sexta-feira, 10 de março de 2017

BBRAAS: 1x48 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Bring It All Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que a prova começou, Leandro reclama que as chances do carro com Raphael são maiores, já que possuem um número menor de participantes. Diana responde que isso não influencia em nada, que qualquer um que estiver menos disposto pode acabar com as chances dos demais por besteira. Gustavo diz para o rapaz reclamar menos e se preocupar mais com si próprio para não acabar causando nada de errado pra ninguém. Leandro responde que ninguém ali manda nele, inclusive se ele quisesse desistir da prova neste momento, ele poderia.


Raphael brinca dizendo que é perigoso Barbara e Sarah juntas numa mesma prova e as moças brincam de volta dizendo que é perigoso mesmo, mas que infelizmente hoje não depende só das duas. Carlos diz que se depender dele a prova vai ficar entre os quatro e Cristiano concorda. Alice diz para Mariana que não acredita que o carro em que Leandro está conseguirá ir muito longe na prova, que o rapaz vai acabar fazendo todo mundo perder. A moça responde que também não está preocupada com eles, que a maior preocupação é Barbara e Sarah.

Gustavo questiona se o vencedor da prova também ganha o carro e Diana responde que provavelmente deve ser, que todas as provas que envolveram carro até então, o vencedor ganhava. O rapaz diz que compensa ficar bastante tempo ali então e Adriana responde que quer ver quando o dia amanhecer e começar a esquentar. Gustavo diz para todo mundo ficar de boa dentro do carro, que nem é uma prova tão dificil assim...  Leandro diz que o rapaz não manda nele e que ele fará o que quiser, quando quiser. Diana diz que se Leandro quiser desistir é problema dele, que obviamente ele estará no paredão.


Leandro diz que ainda tem chances com o desafio semanal e Adriana diz que até ela que é mais lenta sabe que é melhor ter 100% de chances de não ser indicada do que apenas 50%. Gustavo concorda com a moça e Leandro responde que eles não estão preocupados com ele não sendo indicado ou não, que eles só querem saber de seguir na prova. Diana responde que é obvio, mas que ele tentar superar outras três pessoas é melhor do que superar outras várias. O rapaz responde que sendo assim, ele desiste da prova. Depois de menos de uma hora, Leandro abre a porta do carro e sai.

Diana, Gustavo e Adriana saem da prova discutindo com Leandro, enquanto os outros participantes ficam comentando o ocorrido. Raphael responde que Leandro faria isso com qualquer pessoa e Mariana concorda, dizendo que se ele estivesse no mesmo carro com eles, já teria desistido em dois minutos. Alice diz que é preciso ser muito egoísta pra fazer uma coisa dessas, Mariana diz que não dava para esperar uma coisa diferente de uma pessoa como Leandro. Na casa, Gustavo diz que não ficará assim e Leandro questiona o que ele vai fazer, já que segundo eles, ele iria ao paredão de qualquer jeito.


Gustavo diz que infelizmente não tem como ele fazer mais nada além disso lá dentro, mas que quando eles estiverem fora do confinamento a história é outra. Leandro diz que sendo assim, ele vai pro quarto que ele ganha mais. Adriana diz que não dá pra deixar as coisas como estão, que eles precisam fazer alguma coisa e Diana responde que não tem o que fazer, que não vai arriscar nenhum tipo de expulsão. A loira responde que não fazer algo que gere isso, mas algum inferninho na vida do rapaz seria bom. Diana diz que não fará parte disso, enquanto Gustavo demonstra interesse na conversa.

Na prova, depois de cinco horas... Carlos reclama de mal jeito no banco de trás e Sarah consegue trocar de lugar com ele. O rapaz responde que assim consegue ir mais longe agora. Alice começa a reclamar de sono e diz para eles conversarem com ela, caso contrário vai acabar dormindo. As horas continuam avançando, até que Mariana acaba "pescando" na prova e desclassifica todos de seu carro. A moça sai pedindo desculpas e Raphael responde que não é total culpa dela, que sono é dificil de controlar mesmo e Alice responde que se não fosse Mariana agora, logo ela acabaria desistindo também...


Assim que o trio desiste da prova, Sarah diz que não vai ficar enrolando muito mais na prova não, que ela está realmente cansada e que só não tinha desistido ainda por causa dos colegas. Barbara questiona se ela não quer ficar mais um pouco e a moça responde que sabe que eles estão mais preparados que ela para a prova e questiona se alguém ali lhe indicaria direto ao paredão. Os três respondem que não e a moça diz que sendo assim, um beijo para eles.

Na casa, os participantes ainda falam sobre Leandro ter desistido da prova. Raphael questiona como Diana está e a moça responde que é decepcionante ter perdido por causa de outra pessoa, mas que o jeito é pensar no desafio semanal agora. Na prova, o próximo a desistir é Carlos. O rapaz diz que não está mais conseguindo encontrar posição para a perna. Barbara responde que ela não lhe indicaria ao paredão e Cristiano diz que nem ele. O rapaz agradece e desiste da prova também.


As horas passam e Barbara e Cristiano seguem na prova e conversando. O rapaz diz que ela não faz ideia de como a conversa que eles tiveram na festa foi boa. A moça diz que fica feliz em ajudar e que está percebendo que ele está melhorzinho mesmo. Cristiano diz que precisava ouvir aquilo de alguém e que está feliz que um deles acabe se tornando o líder da semana. Barbara fica pensativa e diz que ele é quem vai se tornar o líder. A moça abre a porta do carro e desiste. Cristiano fica sem acreditar e começa a chorar no voltante.

Alice e Raphael vão ajudar o rapaz e Barbara, enquanto os demais também começam a ajudar. Gustavo diz para si mesmo que é bem capaz de ainda acabar sendo indicado por Cristiano. Adriana e Mariana também se sentem ameaçadas com o novo líder e Leandro diz que infelizmente sabe que nenhuma delas será indicada por Cristiano pelo menos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bring It All Back, faz referência a música da banda S Club 7).

8 comentários:

  1. Acho que é capaz do Cristiano não indicar nem o Leandro, nem o Gustavo. Podia ser a Alice, tá tão plantinha.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, não para não com o BBRA, tô aqui só esperando o paredão asahsu.

    ResponderExcluir
  3. A Bruna ficou desistimulada com a saída da Suzana. Ela tinha altos planos pra Suzana. Mas, eu espero que ela continue postando. Talvez, o avô dela esteja no hospital de novo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela esta desistimulada e com os poucos comentarios que esta tendo, amore

      Excluir
    2. OS LEITORES DESSE BLOG FORAM SUMINDO DE UM A UM

      TRAGICO, TRAGICO

      Excluir
    3. ATE O BLOG DO TRAITRAI RECEM FEITO ESTA TENDO MAIS COMENTARIOS

      Excluir
    4. tutti-fruti vou dar uma entrevista a ele, espero voce la, em

      Excluir
    5. Vou lá ler sua mega entrevista kkkķkkk

      Excluir