quarta-feira, 15 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x52 - Elettra Lamborghini desembarca no Brasil


E no programa de hoje, começamos exatamente de onde paramos no programa anterior, Roberta saindo e Vivian morrendo de tanta tristeza. Marinalva já jogou na roda um: "Agora só falta o Rômulo ir ao paredão" e o rapaz rebateu dizendo que é bom mandarem ele mesmo, já que ele vai começar a causar dentro do confinamento. Na sala, Marcos disse que iria começar a guardar suas opiniões para Ilmar, causando um ciúmes louco em Emilly, terminando em uma BAITA discussão entre o casal novamente. Escutando de longe, Rômulo diz que isso fortalece Emilly com o público, já que ela fica pagando de coitada e Ieda diz que as brigas vão continuar assim até a final do programa.

A produção enviou as bebidas para as ex-emparedadas comemorarem, junto com cartas da família e ao invés de Marcos comemorar junto com a "amada", preferiu ir tomar banho e deitar. Claro que Emilly foi atrás para saber o que estava acontecendo, mas ele não se preocupou em se esforçar para se divertir com ela. Ieda aproveitou para dizer para a gêmea que Marcos ficava lhe humilhando e que isso faz com que ele caia perante ao público, enquanto que a popularidade dela levanta... Parece ser uma opinião bem racional, não é mesmo? Mas... Olhando aqui de fora, as pessoas não estavam vendo dessa maneira. Chegava até doer ver algumas mulheres defendendo tanto o Marcos como defendiam...


Marinalva diz que esse é o momento para eles começarem a limpar o confinamento, enquanto Ilmar foi dar um beijo e consolar Vivian, dizendo que na manhã seguinte fará ovos para a moça. Noite terminando, Marinalva vai provocar Ilmar, deitando na cama do rapaz e eu fiquei de cara com essa libidinagem toda, sério. Por fim, Marcos e Emilly terminaram a noite abraçadinhos lendo um livro, olha que putaria? Na manhã seguinte... Ieda passa batida por Marinalva sem dar bom dia, enquanto Marcos e Ilmar falam sobre a estratégia de jogo de Rômulo. Emilly chega na cozinha na maior cara de pau dizendo que virou a noite conversando com Marcos, mano... Como é que alguém conseguia shippar esse casal? Era quase uma versão piorada de "50 Tons de Cinza".

Chegou a hora que todo mundo esperava, Elettra Lamborghini entrou no confinamento, SAMBANDO. Posso estar errada, mas em cinco minutos já gostei mais dela de que todo mundo que estava lá por 50 dias. A galera começou a mostrar a casa para a moça, enquanto Rômulo já ficou desconfiado e mandou Daniel falar em italiano com a moça para ter certeza se ela diz quem ser. Depois de algum tempo, sabe lá o motivo, os homens concluíram que a moça era fake, que nem na temporada passada. O melhor foi a Ieda pedindo para a produção mandar um homem! Eu também pediria, mas, enfim...


Emilly já tratou de socar a nova participante num quarto diferente dela e de Marcos, deixando bem claro quem é que manda ali, além de dizer que ela é atacada sempre pelos demais. Ou seja, não perdeu tempo para tentar ganhar uma aliada. Claro que os demais ficaram zoando o fato e começaram a apostar quanto tempo iria rolar para ter uma treta entre as duas. Elettra perguntou se alguém já fez sexo lá dentro, enquanto Vivian foi verdadeira, Emilly parece ter esquecido os bundalelê que aconteceram no quarto do líder, mas, infelizmente para ela, a internet se lembrará para sempre. Marcos começou com umas brincadeiras para o lado de Elettra com Ilmar e o rapaz pediu para ele parar, dizendo que brincadeira tinha limite, mal sabendo eles que a moça estava querendo era Vivian na verdade.

A moça também falou da temporada dela e eu fiquei pensando: A Globo demorou pra fazer um BBB VIP, hein? Colocar uns Globais lá, uns nomes melhores que de "A Fazenda"... Acho que daria um gás pro programa. Por fim, Ilmar aconselhou Emilly, Rômulo jogou na cara de Elettra que não acredita nela e a moça tentou ensinar uma dança tântrica para Ieda no quarto. HAUAHUAHAU... E falando em sexo no "BBB", o entrevistado de hoje revelou se faria sexo dentro de um reality show para todo mundo, quer conferir? Se você tem mais de 18 anos, vem conferir essa entrevista com o Thiago Zanini, AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eletra arrasou e ela realmente ficou de olho na Vivian. Ate elogiou os seios dela. Vc esqueceu de mencionar isso, Bruna. E Marcos foi bem desrespeitoso com Ilmar e com Eletra.

    ResponderExcluir