quarta-feira, 14 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x17 - Ana Onofre e Thaíde na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu vou bem, obrigado! Como combinado, nesse post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 5 que restam? Vamos sim!

Ana P e Thaíde (casal rapper): me julguem, mas eu gosto dos dois! Eles são divertidos e tem uma relação legal! Masss, não são os meus favoritos. Pra mim, eles e os mutantes não devem estar na final!

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): Regiane roubou no meu coração o espaço que Ana Paula deixou (antes de surtar no jogo). Ela é surtada, reclama com o coitado do Fábio o tempo todo e ele é super divertido. Quero na final, já!

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): Marcelly também ganhou um pouco do meu coração. Começou o jogo subestimada, ganhou vários desafios e talvez seja a responsável pela ascensão do casal. Não quero falar sobre o outro componente desse casal, PRÓXIMO!!!

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): acho que meu erro foi não dar uma chance a esse casal. Da metade do jogo pra cá, eles se renovaram, ganharam mais destaque e vem se mantendo fortes no jogo. (como Cayara passou de pior casal para ganhar espaço no meu coração, pesquisar) 

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): Com o afunilamento do jogo, eles vem aparecendo mais, é verdade. Porém, eles ainda não ganharam força o suficiente pra chegar a final, na minha opinião, é claro. Mas vocês sabem que eu gosto deles e nunca escondi isso!

Bom gente, chegando na reta final, meu critério é: “quem merece chegar a final?” Acho que Cayara, Regiane e Fábio e Marcelly (sem o Frank hahaha) merecem ir a final.. Como eu sempre indico os mutantes, vou mudar o foco dessa vez pra Ana P. e pro Thaíde. Como eu tenho pé frio, nunca sabemos o que pode acontecer HAHAHA... Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário