quarta-feira, 7 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x15 - Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu não vou bem, ainda não tô com computador e tô digitando pelo celular, massss ok! Como combinado, nesse post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 6 que restam? Vamos sim!

Ana P e Thaíde (casal rapper): os dois voltaram ao jogo mais fortes, de verdade. Mas devido aos fatos do programa, eles sumiram um pouquinho. Mas já tô gostando muito mais da segunda participação deles.

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): acho lindo que ela reclama com ele independentemente da aposta dele HAHAHAHA... Eu gosto deles, mesmo sem estar muito envolvidos nas tretas principais da casa.

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): Frank e Marcelly me cativaram muito nos últimos episódios. Gosto da Marcelly, acho ela muito legal e ele vai me fazer desgostar dele no próximo episódio.

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): eles também vem me cativando, mais por causa dele do que dela. Ele vem se envolvendo em tretas que não tem nada a ver hahahaha... Ela é um pouco planta, mas ok!

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): casal mutante vem sumindo do jogo ultimamente, apesar de sobrarem poucos casais. Acho que eles se beneficiaram com a saída de outros casais mais fortes da casa, e só!

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (casal Blau Blau): os dois caíram muito, muito no meu conceito no episódio de terça. Sério Sylvinho? Tentar roubar na prova?? Além do casal se fazer de vítima, ele criou uma treta super desnecessária com a casa, Ana Paula saiu como fofoqueira e ainda perderam todo o jogo social que tinham. Pena.

Bom gente, eu vou continuar sendo fiel ao meu posicionamento de quem merece ficar sempre é quem movimenta o jogo. Suyane e Maurício, dos casais que restam são os que menos aparecem, menos causam e menos jogam. Eu gosto dos dois, de verdade. Mas acho que já deu. Beijo. Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário