quarta-feira, 22 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x59 - Sem carta, sem festa, sem nada...


Começamos o episódio de hoje com os últimos momentos de Rômulo no confinamento, seguido por uma galera chorando a perda do rapaz, Marcos nos braços de Emilly, Marinalva no quarto e Vivian com Daniel. Marcos disse que não estava torcendo pela eliminação dele, enquanto que Daniel diz que agora Ieda precisa parar de ter medo de ir ao paredão, que é obvio que ela consegue sobreviver facilmente. Falando na senhora, a briga entre ela e Ilmar fica para trás, quando os dois sentam na cozinha e conversam sobre. Só que nem todo mundo gosta da atitude da dupla, Daniel por exemplo ironizou questionando se os dois já são bests novamente.

O rapaz disse que foi brincadeira o comentário, mas... Eu não acredito e vocês? Marcos diz que agora não tem mais medo de ninguém armando para cima deles, já que os demais participantes são todos limitados, olha que bacana? A gente ficar subestimando os adversários? Bem humilde, né? Do lado de fora, Vivian e os demais comentam a atitude de Marcos sobre ajoelhar e falar que não desistiu de Rômulo ainda, sendo que o rapaz "não é ninguém" para dizer e fazer umas coisas dessas... Realmente, foi uma das coisas que deu vergonha alheia ontem. Sinceramente...


Ieda ficou mega decepcionada com a falta de foto da família, já que a produção nem avisou que eles ficariam sem e sabe Deus como, Marcos começou a falar dos peitos de Elettra com Emilly e a moça não teve uma crise de ciúmes do caralho com ele, tudo o que eles fizeram foi ficar zoando Daniel por não ter feito nenhum movimento pra cima da bonita. O rapaz falou que é muito tímido e que está se soltando dentro do confinamento apenas, porra... Se ele está se soltando daquela maneira, imagina como ele deve ser in the real life? Para finalizar o dia, Ilmar falou que agora está de boa com todo mundo, olha que bacana?

Na manhã seguinte, Daniel diz que não quer ver Marinalva chateada que nem ela está por causa de Rômulo quando for a vez dele de ser eliminado. Ele é o próximo, né? Nem lembro... Vivian ficou chateada com a vida por não ter festa para eles e aproveitou para mandar Ieda ter cuidado com o que diz perto de Ilmar, Emilly e Marcos, já que o trio pode usar tudo contra eles depois. Não demorou muito e isso aconteceu. Vivian estava arrumando umas roupas e estava falando sobre passar uma delas para usar, Marcos entendeu que a moça disse que estava passada por ele ter continuado no programa e isso já virou um mimimi IMENSO na cozinha.


Emilly diz que Marcos precisa parar de querer agradar todo mundo e fazer com que eles mudem de opinião e acho que foi a partir dai que ele começou a ficar alucinado, sabe? As caras que o rapaz fazia enquanto conversava com eles, me deu um pouquinho de medo. Quando a moça falou que ele não era o dono da razão, ele já mandou um "vai trocar suas fraudas" e é claro que, ela ficou reclamando dele para Ilmar. Por fim, Daniel comentou dos peitos de Elettra também, mas eu nem consegui ver o que foi, já que o vídeo começou a travar e não destravou nunca mais, sorry gente.

E agora é hora daquela entrevista malandruxa que nós vamos conferir novamente. Estão prontos? O convidado que vamos rever hoje é o sobrinho da Ana Paula Renault da temporada passada, o André Renault. basta clicar AQUI e conferir o nosso papo.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Faltou vc comentar que Marcos disse pra Emilly que achava que Daniel fosse gay, na hora da conversa sobre Elettra. Olha que bacana?

    ResponderExcluir