segunda-feira, 27 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x64 - Daniel Fontes é eliminado com 68,38% dos votos


Então que hoje é dia de conferir mais uma eliminação do reality show, mas... O programa foi bem rapidinho, quer ver? Começamos com um resumo do perfil dos emparedados e sobre como foi a formação do paredão, depois... Ieda acabou discutindo com Emilly por querer conversar com a moça e ela não deixando, a senhora saiu batendo o pé, reclamando para todos e dizendo para Marinalva que elas devem provocar a gêmea, sim! Emilly por sua vez, foi toda educadinha pedindo para comer um tomate que ela dividia com a senhora e para finalizar a noite, falou que no dia seguinte gostaria de conversar com calma com Ieda.

Na manhã seguinte, Marinalva diz que não trocou Emilly de equipe por não querer aguentar a moça no "tá com nada", AHAM. Daniel reclamou de terem chamado ele de banguela, sendo que realmente lhe falta um dente. Eu também ficaria chateada... Marcos diz que sabe que Emilly gosta de Ieda e a moça acaba tendo uma conversa bacana com a senhora. Já Daniel, resolveu dar algumas roupas de presente para as pessoas que ele gosta. Olha que gesto bacana?


Para finalizar, tivemos um vídeo "Estranhas Coisas" que mexeu com o lado sobrenatural do confinamento, parece que já estavam adivinhando que Marcos iria surtar bacana nos episódios seguintes, hein? Também tivemos o Rafael Cortez que contou com a participação de ex-participantes da temporada, da Mariza da décima quinta temporada e de Monique Evans de "A Fazenda", olha que ousado? Parece que a Globo não tem problemas com a galera do reality show concorrente. E se você quer participar da próxima temporada, as inscrições já estão abertas, corre lá!

Por fim, Daniel foi anunciado o eliminado da semana com 68,38% dos votos, até que não foi grande coisa, né? E... Vamos ao entrevistado de hoje? Que tal conferir novamente a entrevista que eu fiz com o esportista e modelo, Tiago Minho? O rapaz revelou se participaria de um "BBB" ou "A Fazenda" e você confere a resposta clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Também tivemos o Rafael Cortez que contou com a participação de ex-participantes da temporada, da Mariza da décima quinta temporada e de Monique Evans de "A Fazenda", olha que ousado?

    Tbm teve a participaçao da Mayara desse mesmo BBB sobre o fato do Antônio ter pego uma gringa no Gran Hermano. E não achei que Daniel teve muita rejeição.

    ResponderExcluir