quinta-feira, 29 de junho de 2017

BBRAAS: 1x82 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Work


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os 10 ex-participantes estiveram se enfrentando por uma vaga no programa novamente, Wagner foi selecionado, mas no paredão plot twist contra Mariana, acabou perdendo mais uma vez. Um novo paredão foi formado depois do decreto do líder Leandro em Sarah, já a casa indicou Adriana e agora, descobrimos que Adriana era mais forte com o público do que Sarah. E isso foi o que você perdeu até agora.

A festa começa e os participantes começam a dançar, comer e se divertir. Leandro aproveita para comer, já que desde que a confusão com as moças começou, ele não tem se alimentado direito. Mariana reclama do fato dele estar acabando com quase tudo e Adriana responde que é a única chance que ele tem de comer na semana. Mariana diz que elas também não possuem muitas chances de mudar a alimentação e que ela não vai ficar parada vendo isso acontecer. Adriana acha melhor ele não arranjar briga atoa e Mariana responde que sabe o que faz.


Mariana vai reclamar com Leandro que manda ela enfiar o kibe no nariz. A moça responde que ele não está sozinho no confinamento ainda, que ele precisa ter noção que tudo ali é de todos. Leandro manda ela ir reclamar com a produção, que ele vai fazer o que quiser, quando quiser, inclusive se ele quiser ficar pelado ali, ele fica. A moça diz que ele nem está falando mais coisas que fazem sentido, que em momento algum esse foi o tema da discussão. Leandro diz que apenas está dando exemplo do que ele pode ou não fazer ali dentro.

Depois de algum tempo, Adriana já começa a tropeçar de tanto ter bebido. A moça vai na direção de Mariana, abraça ela e diz que sentia falta da companhia dela. Mariana responde que ela está com a cara cheia de cachaça, que elas não estão de amizade, que estão apenas unidas por um mesmo motivo, que quando Leandro for eliminado, é cada uma por si novamente. Adriana diz para a moça não falar assim, que isso lhe chateava. Mariana responde que não se importa sobre como ela se sentia, que queria apenas que ela ficasse quieta um pouquinho.


Depois de algum tempo de festa, Alice e Barbara já resolvem ir deitar para descansar para a próxima prova do líder do confinamento. Conforme a madrugada avança, Leandro resolve começar a tirar a roupa no meio da festa, Adriana, bêbada, diz para o rapaz parar lhe chamando de lombriga, que ninguém quer ver aquilo ali. Leandro responde que se ela quiser, pode tocar nele e a moça responde que nem de graça ela faria uma coisa dessas, que não existe álcool no mundo pra limpar a mão dela depois...

Mariana manda o rapaz parar de ser ridículo, que isso é atentado. Leandro responde que não está forçando ninguém a ficar ali olhando pra ele, que elas estão lá porque querem. Mariana se levanta, vai até o rapaz e joga o conteúdo de seu copo em sua cara. Leandro não pensa duas vezes e faz o mesmo. A moça diz que ele não tem noção de com quem ele está se metendo. Leandro responde que se ela não ficar quietinha, ele vai jogar mais. Mariana manda ele jogar e o rapaz pega uma garrafa e começa a despejar tudo em cima dela.


Adriana começa a chorar, dizendo que não quer que tenha desperdício de bebida. Mariana pega outra garrafa e joga no rapaz também e ele diz que não se importa, que é até melhor pra ele tirar a roupa. Mariana diz que ele é nojento e que ele e Adriana se merecem. A loira continua chorando e diz que vai contar tudo para a produção e eles vão ser desclassificados. Mariana resolve entrar na casa para tomar banho e se deitar, conforme as horas passam, Adriana acaba dormindo no chão da sala mesmo.

AO VIVO: Tiago diz que a prova do líder de hoje vai ser um pouco diferente, que na verdade vai ser o último bigfone da temporada. O apresentador diz que daqui a pouco o fone vai tocar e quem atender, ficará imune ao próximo paredão que vai funcionar de maneira diferente. Quem se tornar líder ganhará imunidade e terá que indicar três companheiros ao próximo paredão e o público deverá votar para salvar o seu participante ao invés de eliminar. No domingo, o participante menos votado deixará o confinamento.


Na manhã seguinte, Adriana acorda questionando o que aconteceu e Barbara responde que é ela quem tem que explicar, já que ela passou a noite toda ali pelo que parecia. A moça responde que não se lembra de nada, mas que tem uma vaga impressão que viu a bunda de Leandro. Alice diz que Deus é mais e ajuda a loira a se recompor no banheiro. Leandro resolve comer sozinho no jardim, enquanto Mariana conta para as meninas tudo o que aconteceu na festa. Alice e Barbara ficam sem acreditar em tudo aquilo, enquanto Adriana fica chocada por ter chorado por causa de bebida.

AO VIVO: Conferimos aonde cada participante se encontra no confinamento. Leandro está deitado no quarto lendo um livro, enquanto Mariana prepara alguma cosia na cozinha. Na academia, Adriana, Alice e Barbara conversam sobre os acontecimentos da festa. O telefone toca e os cinco participantes saem correndo na esperança de atender ao telefonema.


AO VIVO: Adriana consegue ser mais rápida e atende o telefone. Nada é dito e a moça fica sem entender o que está acontecendo. Tiago aparece na tela e chama todo mundo na sala. O apresentador explica que o público já sabia que hoje não teria prova do líder, que quem atendesse ao telefone já se tornaria líder automaticamente. Tiago pede para Adriana já indicar uma pessoa ao paredão. A moça diz que não tem como ser diferente, que ela vai indicar Leandro por tudo aquilo que ele já vem aprontando dentro do confinamento. O apresentador pede para ela indicar mais um. A moça fica confusa e diz que não sabe. Tiago pressiona e ela responde que vai indicar Mariana, sem dar muitas explicações.

AO VIVO: Tiago diz que agora ela deve escolher entre Alice e Barbara para completar o paredão. A moça fica ainda mais surpresa e depois de pensar muito, diz que vai escolher Barbara, já que Alice é sua colega de confinamento da primeira temporada. O apresentador responde que o público já sabia como o paredão iria ser formado e que agora é esperar pra ver quem será eliminado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Work, faz referência a música da cantora Rihanna).

9 comentários:

  1. Festas do BBRAAS>>>>>>FESTAS DO BBRA

    Trio cachaça impagável bicho

    ResponderExcluir
  2. Sempre sonhei com paredão para salvar com 3 pessoas, espero que seja um teste é esse sistema continue para a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  3. #FICALEANDRO! #FICAMARIANA! Esse paredão pra salvar foi uma forma de tentar proteger a Barbara, pois, o Ítalo e o Mega Tributo terão trabalho dobrado pra poder eliminar a Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Mega quer que a Mariana saia more.

      Excluir
    2. Que merda! Quem tem que sair é a Bárbara.

      Excluir
    3. Esse tipo de votação para ficar poderia ter sido no paredão da Suzana com o Gustavo e a Thuane lá no início, garantia a permanencia da Suzana, mas Bruna nunca protege os vilões, prefere proteger os mocinhos, nunca dá líder 3x para eles em uma temporada e eu acho que os vilões não teriam esse poder no BBRA se isso não acontecesse, porque a graça é justamente a pessoa que é alvo ganhar o líder, esse meu raciocínio, não sei se concorda comigo, tenta lembrar quantas as vezes que Natasha, Leandro, Rogério, Suzana, Giacomo e agora Mariana ganharam provas, foram mínimas as vezes, 1 ou 2 dependendo do tempo que eles duraram.

      Excluir
    4. Sobre o bem no poder temos como exemplo:

      Suzana insiste para fazer o desafio semanal e sua equipe não deixa, Suzana fica estressada e sai do quarto.

      Luana insiste em fazer o desafio semanal e sua equipe não deixa mas ela continua insistindo e eles deixam. Luana ganha desafio semanal.

      BBRA1:Natasha diz que vai desistir porque não precisa ganhar a prova já que o público lhe ama.

      BBRA2:Leandro diz que vai desistir da prova porque vai voltar do paredão.

      BBRA3:Rogério perde prova de força para Melissa(exemplo).

      BBRA4:Suzana diz que vai voltar do paredão e desiste da prova de resistência.

      Por isso peço seu apoio de próxima temporada tirar os polêmicos nos primeiros episodios, ai vamos ver como as coisas vão acontecer, a Bruna tem excelentes tramas e ótimas ideias, aposto que ela tira de letra.

      Excluir
    5. Ja, eu acho que vai virar uma Floresta. Mas, vc, o Mega Tributo e a Bianca decidem.

      Excluir