sexta-feira, 30 de junho de 2017

BBRAAS: 1x83 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Broadway, Here I Come


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que os participantes foram pegos de surpresa por um paredão plot twist com ex-confinados da atração, um novo paredão aconteceu. Adriana enfrentou Sarah e a morena acabou sendo eliminada. Essa semana, a prova do líder foi trocada por um bigfone que acabou colocando Barbara, Leandro e Mariana em uma situação inédita no programa, um paredão ao contrário. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Adriana diz que não imaginaria que uma hora dessas da atração, ainda teria paredões triplos. Barbara responde que dessa vez ninguém está seguro na atração, que todo mundo vai ter que batalhar pra chegar entre os três finalistas. Mariana diz que espera que as duas sejam fortes o bastante juntas para conseguirem eliminar Leandro. O rapaz questiona a moça, dizendo que ela se dizia vencedora declarada e agora fica desejando ser forte. Mariana diz que sabe que ela é, só não sabe se Barbara também é ou não.


Leandro diz para a moça deixar de ser uma fingida, que ela sabe muito bem que ela não vai mais tão longe na competição, que ela perdeu todas as oportunidades ao demonstrar ser a ridícula que ela realmente é. A moça diz que ele é que é ridículo por tudo o que fez nos últimos dias no confinamento. Leandro responde que ele apenas está sendo ele mesmo e representando o resto do público, que não aguenta mais ouvir essas entojadas fúteis. Alice diz que se ele não aguenta mais, é só pedir pra sair ou deixar elas quietas no canto delas.

Barbara concorda com a moça e manda Leandro vazar de perto delas. Quando o rapaz sai da sala, elas comentam que esperam que o público esteja analisando tudo isso direito, que não querem perder pra uma pessoa dessas. Mariana diz que tem certeza que as pessoas não vão apoiar uma pessoa dessas nessa altura do jogo, que agora falta poucos dias pra terminar o programa e o favoritismo de uns é mais importante do que a possibilidade de render uns barracos. Barbara diz que espera que a moça esteja certa.


Barbara se defende no confessionário: "Bom gente, meu primeiro paredão da temporada, mas isso não importa, sei que quando vocês estão com alguém mesmo, a pessoa pode ir 20 vezes que ela retorna em todas. Hoje estou aqui pedindo para todo mundo, por incrível que pareça, me deixa e deixar que a Mariana continuemos no programa. Entre ela e Leandro, o rapaz perdeu completamente a linha, fazendo uns comentários e umas cenas que eu não sei se são de verdade ou personagem, sabem? Espero que vocês não estejam concordando com isso. Obrigada!"

Leandro se defende no confessionário: "Não preciso dizer os motivos pelo qual eu devo continuar no programa, né? Vocês sabem que eu sou a melhor pessoa aqui dentro, o único que realmente representa os brasileiros e os ideais e princípios que deveríamos todos ter. Falta pouco agora e cada voto de vocês vai contar. Vamos derrotar essas perdedoras com o máximo de rejeição que a gente conseguir."


Mariana se defende no confessionário: "Espero que esse idiota do Leandro seja eliminado dessa vez, pessoal. Sei que vocês me amam e não vão deixar um idiota desses ficar falando e fazendo essas coisas comigo aqui dentro. Estou contando com cada um de vocês, viu? Vamos mostrar que não existe lugar no mundo pra essa gentinha que nem ele, beleza?"

Adriana resolve dormir sozinha no quarto do líder, as outras três ficam no jardim conversando. Mariana diz que não está querendo ir para o quarto e ter que respirar o mesmo ar que Leandro e Barbara responde que está quase pegando as coisas e montando um acampamento na sala. Mariana diz que gosta da ideia e questiona se as moças topam fazer isso mesmo. Alice diz que não vai fazer isso não, que elas não fizeram nada de errado para terem que sair dos seus próprios lugares de conforto.


Barbara diz que a moça tem sua razão por dizer isso e Alice responde que é claro que tem, que elas precisam demonstrar serem fortes se quiserem sobreviver aos próximos dias. Mariana diz que vai ser difícil e Alice responde que ninguém imaginava que as quatro iriam conseguir conviver de boa, mas a situação fez com que isso acontecesse, então, elas vão passar por isso também. Mariana diz que pelo menos Adriana deveria ter levado uma delas para o quarto do líder pra evitar um sofrimento.

Alice responde que ela não foi hipócrita, que elas estão juntas, mas isso não quer dizer que elas são melhores amigas. Barbara diz que a moça está inspirada e ela responde que está apenas contando os dias para que elas saiam do confinamento e ela possa conviver novamente apenas com pessoas que ela queira, que essa é uma das grandes lições que o programa traz. Barbara responde que sabe do que ela está falando, que também não vê a hora, mas que não quer sair do confinamento antes da final.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Broadway, Here I Come, faz referência a música da série musical Smash).

Um comentário: