quinta-feira, 13 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x81 - Emilly Araujo vence a temporada com 58% dos votos


E hoje é a grande final da temporada e o programa foi mais sem graça que o de ontem, olha? Começamos com Lulu Santos, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló cantando e eu preciso comentar o cabelo vermelho do Lulu ou a gente deixa essa passar? Deixamos vai... Depois, rolou vários resumos da temporada. O primeiro nem título especial tinha, foi um grande resumo apenas. Depois, o apresentador conversou com as finalistas. Conferimos que todo mundo estava ali no palco, incluindo Mayla, Antônio e Marcos, acreditem.

Outro resumo foi dividido por fases: "Os Gêmeos, Conflito de Gerações, Agente do Caos, Fim do Confination, Muro, O Inicio do Fim e Final Feminina". Rafael Cortez deve ter morrido e esqueceram de avisar a gente, já que ele não deu mais as caras na atração, menos ainda nessa final. Na verdade, ninguém estava muito em clima de festa, né? Dado o que aconteceu dias antes. Tivemos um vídeo chamado "Os Brothers Também Amam", falando dos relacionamentos de amizade e romance que eles tiveram no confinamento.. Os jurados do "The Voice" cantaram, rolou um comercialzinho e voltamos com mais música (Que ninguém estava querendo ouvir, né? Se tivesse um botão de desvirar ali, a gente apertava que nem a Shakira).


O apresentador conversou novamente com as finalistas, elas fizeram suas considerações finais, rolou mais um vídeo em homenagem para elas, mais musiquinha e... Meu, nem tiraram a Ieda 1% antes de anunciar a vencedora, eles tinham um puta plano de fundo para mostrar a rivalidade entre Emilly e Vivian no discurso final da temporada... Foi uma revelação de vencedora MUITO CHATA, sem emoção alguma... E pelo o que eu vi, só Mayala abraçou Emilly quando ela deixou o confinamento, né? Ah, sim... Emilly venceu com 58% e Vivian ficou com 41%.

E você ai em casa, vai se inscrever ou assistir a próxima temporada? Cuidado, viu? Já que nessa temporada e na anterior, acabou em caso de policia com dois participantes. Eu quero mais uma vez agradecer vocês leitores e o Marcelo Lessa por essa contribuição maravilhosa e por ter segurado o blog com novidades quando eu não pude estar aqui. E também anunciar que ele volta em "Power Couple", viu? Que eu vou por em ordem logo mais também! E pra última entrevista relembrada no "BBB", temos uma internacional também, um modelo internacional que posou para a "Playgirl" que revelou o que pensa sobre realitys. Vem conferir a entrevista com o Robbie Metts, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna concordo com vc, eles tinham que ter tirado a Ieda antes e deixar só as outras duas pra anunciar o resultado. Faltou vc comentar a cara que a Emilly fez quando viu pelo telão que o Marcos estava presente.

    ResponderExcluir
  2. Tbm senti falta nesse final do top10 ou Top5 com as brigas da temporada, foram poucas, mas, tiveram. Queria fazer uma edição final celebrando a harmonia, foi outra palavra que eles usaram, acho que foi positividade. Faltou vc mencionar tbm que no final, a plateia ficou gritando o nome da Vivian. Tenho certeza que se fosse 1 voto por pessoa, a Vivian teria ganhado.

    ResponderExcluir
  3. E Bruna quero te agradecer por ter feito o resumo do BBB17 mesmo depois dele já ter encerrado. Foi bom relembrar e ver um pouco da sua visão do jogo. Gostei de ver que sua opinião pela Vivian mudou, lembro que no programa de estreia, na verdade no segundo, pois a estreia foi com os gêmeos na segunda feira, vc já criticou a Vivian dizendo que ela queria aparecer mais que os outros. Vc disse "a Vivian ficou forçando um pouquinho a barra para ganhar espaço no ao vivo, se nada der certo, pelo menos na "Praça é Nossa" é garantia de sucesso".
    Eu torci pela Vivian do início ao fim com erros e acertos e pra mim, ela é a campeã moral do BBB17 e fará muito sucesso aqui fora, já está fazendo.

    ResponderExcluir