sexta-feira, 3 de março de 2017

BBRAAS: 1x41 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Movin' Out


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Sarah acabou vencendo a nova prova do líder, enquanto Raphael venceu o novo desafio semanal. Diana acabou sendo indicada direto ao paredão por perder a mesma prova. Gustavo acabou sendo indicado pela líder e Leandro completou o paredão ao ser indicado pela casa. Na última terça descobrimos que Gustavo foi o mais votado para deixar o confinamento e agora compete contra Suzana por uma vaga na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Leandro diz para Giuliano ir se preparando para fazer as malas e ir embora, já que ele será indicado ao paredão e com certeza o público vai lhe tirar do confinamento. O rapaz responde que é para ele ir curtindo sua vitória, que ela não vai durar para sempre e que ao contrário dele, se por acaso acabar sendo eliminado, sairá de cabeça erguida por ter feito coisas realmente importantes dentro do confinamento e não por ter ficado atrapalhando a vida dos outros só para aparecer mais na edição. Leandro diz que o rapaz está de recalque por sua vitória e Giuliano diz que obviamente ele queria vencer a prova, mas que a última coisa que ele gostaria de ser, era ele.


Leandro é liberado para o quarto do líder e ele vai sozinho. Raphael diz que pelo menos nem ele e nem Diana serão o foco da votação dessa semana. A moça responde que está chateada pela situação em que Giuliano se encontra, que ela já passou por isso e entende muito bem. No quarto, Giuliano diz que tudo isso é culpa de Cristiano, que se ele tivesse denunciado o rapaz para a produção, uma hora dessas ele já estava longe do confinamento. Cristiano diz que não vai voltar nessa discussão, que o que ele fez já está feito e agora é só aguardar as consequências.

Barbara diz para Giuliano se acalmar, que ainda existe a possibilidade dele se salvar pelo desafio semanal. O rapaz responde que nem sabe mais se quer ser salvo ou não, que está começando a ficar de saco cheio dentro do confinamento com as pessoas que ficam abaixando a cabeça para as situações. Cristiano diz que não está abaixando nada, que isso apenas não condiz com as coisas que ele acredita, mas que está cansado de discutir com ele sobre isso. Barbara diz que eles precisam se acalmar para conseguirem conversar direito.


Mariana diz que com Giuliano no paredão pelo líder, talvez fosse bom tentar uma maneira de colocar Cristiano junto com ele. Adriana diz que elas precisam conversar com Diana e Raphael, se conseguirem convencer os dois, eles também colocam Carlos e ai já são cinco votos. Mariana diz que isso precisa parecer ser ideia deles e não delas, que assim, nenhuma das duas se queima com os demais participantes. Adriana diz que a moça é bem inteligente e Mariana responde que ela ainda não viu nem metade das coisas que ela pode ser capaz de fazer.

Leandro fica isolado no quarto do líder, sem chamar ninguém para conhecer o aposento. No segundo andar, Suzana questiona o que Gustavo acha que está acontecendo. O rapaz responde que provavelmente Leandro fez alguma coisa para aparecer e acabou brigando com Giuliano no meio do caminho e que agora, ele deve ser o foco da votação da semana. Suzana responde que é uma pena se Giuliano for eliminado, que ela queria ter a oportunidade de lhe eliminar desta vez e Gustavo questiona quem foi que disse que ela voltará ao confinamento.


AO VIVO: Tiago diz que amanhã é o dia de conferir quem vai voltar ao confinamento e questiona como os dois estão se sentindo. Gustavo diz que está sendo uma verdadeira prova de resistência ter que ficar confinado com Suzana lá em cima, já que ela não respeita em momento algum a sua privacidade ou espaço pessoal, mas que está confiante de que tudo terminará bem para ele amanhã. Suzana diz que é mentira de Gustavo que ela só se preocupa em fazer o melhor para ele, mesmo que no momento ele não consiga ver o que é melhor para ele, mas, que infelizmente eles vão se separar, já que ela voltará ao confinamento amanhã.

Na manhã seguinte, Barbara diz que se vencer o desafio semanal vai dar a imunidade para Giuliano e Alice responde que faz sentido já que a moça é bem próxima dele e com certeza não quer ver ele tão apreensivo assim. Sarah concorda, mas diz que se ela vencer não fará isso. Barbara responde que não está pedindo para que nenhuma delas faça, que está apenas lhes comunicando para que não se sintam surpreendidas na hora da votação, que ela gosta muito das duas, mas neste momento sente que ele está mais prejudicado no confinamento. Alice diz para a moça fazer o que ela acha certo e não se preocupar.


Desafio Semanal: A prova consistia em montar a palavra “salvo” com um guindaste. As letras estavam escritas em cinco caixas que deveriam ser transportadas com o guindaste para um suporte. Com as letras deveriam ser encaixadas corretamente o guindaste contava com uma manivela que aumentava ou diminua o comprimento gancho do aparelho. Os participantes precisavam de muita paciência, precisão e força para realizar essa prova.

Desafio Semanal: Carlos ficou na frente durante toda a prova, ele completou a palavra e girou o bastão que ficava no centro da prova. Na hora do monstro, o rapaz teve que escolher duas pessoas para ficarem transportando caixas de um lado para o outro do confinamento. Carlos diz que vai escolher duas pessoas que ainda não participaram da brincadeira, ou seja, Barbara e Sarah. As moças dão risada e dizem que não tem problema nenhum com a atividade. Adriana acabou conquistando o pior tempo e com isso, já está no paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Movin' Out, faz referência a música do cantor Billy Joel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário