quinta-feira, 1 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x14 - Marcelo Zangrandi é obrigado a sair do reality show


Olá pessoas, tudo bom? Seguinte... Matérias atrasadas por qual motivo, dona Bruna? Meu notebook resolveu pifar... Está uma meleca, travando que é uma loucura e por isso, a tia tá sem paciência pra ficar encarando ele. Ainda tá ruim? Tá! Mas pretendo resolver essa situação o mais rápido possível. Vamos ao episódio de hoje? Não foi muito bacana não, foi bem triste, mas... Já sabíamos que ele iria chegar, né?

Começamos com Regiane reclamando da aposta baixa de Fábio, pois é... Dessa vez eu preciso concordar com ela, não era uma prova dificil, ele poderia ter apostado tudo fácil. Ficamos um bom tempo ouvindo a Ana Paula e o Sylvinho reclamando de Aline e Rafael, enquanto o outro casal também reclamava deles, olha que gostoso? Quem queria ver uma treta direta entre eles, tipo Gretchen "Meu marido não atravessou o oceano pra isso", que nem eu, se lascou. Marcelo ainda foi dar um palpite, que era? Não se meter na confusão, olha que bacana? Glória Pires curtiu e muito. Hora da prova dos casais e o que eles precisam fazer? O homem vai ficar vendado e precisa dirigir passando por obstáculos, sendo guiados por suas mulheres. Imagina como seria se a prova fosse só entre as mulheres e todas dirigindo ao mesmo tempo?


Pois bem, Sylvinho e Ana Paula não foram por terem sido excluídos por Suyane e Mauricio semana passada, o melhor tempo da rodada ficou com Cairo e Nayara, eles fizeram em 4m19s, os demais ficaram assim: Marcelo e Júlia (4m48s), Regiane e Fábio (5m08s), Suyane e Mauricio (5m23s), Marcelly e Frank (5m30s), Ana Onofre e Thaide (6m39s) e por fim, Rafael e Aline (7m56s). Ou seja, nossa DR dos sonhos foi formada, né gente? Só sei que depois da prova, Rafael vai tentar conversar com Sylvinho, mas o cantor deixa ele falando sozinho. Sylvinho conta para Mauricio sobre o assunto e o motivo de não ter conversado com Rafael, enquanto Rafael vai conversar com Frank e Marcelly, fazendo o casal especular sobre como será o voto da casa em relação aos dois.

Na manhã seguinte, Ana Paula diz que não foi no programa pra ficar brigando com os outros e o pessoal ganhou uma festinha. Rafael continuou falando que Sylvinho não quis conversar com ele e nem lhe cumprimentar, a festa segue e quando Rafael vai até a casa, Sylvinho foi atrás para conversar e os dois seguem sem se entender sobre. Ana Onofre se junta com Ana Paula e mais uma mulher para falar que a atitude de Rafael na prova delas foi a pior possível e que nos bastidores ele falou que iria provocar Sylvinho pra tentar causar uma expulsão... Nisso, Rafael resolve ir sentar perto delas só pra ouvir a conversa, olha que bacana?


Ana Paula conta para o marido sobre a conversa e depois, sabe Deus como, já temos Ana Paula, Sylvinho, Aline e Rafael se abraçando, se beijando e dizendo que tá tudo certo entre eles. Alguém entendeu essa porra? A festa foi chegando ao fim e Marcelo acabou desmaiando na casa, mas a galera achou que era brincadeira. Não era. Ele foi atendido pelos médicos e depois precisou sair do confinamento para fazer exames. Enquanto isso, Júlia ficou sozinha na casa. Os participantes começaram a comentar sobre o que aconteceu e na manhã seguinte, parece que a guerra entre Ana Paula, Sylvinho, Rafael e Aline voltou. Eles já estavam falando um sobre o ouro novamente. E enquanto a Júlia estava dizendo que Marcelo ainda estava precisando fazer mais alguns exames, Regiane já estava conversando sobre a votação.

A esposa de Fábio queria que a galera votasse para Sylvinho e Ana Paula saírem do programa, dizendo que se sentiu ofendida quando ouve um insinuamento que ela estava querendo combinar votos com Rafael. Então... Né? Fábio inclusive foi conversar sobre o casal sobre isso para esclarecer, enquanto Regiane seguiu fazendo campanha contra Ana Paula. Sylvinho inclusive ficou tirando sarro que a esposa também ficou com fama de fofoqueira, já que ela aparentemente zoava ele por conta de sua participação em "A Fazenda".


O pessoal seguiu especulando sobre o Marcelo, até a Júlia aparecer dizendo que eles vão precisar sair do programa por conta do marido que teve um problema no coração e precisa ficar de repouso por 20 dias, além de ter uma medicação especifica e acompanhamento médico. Triste, né? Eram um casal fofo. Eram fdp na votação? Sim. Mas eram fofos. Todo mundo ficou chorando eternamente, até a hora da votação. Ai foi um tal de "Se me atacar, eu vou atacar" lascado. E o resultado final? Rafael e Aline não receberam nenhum voto para ficar na casa, olha só? Claro que Rafael saiu batendo no peito que foi eliminado por ser forte, aham...

Pensei que a gente nem iria ter eliminação, que a DR iria ser suspensa novamente, já que o Marcelo e a Júlia foram embora, mas não... Perdemos dois casais na mesma noite. Não falei que o pessoal iria começar a sair de baciada em algum momento? Olha ai... Falando em olhar, vamos conferir essa entrevista que eu fiz com a equipe de legendas online, "INSUBS"? Vamos sim, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Brunaaaaa
    Cadê os participantes da Fazenda que você sempre vaza em primeira mão?

    ResponderExcluir
  2. Volta e meia eu tô vendo a Sylvia Design nos programas da Record...

    ResponderExcluir