sábado, 24 de junho de 2017

BBRAAS: 1x77 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Eliminação Plot Twist


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Essa semana, os eliminados da temporada foram pegos com uma surpresa, dando a oportunidade para um deles voltar ao confinamento. Wagner conseguiu enfrentar os outros nove ex-participantes e conquistou a oportunidade de retornar ao programa, ele agora enfrenta Mariana, que foi escolhida pelo telefonema da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão plot twist, os participantes ficaram surpresos com o que acabava de acontecer. Mariana diz que não é possível que a produção faria uma coisa dessas, que com certeza deve ser apenas uma pegadinha. Wagner responde que é real, que está acontecendo e que agora a moça precisa torcer para não ser eliminada. Mariana diz que tem os fãs dela desde o começo do programa, que ela já tinha lhe vencido uma vez e que vai vencer novamente. Wagner avisa pra ela não ir contando com isso e resolve deixar a sala e ir até o quarto.


No jardim, Barbara fica sem acreditar. Sarah questiona se em alguma temporada já aconteceu isso tão próximo de uma final e Alice responde que não, que é a primeira vez. Barbara diz que é claro que a produção não faria nada tão parecido com o que já fizeram nas temporadas passadas, que eles queriam colocar todo mundo num novo nível de estresse e que estão conseguindo. Sarah responde que não imaginava uma coisa dessas enquanto que Alice diz que queria ver a cara de Mariana sendo eliminada uma hora dessas, contra alguém que está praticamente chegando depois.

Barbara diz que a cena seria impagável, que a moça com certeza iria fazer uma escândalo imenso. Sarah diz que qualquer um faria, que ser eliminado uma hora dessas em uma situação dessas, deixaria qualquer um frustrado. Adriana escutando a conversa, diz que isso nada mais seria do que a justiça sendo feito, que Mariana está apenas recebendo aquilo que plantou. Alice diz que não acredita que o público vá aceitar fazer essa troca agora, que eles possuem um senso do que é certo ou errado mais forte do que eles imaginam.


Mariana sai gritando pela casa que ninguém vai lhe tirar do programa, que vai precisar ser alguém muito forte pra isso acontecer e que essa pessoa ainda não existe. Que mesmo que a produção querendo lhe sabotar, quem manda ali dentro é o público e o público está com ela, por ela ser uma mulher do povo. Barbara diz que começou o show da iludida e pergunta quanto que ela tá pagando pelo micão. Mariana responde que micão vai ser ela perdendo o programa mais uma vez, que ninguém gosta dela, apenas a lésbica da Suzana.

Barbara começa a rir e diz que não importa quem gosta ou não dela, que diferente da moça, ela não está desesperada para ganhar o programa ao ponto de inventar mentiras e falar da vida particular dos demais. Que ela tem caráter e que dois milhões não compram ele. Sarah diz para Mariana maneirar também, que ela entende que é uma sacanagem master o que está lhe acontecendo, mas que ela precisa tentar manter o controle e o respeito com os demais, já que não é culpa deles o que está acontecendo.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e Mariana questiona se o que está acontecendo é de verdade e o apresentador responde que é muito sério, que a votação está correndo bem acirrada, inclusive. Ele questiona como Wagner está se sentindo e o rapaz responde que nem em seus melhores sonhos imaginaria que isso iria acontecer nessa altura do jogo e que está completamente empolgado para permanecer no programa e mostrar o que ficou faltando em seu inicio de jornada no confinamento.

Ainda ontem de noite, Wagner vai conversar com Sarah, o rapaz diz que conversou com Rafael e que ele acredita que fora do confinamento as coisas vão rolar entre eles. Sarah diz que está muito bem solteira, que ela não quer saber de homem tão cedo. Wagner diz que ela deveria dar uma chance para o amigo dele, que com certeza fará tudo valer a pena. Barbara volta da cozinha e Sarah conta sobre o que os dois estavam conversando. Barbara dá risada e diz para Wagner que já tinha falado isso para a amiga dela.


Na tarde de hoje, Mariana e Wagner já arrumam suas malas para o paredão. A moça faz tudo reclamando em voz alta, principalmente com a produção do programa, dizendo que é injusto o que estava acontecendo. Wagner diz para ela reclamar em voz baixa ou então, deixar para arrumar as coisas depois que ele terminar. A moça questiona quem ele é pra falar com ela daquela maneira e o rapaz responde que ele é a pessoa que vai lhe tirar da temporada.

Leandro diz que está torcendo para Wagner continuar no programa, que ninguém merece ficar aguentando Mariana por mais tempo. Adriana diz que também esperava isso, mas que não tem certeza se vai acontecer. Leandro diz que eles só precisam pedir para suas torcidas lhes apoiarem. Adriana diz que bem que ela gostaria de se apoiar em Wagner, se é que Leandro entendeu. O rapaz dá risada e diz que entendeu sim, o que ela queria dizer.


Eliminação: Tiago diz que não vai ficar enrolando para anunciar o resultado de hoje, já que não é um paredão comum. O apresentador diz que apenas vai aproveitar para deixar bem claro que isso serve para mostrar pra eles que ninguém está seguro no programa, que tudo pode mudar quando eles menos esperam, que não é por causa do programa estar chegando ao fim que os sustos já passaram, mas, que hoje pelo menos, todos eles vão poder continuar dormindo sossegados por mais uma noite, que Wagner (58%) não foi forte o bastante para alterar o destino da competição, que o rapaz está eliminado.

AO VIVO: Mariana começa a gritar dizendo que já sabia que não iria embora, enquanto Wagner se despede dos demais. Fora do programa, Wagner diz que seria bem difícil ele conseguir vencer o paredão uma hora dessas, mas que tinha esperanças do público estar de saco cheio de Mariana, mas que apesar de tudo, valeu esse tempo que ele ficou confinado novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Não se preocupe Wagner, o público em sua maioria está de saco cheio da Mariana, mas sempre tem um Ítalo pra votar bastante, e justamente quando tenho que sair de noite :(

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a você também Bruna, não pude votar pra dar a você a chance de desenvolver um novo personagem.

    ResponderExcluir
  3. Só irei 'desistir' da Mariana quando ela ficar ou sair contra a Barbara, esse é o meu propósito.

    ResponderExcluir