segunda-feira, 8 de maio de 2017

A Fazenda 9: Nova sede, nomes polêmicos e mudanças surpreendentes nas regras


Após um ano sabático em 2016, para o reality show “A Fazenda”, a Record TV voltará a produzir a próxima edição do reality neste ano e, para impactar o público e participantes, promete grande surpresas; inclusive na casa. Para começar, a localização da fazenda ambientada não será mais em Itu, como nas oitos edições anteriores. A nova sede do reality fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

As regras será outro item a sofrer mudanças no programa. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a Record já vem estudando uma maneira de surpreender os participantes e o público neste quesito. Tudo porque, a emissora quer evitar de que os novos participantes entrem na casa já “treinados” de como será o jogo. Nomes polêmicos e conhecidos já estão na mira da emissora, que começou a buscar o seu elenco neste mês. A ideia é tentar repetir o sucesso de repercussão que o programa teve na última temporada, protagonizada por Mara Maravilha.

Entre os principais estão a ex-panicat Mari Baianinha, recém saída do “Pânico”; Carla Perez, Mulher Melão, Tati Quebra Barraco e Ju Isen, que recentemente passou por uma situação inusitada na RedeTV!, após mostrar o ânus ao vivo durante o carnaval.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário