quarta-feira, 26 de abril de 2017

Discutindo a Relação: 2x03 - Ana Onofre e Thaide na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu to bem animado porque eu adoro reality onde o público não mete o bedelho (a exemplo do Survivor que tem 254432 temporadas e eu não tenho mais vida social, que puder assista!). Como combinado, nesse primeiro post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 10 casais que restam? Vamos sim!

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues: O casal ex bbb foi do lixo ao quase luxo. Jogados no perrengue pelo casal mutante, eles viraram o jogo com o saldo do casal. Se eu odiava no BBB, to adorando aqui. Andressa é muito amorzinho, mas Nasser roubou a cena no último episódio: arrumou briga (sem querer) com o Diego, é um meme ambulante e proporcionou UM DOS MELHORES MOMENTOS DESSE PROGRAMA: Tentou voar na prova dos homens... HAHAHAHA...

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique: O casal de atores da Record também foi outro que deu uma guinada no jogo. Não foi grande, mas pelo menos não foram a DR saíram do zero né? Regiane continua surtada, podem deixar ela lá!! Fábio por enquanto carregado...

Diego Cristo e Lorena Bueri: casal fazendeiro ou casal kamikaze 2.0? O casal tem vencido todas as provas, apostando muito e se mostrando o casal mais forte da temporada. Além disso, ambos estão saindo dos personagens de mocinhos de novela das 6 e começando a surtar com os outros e entre eles. A GENTE SABIA, A GENTE ASSISTIU A FAZENDA!!!!!

Frank Cavalcante e Marcelly: O casal bigode grosso vem ganhando destaque aqui fora, mas não é um destaque bom. Ele vem sendo duramente criticado pelas atitudes com ela. Não é por menos né? O rapaz VIVE falando que ela tá gorda e criticando ela o tempo todo. Vamos comprar um espelho pro rapaz? Obrigado!

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi: O casal Ié Ié também vem se mostrando bem forte. O que foi ele carregando ela em menos de um minuto? E quanto Júlia pesa? (É indelicado querer saber? Se for, desculpa!).

Cairo Jardim e Nayara Justino: O casal Globeleza me tombou. Achei que esse moço causaria alguma coisa, não foi! No meio de um elenco interessante, eles veem correndo por fora e sumindo nas edições. O quase barraco dela com a Lorena não rendeu e ficou só na promessa. Além disso, votaram por pena na Narizinho. Atitude legal, estratégia, 0!

Rafael Ilha e Aline Kezh: O casal pilha já teve mais destaque nos desafios individuais. Ele me chocou no desafio dele e foi bem forte. Além disso, a gente sabe que ele é bem barraqueiro né? Chega a ser desnecessário, não gosto do estilo deles de jogar não... Não se expõem e ele só é inconveniente. 

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira: O casal mutante vem se mostrando uma forte concorrência a Lorena e Diego. Ganhando os desafios, se entrosando bem com os outros participantes.. Eles estão jogando bem o jogo e podem ir longe. Gosto deles, espero que não decepcionem!

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau: O casal Blau Blau continua com uma das protagonistas dessa temporada. O casal traz um contraste bem interessante pela personalidade agressiva dela e a leveza dele. Ela fez piada sobre o próprio peso e mostrou ser muito bem resolvida e ele, sempre muito espirituoso. Legal de assistir!

Ana P. e Thaíde: O casal rapper não serve pra reality show. Eles são legais, tem uma relação bonita mas não se encaixam com o resto do elenco. Assim, acabam virando plantas na edição. Ele, tem problema no joelho e isso acabou prejudicando a prova dele, o que ferrou muito o casal, também com a perda dela.

Bom, já temos 3 episódios, mas eu não mudei minha opinião. Principalmente quando teve o primeiro “barraco”, alguns apareceram e alguns se apagaram mais ainda! Portanto, se eu tivesse o poder de eliminar alguém, eu eliminaria Ana P. e Thaíde porque eles aparentam ser o casal good vibes da casa e não vão arrumar tretas, como já havia dito. Por enquanto é isso... Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário