terça-feira, 11 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x79 - Tiago entra no confinamento para programa ao vivo


Pois bem, enquanto Emilly chorava no "BBB" neste episódio, eu chorava aqui, já que foi o dia em que infelizmente a minha vó faleceu. Inclusive quero agradecer mais uma vez o carinho e apoio de todo mundo que entendeu o motivo do blog ter ficado parado por um bom tempo e pelas palavras de conforto que me vieram desde este dia. MUITO OBRIGADA MESMO. Bom... Lá, Emilly ainda estava tentando defender Marcos, dizendo que inclusive não queria dizer nada para a produção para não lhe prejudicar e no fim, não adiantou nada.

A vida continuou, as moças não conseguiram dormir, ficaram imaginando a vida depois do reality show, mas, na manhã seguinte, Ieda já começou o dia "se despedindo" da atração, enquanto Vivian começou a se entrevistar, falando sobre a vida fora e dentro do programa. Na hora do almoço, Emilly se ofereceu para fazer a salada, mas acabou indo deitar no sofá da sala e então, Ieda foi avisar que ela não precisa se preocupar, que ela faria a salada também. Depois de comerem, elas acompanharam o primeiro episódio da nova série da Globo "Vade Retro" e isso me lembrou uma coisa, eles ficaram sem cinema por um bom tempo, ou até tinham, mas como não era filme da Globo, nós não ficamos sabendo nas edições?


Depois começou a tocar umas músicas para elas no jardim e Ieda até começou a chorar ao ouvir uma do Kid Abelha. Por fim, Tiago entrou no confinamento para conversar ao vivo com as moças, pegando elas de surpresa. Ele mostrou um vídeo homenagem de cada uma delas e revelou duas coisas para elas, a primeira é que Emilly e Mayla serviram de inspiração para a brincadeira de trazer gêmeos ao programa e que Antônio e Manoel foram para o Big Brother da Espanha. O apresentador conversou bastante com elas e no final, abriu a votação para a final da temporada.

Antes dele deixar o confinamento, deu a entender que Marcos não estaria na final da atração, mas, sabemos o que aconteceu, não é mesmo? Episódio terminando... Hora de entrevista! E agora vocês vão conferir novamente o papo que eu tive com o querido ator Janilton Prado, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Depois de comerem, elas acompanharam o primeiro episódio da nova série da Globo "Vade Retro" e isso me lembrou uma coisa, eles ficaram sem cinema por um bom tempo, ou até tinham, mas como não era filme da Globo, nós não ficamos sabendo nas edições?

    Eles realmente ficarm sem cinema, só teve nas duas primeiras lideranças e foi trocado o cinema pelo Happy hour. Eu não veria problema neles assistirem filmes estrangeiros.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito errado o Tiago informar que Emilly e Mayla serviram de inspiração para a brincadeira de trazer gêmeos ao programa. Na verdade, ele só citou a Emilly, não a Mayla. Informação desnecessária e influciadora pra a votação da final. Vale ressaltar que ele deu a entender que a Ieda seria a terceira colocada, quando falou que se Emilly e Vivian se juntassem, elas seriam imbatíveis, tirando com isso, as esperanças da coitada da Ieda que viria a passar vergonha com 1% dos votos, o menos percentual já conquistado numa final de bbb. Mas, pios foi o Luka na final da última Fazenda que não teve nem 1%.

    ResponderExcluir