sábado, 18 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x55 - Pescadores de Ilusões


Então que hoje é dia de prova do anjo e de se despedir de Elettra, olha que triste? Mas antes, começamos com Marcos mandando Ilmar dar em cima da moça, deixando Ilmar nitidamente constrangido, inclusive quando a própria Elettra foi chamar ele para dançar. Ieda já mais assanhadinha, resolveu chamar a bonita para lhe visitar em sua casa. A festa seguiu e tivemos Marcos e Emilly unidos para falar sobre Ilmar não estar fazendo nenhum movimento para cima da moça e quando parece que as coisas estão fluindo, Marcos atrapalha, fazendo com que Emilly fosse atrás para tira-lo de perto. Inclusive Ilmar chegou a ficar bem irritado com as brincadeiras de Marcos...

Falando em Marcos, ele estava num nível de cachaça que as calças dele chegou a cair no meio da festa, Daniel tirou sarro, mas, mal sabia o brother que isso não era nada, que Marcos já tinha mostrado muito mais no quarto do líder ao lado de Emilly. Marinalva e uma galera resolveu mostrar que sabe dançar no pole, só faltou as nota de dois para jogarem neles, Emilly e Marcos dançaram juntos e terminaram a noite dormindo juntos no sofá da sala, ou seja, tão juntos de novo? Não sei! E... Rômulo diz que ele vai aproveitar, já que é a sua última festa no confinamento. E de fato foi, já que essa matéria está sendo escrita no futuro, então eu já sei o que aconteceu no passado, olha que gostoso?


Na manhã seguinte, Ilmar ainda com a roupa da festa, entregou flores para Elettra e em seguida o pessoal ajudou a bonita a arrumar as coisas, já que ela estava indo embora... Ieda diz que também está com vontade de ir embora e né? Podia ter pego carona com a moça, porque não? Prova do anjo, o pessoal tinha que pescar vários peixes e depois fazer as contas, a maior pontuação vencia, ficou assim: Daniel (0), Rômulo (100), Ieda (45), Marinalva (60), Vivian (65), Emilly (20) e Marcos (125). No monstro, o rapaz colocou Rômulo e Daniel para dançarem discoteca sempre que a produção achasse conveniente, olha que bacana?

Não deu dois minutos de prova, a terceira guerra mundial estourou no programa, depois que Ieda insinuou que Emilly perdeu a prova de propósito para garantir a imunidade da semana. As duas discutiram e Marcos entrou no meio quando a senhora falou que ele fica incentivando Emilly a discutir. Eu também entendi que Ieda disse isso, mas, segundo a senhora, ela jamais diria algo do tipo... Quem viu, achou o que? Rômulo disse que quase entrou na discussão também, mas preferiu ficar de boa, mas hein? Cadê o inferno que ele falou que iria fazer no confinamento?


Vivian disse que concordava com Ieda em seus argumentos, enquanto que Marcos ficou falando que ele e Emilly estavam no caminho da vitória do programa e que isso incomodava os demais. Ilmar tentou ser humilde e disse que estavam no caminho da final, mas né? Humildade em Marcos e Emilly é praticamente nulo. Na Espanha, Antônio já tratou de pegar uma mulher lá, que eu não sei quem era, já que eu não acompanho lá e a produção daqui nem fez questão de dizer qual era o nome dela. No Brasil, o pessoal teve que fazer o monstro e em seguida, Rômulo diz que Marcos não está apaixonado por Emilly, que quem está de verdade não faz essas coisas e eu sou obrigada a concordar, porque né? Além disso, o rapaz disse que uns merda desses não vence... Bom, como eu já disse, essa matéria é do futuro, então...

E na entrevista de hoje, vamos conferir um papo com o ator Cláudio Andrade que já quase participou de "A Fazenda", será que ele toparia participar? Quer saber o que aconteceu? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ieda diz que também está com vontade de ir embora e né? Podia ter pego carona com a moça, porque não?
    Porque se ela tivesse saído, teria deixado de ganhar 60 mil reais, sendo, 50 mil do 3º lugar e 10 mil daquela prova das bolinhas que viria a ocorrer no dia 01 de abril. Meu comentário tbm se baseia no futuro.

    ResponderExcluir