domingo, 9 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x77 - Marinalva Almeida é eliminada com 77,17% dos votos


Então que esse foi o episódio "tiro, porrada e bomba" da temporada, né? Começamos com Marcos discutindo com Ieda por ela ter dito que queria os gaúchos na final e depois ter votado nele no atual paredão, em seguida ele foi discutir novamente com a senhora, mandando ela não se aproximar de Emilly quando ele não estiver por perto, OI? Pois é... Emilly acabou discutindo com ele por conta disso, a moça responde que Vivian também não gosta deles e nem por isso ele se mantém afastado dela, a discussão dos dois fica tão grande, tão cheio de gritaria, que Marcos chega a insinuar que a moça é um verme mesmo e chama ela de baixo nível pra baixo...

Emilly não se importa e volta pra festa, comemorando loucamente com as demais mulheres, inclusive chegou até abraçar Vivian depois que as duas olham uma imagem delas se abraçando no programa. Enquanto isso, Marcos ficou sozinho na piscina, até que ele resolveu voltar pra festa, dizendo que quer Emilly e Vivian na final do programa. Quando a gêmea questiona quem ele gostaria que fosse a vencedora da temporada, o rapaz responde que é o público quem decide isso e causa então, uma nova discussão com ela, que não aceita essa resposta. E ai minha gente, começa o inicio do fim do Marcos no programa.


Marcos começa a abraçar Emilly de tal maneira que a própria diz que ele está lhe enforcando, além de ficar pedindo para o rapaz lhe soltar, até Vivian chegou a dizer que ele estava estragando o momento delas, que era para ele se afastar. Depois no sofá, ele deita em cima de Emilly, novamente, com ela pedindo para ele sair de cima, ambos discutindo pelo comentário dele sobre quem deveria vencer. Alheia a tudo isso, Vivian brisava sentada no meio do jardim. A briga vai para a cozinha e quando Emilly não deixa Marcos falar, ele começa a gritar, encurralando a moça no canto da parede, com o dedo na cara dela, falando bem próximo da boca dela, como quem iria agredir mesmo. Tudo isso acontece até que Marinalva aparece e tenta impedir que isso aconteça.

O casal levou a briga para o jardim e Marinalva foi atrás, mas antes comentou com Ieda e Vivian o que estava acontecendo. No jardim, ele acaba derrubando Emilly no chão, sobe em cima da moça, começa a chorar e meio que dá umas batidas na cabeça da moça no chão. Ela também começa a chorar, mas antes disso, ela diz que foi machucada fisicamente por ele. Porém... No fim das contas, os dois ainda foram dormir juntos. Quando eles acordaram, voltaram a discutir a relação e quando Marcos percebeu que as brigas só iriam continuar, ele disse que não queria ter mais nada com Emilly, que era melhor terminar ali.


Só que, isso não dura muito tempo... Depois, ele deitado no sofá, pede para que Emilly deite em cima dele e os dois acabam na cama novamente. Ieda diz que está chateada com os últimos acontecimentos do programa e tanto Emilly quanto Marcos foram chamados no confessionário, a moça sai devastada e conta as coisas que ouviu lá para o rapaz. Por fim, hora de arrumar as malas e Marinalva pede por presentes, enquanto Marcos diz para Emilly que o plano deles não deu certo, enquanto a moça chora abraçada nele. Pois bem. não sei o que o público tem em mente, já que Marinalva acabou sendo eliminada com 77,17% dos votos. Cadê aquela parada de #MexeuComUmaMexeuComTodas? MANO, é inacreditável que as pessoas em casa não fizeram nada a respeito e que a Globo também não fez logo neste episódio.

Parece que deixaram Marcos por preguiça, tipo... "Vamos deixar Marinalva ser eliminada, assim, amanhã o Marcos é expulso e então não precisamos nos preocupar com uma nova prova do líder e votação, só anunciar as outras três direto como finalistas" PUTA QUE PARIU. Foi foda de ver esse episódio, mas... Agora é hora de conferir uma entrevista malandruxa, vem ver o papo que eu tive com o cobrador gato que tentou participar do BBB também, o Josué Pontes, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pois bem. não sei o que o público tem em mente, já que Marinalva acabou sendo eliminada com 77,17% dos votos.

    Não foi o público, foram os fãs desocupados e alucinados pela Emilly e pelo casal ( a maioria adolescentes) que votaram várias vezes pra ele ficar.

    ResponderExcluir