sexta-feira, 21 de abril de 2017

Discutindo a Relação: 2x02 - Carol Narizinho e Matheus Boeira na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa (espero!), vocês certamente sabem que Carol Narizinho e Matheus Boeira, ou casal panicat, são o primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil 2, não é? Então, estou aqui desta vez pra analisar a (pequena) trajetória deles no programa. Vem comigo!

Carol Narizinho entrou na cota panicat. Reza a lenda que toda edição de reality que não tenha uma panicat no elenco, ele não dará certo (bj A Fazenda 2), mas reza outra lenda, que nenhuma panicat ganhará nenhum. HAUHAUAHAU... Pulando a palhaçada, eu particularmente gosto muito da Carol e como ela aparenta ser uma pessoa bem calminha, fiquei repetindo meu próprio mantra “Narizinho não seja planta, amém. Narizinho não seja planta, amém. Narizinho não seja planta, amém.”

O casal não teve muita chance de se mostrar no jogo, é bem verdade. Mas temos 11 casais, evidentemente nem todos teriam destaque logo na estreia. Eles foram bem nas provas e caíram na D.R. por perder o Desafio dos Casais. Me chamam atenção duas coisas do segundo episódio envolvendo eles: o primeiro é que quase todos os casais preferiram a permanência de Marcelly e Frank (provavelmente por acharem fracos, já que estavam zerados) e o voto do Marcelo pela eliminação do casal, o que chocou a moça e todos aqui fora. Pra quem não sabe, Marcelo e Carol trabalharam juntos no Pânico.

Já sabemos que os 5 primeiros casais vão disputar uma vaga pra voltar ao jogo, pela movimentação aqui fora, acredito que eles vão voltar. Espero que ela volte dando na cara de todos os casais que quiseram que eles saíssem e principalmente no Marcelo. Acho que Matheus também poderia (pode?) se tornar um personagem interessante no jogo. P.S.: Eu falei a palavra “panicat” 4 vezes nesse texto... Agora 5 né? HAHAHAHA...

Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Reza a lenda que toda edição de reality que não tenha uma panicat no elenco, ele não dará certo (bj A Fazenda 2), mas reza outra lenda, que nenhuma panicat ganhará nenhum.

    O Power Couple 1 não teve panicat e foi sucesso mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. Eita!! Você está certo HAHAHAHA mas a indireta pra Fazenda 2 continua!!!

    ResponderExcluir