fazer um mimo para a esposa, mas ainda assim... O casal foi desclassificado da prova. Os demais também se lascaram bonito, menos Marcelly, a única que conseguiu completar a prova e ganhar 20 mil da rodada. As demais perderam as seguintes quantias: Ana Onofre (25 mil), Nayara (16 mil), Regiane (23 mil) e Suyane (10 mil). Por serem desclassificados, Ana Paula e Sylvinho perderam 24 mil. Chegando na casa, o casal chamou todo mundo para conversar na sala e o cantor tentou vender uma ideia de que aconteceu sem querer, que ele não planejava passar as respostas para a esposa. Os homens não acreditaram muito e além disso, Frank ainda soltou uma discussão, falando que Ana Paula contou para Andressa que as pessoas iriam eliminar ela, na semana que ela deixou o confinamento. Sylvinho passou a conversa para a esposa que diz que não se lembra de nada disso...

Enquanto Ana Paula dizia para Nayara sobre isso, Frank chamou Sylvinho e disse para eles esquecerem essa conversa, que não vale ficar remoendo. O que acontece depois? Sylvinho chama todo mundo na sala novamente para falar sobre esse assunto e ai, agora sim, todo mundo fica com ódio do cantor, dizendo que eles já tinham combinado de esquecer isso e que tinha sido uma conversa de homem. QUE? Mano... Não sei o que esses homens tem na cabeça, mas... Pra mim não tem essa de conversa de homem, tudo o que acontece com o meu homem, ele me conta e eu conto as minhas coisas pra ele, não existem segredos ou conversinhas paralelas, ou estou dividindo a minha vida com o meu parceiro, ou não.


Frank deixou Sylvinho falando sozinho e Cairo foi atrás do rapaz para tentar acalmar os ânimos dele. Marcelly confirmou que ouviu a história de Andressa e os homens se juntaram para dizer que não conseguem mais confiar em Sylvinho no jogo. Em seguida, a própria Ana Paula discute com o marido, dizendo que ele não tinha nada que convocar todo mundo na sala. Na manhã seguinte, Marcelly e Frank comentam sobre as brigas, enquanto Sylvinho coloca a culpa na lua cheia. Thaide resolve começar a chamar o cantor de Enem e ao ouvir, Sylvinho fica chateado e vai reclamar para a esposa. No quarto power, Mauricio diz que o que Sylvinho fez foi de propósito sim, que ele viu tudo acontecendo no camarim da atração. Enquanto isso, o cantor está no jardim falando de futebol com Cairo, Mauricio acha que é sobre ele e resolve fazer o Diego e ir lá tirar satisfação.

A atitude do ator faz Cairo passar a ter medo de falar qualquer coisa no programa, quando Thaide continua na brincadeira de Enem, o cantor pede para parar, que não está mais achando graça. Por serem rycos, Mauricio e Suyane ganharam um almoço e dividiram com Fábio e Regiane, que também serviu para eles reclamarem de Ana Paula e o marido. Na manhã seguinte, Ana Paula está pronta para ir pra guerra, mas... Tudo o que acontece é a prova dos homens.


Na prova deles, eles precisavam correr numa estrutura que girava para responder perguntas sobre suas mulheres, com sim ou não. Se eles não achassem a resposta certa, a prova continuava rolando, terminava após todas serem respondidas corretamente em no máximo dois minutos e meio. Além disso, elas estavam com uma bomba que "explodia" caso não acertassem. Cairo ganhou 8 mil, Fábio ganhou 17 mil, Sylvinho ganhou 10 mil e Mauricio ganhou 15 mil. Frank perdeu 5 mil e Thaide perdeu 4 mil. Vale destacar na prova, o fato de Mauricio ter dito: "Respostas para a televisão e não da vida real", ou seja, com um comentário desses, como você consegue acreditar em reality show? Pois é...

Frank e Marcelly foram os rycos da rodada e ganharam um carro novinho, que gerou polêmica aqui fora. Quem acompanha o twitter, sabe. E falando em acompanhar, vem conferir essa entrevista bacana que eu fiz com o pessoal da WTFSubs? Vem sim! Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que o maior erro do Sylvinho na verdade foi como ele conduziu a situação, sendo que eles lá dentro dependem do voto dos outros.. O jogo social é muito importante e ele irritou quase todos!

    ResponderExcluir