segunda-feira, 20 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x57 - Feliz parabéns da Vivian


E hoje, nós começamos com o resuminho da prova e votação da noite anterior e você achou que iria rolar AQUELE barraco do Rômulo com o Ilmar? Eu também achei... Caímos TODOS do cavalo... Rômulo apenas se explicou para Vivian sobre ter falado que ela queria o corpo nu de Ilmar e depois, rolou um climão IMENSO do lado de fora da casa, numa roda no jardim, até que a Vivian foi tirar satisfação com Ilmar por ele ter colocado o nome dela na roda. O rapaz se explicou e ela respondeu que entendeu, mas que ele foi egoísta por ter lhe atirado na frente do ônibus, enquanto que Rômulo em momento algum se exaltou com Ilmar...

Além disso, Marcos também foi tirar satisfação com Marinalva, sobre as coisas que Rômulo havia lhe dito, mas, hein? Não seria melhor ele ter colocado Rômulo na conversa também? Eu acho que seria o mais coerente, confrontar todo mundo e não dar brecha para dúvidas, mas... Confrontar homem deve ser mais dificil que mulher. Na manhã seguinte, Marinalva preparou um café da manhã especial para Vivian, para comemorar o aniversário da moça, ela inclusive chamou todo mundo para ir cantar parabéns e cadê que Marcos e Emilly foram? O mesmo Marcos que outro dia estava recriminando Emilly por não dar bom dia para Vivian, agora não vai cantar parabéns para a moça? Cadê a educação que todo mundo precisa ter?


Ilmar encontra com Vivian na cozinha e pede desculpas novamente por ter lhe envolvido na votação, chegou a hora de fazer as compras, Marinalva e Ieda foram escolhidas e Emilly ficou dizendo que as duas iriam se matar lá, doce engano, as duas se divertiram e ainda voltaram juntas para lavar roupa, olha que gostoso? Claro que Emilly soltou algum comentário irônico sobre isso... Depois foi a vez de Marcos conversar com Ieda sobre os votos que a senhora recebeu, querendo dizer que ninguém se importava com ela, o que não é tão mentira assim, né? As pessoas poderiam ter votado em outras pessoas, mas resolveram embarcar no: "Já que Ieda tá ai..."

Por fim, Marinalva revelou que não quer que Rômulo seja eliminado e Daniel já revelou que entre Marinalva e Vivian, ele vota na Marinalva, que ela parece ser mais forte que Vivian. Doce ilusão, hein? E então, conferimos alguns momentos de uma festinha que a produção fez em comemoração ao aniversário de Vivian e Marcos, olha que bacana? Bacana mesmo é você clicar AQUI e conferir a entrevista que eu fiz com o modelo e stripper, Evandro Titanic, no qual ele comenta se participaria de um "BBB" ou "A Fazenda".


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. As pessoas poderiam ter votado em outras pessoas, mas resolveram embarcar no: "Já que Ieda tá ai..."
    Discordo de vc Bruna, pois, Emilly e Ilamr estavam imunes, Marcos e Rômulo já estavam no paredão, só sobrou pra ser votado, Daniel, Marinalva, Vivian e Ieda. Ieda era a mais afastada deles e merecia o voto sim. Ainda bem que minha Vivian votou por último e foi esperta ao votar em Marinalva, já que a Ieda já tinha a maior parte dos votos, então, não precisaria receber mais um voto. Só o Rômulo que talvez, não precisasse ter votado na Ieda, os outros votos, eu compreendi.

    ResponderExcluir