quinta-feira, 9 de março de 2017

Grey's Anatomy: 13x14 - Back Where You Belong


Alex volta ao trabalho e é recebido com muitas mudanças no hospital. Enquanto isso, Jo deve tomar uma difícil decisão em um caso; e Arizona tenta delimitar um espaço entre ela e Eliza.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Foreigner.

Frase do Episódio: "Eu não faço reuniões; Escola ou universidade. Eu não preciso de conversas superficiais com um monte de pessoas que eu mal lembro. Se eu quiser manter alguém na minha minha vida, eu mantenho. Ou, talvez, eu não saiba como me livrar deles." ... "Eu não faço reuniões, mas eu sei porque as pessoas fazem. Eles fazem você se sentir como você não se sentia há muito tempo. É confortável. É familiar. É como voltar para casa. Você vê no que as pessoas se tornaram, se eles realizaram seus sonhos ou se eles perderam suas esperanças. Ou talvez você veja que eles encontraram o que todos nós deveríamos encontrar: novas esperanças e sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário