domingo, 26 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x63 - Quem realmente tem palavra em um reality show?


E neste domingo... Começamos com uma festinha com o Projota! Eu saberia dizer quem é essa pessoa? É claro que não. Mas, parece que o pessoal conhecia e eles curtiram, então é o que importa, né? Depois, Marinalva fez a Bruna Jones e disse que encontrou a Ludimilla e não lhe reconheceu, SIM, eu sou dessas que não conheço NADA e nem ninguém do atual "cenário musical" daqui do Brasil, eu gosto do meu Vinny-Mexe-A-Cadeira, da minha Pepê e Neném, do meu Mauricio Manieri, resumindo, participou de "A Fazenda" eu conheço as músicas...

Ilmar aproveitou para dar um selinho em Ieda e uns dançarinos da pura cana de açúcar entrou no confinamento para dar uma animada... Vivian começou a reclamar que estava cansada de música dos anos 80 e eu sou obrigada a concordar com Ilmar que disse estar cansado das músicas que a moça curte, mano, sério, esse negócio de música ia ser foda pra mim num reality show, tipo... Minha vida é movida a música, mas é a música do meu gosto, sabe? Ter que lidar com sertanejo, funk, etc... Iria ser BEM dificil pra mim. Cada ano que passa eu acho melhor eu participar do "Mulheres Ricas" apenas, porque né? Um beijo Narcisa!


Ilmar aproveitou a festa para pedir para Marinalva não dar imunidade para Daniel e a moça revelou que daria para Vivian de qualquer maneira, ele também aconselhou ela a parar de provocar Emilly para não ter uma expulsão e ela respondeu que vai ficar de boa. Emilly e Vivian dividiram a pista de dança, até a manhã chegar a produção expulsar todo mundo da festa. Na manhã seguinte, Vivian diz que todo mundo deveria se inscrever no programa, que é muito bom estar lá... Sei... Prova da comida, eles deveriam fazer bolinhas flutuarem por um circuito de círculos, o time mais rápido vencia. O time verde venceu e só porque Ieda pediu para não pegar linguá de boi, foi o que eles acabaram sorteando. Vivian também reclamou da colher de chá e eu também teria reclamado.

Emilly nem esperou para começar a comer as coisas do pessoal do "tá com tudo" e Daniel deixou bem claro que ele não vai ficar no "tá com nada" novamente... Vão vendo... Marinalva chamou Daniel para o almoço especial que ganhou por ser o anjo, que incluía um vídeo da família... No ao vivo, Marinalva foi sorteada para decidir quem mudaria de equipe, ela colocou Daniel no "tá com nada" e Ieda no "tá com tudo", mas, hein? Não era ela quem queria ver Emilly sofrendo de novo e Daniel quem não iria mudar de equipe de maneira alguma? O que foi que aconteceu com essas pessoas? Fiquei passada de ver eles mudando de ideia.


Depois de fazerem mais um monstro, Ilmar diz que Daniel não terá coragem de indicar Emilly ao paredão, enquanto Marinalva diz que eles deveriam juntar os votos para indicar Marcos ou Emilly. Por fim, Marinalva nem teve chance de imunizar alguém de mentirinha, Tiago já anunciou que a imunidade era dela. Ilmar indicou Daniel para o paredão e os demais votos foram: Emilly (Ieda), Daniel (Emilly), Marinalva (Emilly), Marcos (Ieda), Ieda (Emilly) e Vivian (Emilly). Só queria destacar que essa votação ficou muito a cara de "A Fazenda", né? Na hora que Marinalva deu a justificativa, Emilly já foi com cinco pedras na mão e inclusive dizendo que denunciou a moça por agressão e aparentemente, ninguém fez nada a respeito, já que parece que esse assunto terminou ai.

A eliminação aconteceu no dia seguinte por conta de um jogo que teve na terça, mas, todo mundo já sabia quem seria eliminado entre Daniel e Emilly, né? E hoje, nós vamos conferir uma entrevista com o ex-policial e atual modelo, Evandro Silveira, no qual o rapaz revelou se participaria de um "BBB" ou "A Fazenda". Será? Vem conferir comigo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. No ao vivo, Marinalva foi sorteada para decidir quem mudaria de equipe, ela colocou Daniel no "tá com nada" e Ieda no "tá com tudo", mas, hein? Não era ela quem queria ver Emilly sofrendo de novo e Daniel quem não iria mudar de equipe de maneira alguma? O que foi que aconteceu com essas pessoas? Fiquei passada de ver eles mudando de ideia.

    O que aconteceu é que a edição não mostrou uma conversa que Daniel dizendo pra Marinalva, Vivian e Ieda que ele preferiria ir pro tá com nada, pra não ter que ficar muito tempo perto de Emilly e Marcos nas refeiçoes. Eu só entendi quando ele explicou isso no programa da Ana Maria Braga e foi até melhor assim, já que ele foi eliminado no dia seguinte. Mas, Emilly tbm mereceria ir pro Ta com nada pra deixar de ser egoísta.

    ResponderExcluir