quinta-feira, 6 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x74 - Casos de Família


Começamos o episódio de hoje com a Emilly reclamando que o Marcos lhe acordou, que ele não tem respeito nenhum por ela estar descansando... Até outro dia ela fez o mesmo com o Ilmar, então... Ela também acabou discutindo com ele por causa do chuveiro, querendo que ele saísse para ela entrar. Olha que casal com futuro esse? Hora da festa, Marcos diz que é feio mulher segurando garrafa de bebida, HEIN? Estamos em 1940, é isso? Ieda também foi dizer para Emilly que o casal melhorou bastante depois da eliminação do Ilmar... Melhorou muito mesmo, né? Parecem outras pessoas... SÓ QUE NÃO.

Marcos fez alguma brincadeira que a Emilly não gostou, enquanto Marinalva soltou um veneninho ao dizer que Vivian é linda, enquanto Emilly parece ser uma franguinha perto da moça. Emilly até tentou dançar com Vivian por algum tempo, mas ao perceber que Marcos estava olhando mais pra moça do que pra ela, a festa se encerrou. A moça ficou puta e foi pro quarto do líder. Antes da festa acabar de vez, Vivian ainda teve uma bad, dizendo que não tem ideia do que vai fazer depois que o programa acabar, moça, e eu que não tenho ideia do que fazer da minha vida em tempo integral, desde que nasci? É foda... É foda!


Na manhã seguinte, Marinalva e Ieda falam sobre a próxima prova do líder, assim como Marcos e Emilly em outro ambiente do confinamento. Vivian diz que Emilly ficou puta com ela durante a festa, enquanto Ieda diz que queria ter uma vara para pescar na piscina e mais depois, Marcos questiona a senhora sobre qual lado do confinamento ela está, surpreendentemente (Pra quem?) ela diz que está do lado do casal. Olha que véia safada? AHAUAHUHAUAH... Já a Vivian está dizendo que o natural é eles colocarem o casal no paredão, que ela não vai indicar outra pessoa para tentar polpar eles. E hoje teve uma prova classificatória para a prova do líder. Um familiar de cada entrou no confinamento para fazer a prova pelo teu parente, os três melhores são classificados para a prova do dia seguinte.

A prova era uma que já rolou em "A Fazenda" ou no próprio "BBB", não sei... Eles tinham que jogar bolas usando uma alavanca, em três rodadas, quem fizesse mais pontos, classificava o parente. Ficou assim a pontuação: Pai da Emilly (60), Filha da Ieda (0), Irmã do Marcos (50), Filho da Marinalva (40) e Mãe da Vivian (15), ou seja, Ieda e Vivian não participam da prova de amanhã. E o entrevistado de hoje, Bruna? É um tatuador bem bacana, o Feliphe Veiga. Vem saber mais sobre a profissão clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário