quinta-feira, 2 de março de 2017

BBRAAS: 1x40 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hit Me Baby One More Time


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Sarah acabou vencendo a nova prova do líder, enquanto Raphael venceu o novo desafio semanal. Diana acabou sendo indicada direto ao paredão por perder a mesma prova. Gustavo acabou sendo indicado pela líder e Leandro completou o paredão ao ser indicado pela casa. Na última terça descobrimos que Gustavo foi o mais votado para deixar o confinamento e agora compete contra Suzana por uma vaga na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alice diz que as coisas estão ficando mais estreitas no confinamento, que agora é possível que algumas relações comecem a ficar mais em jogo. Sarah responde que já definiu bem sobre quem ela pretende proteger até o final do confinamento, que obviamente existem mais pessoas, mas que ela não é capaz de proteger todo mundo. Barbara responde que é importante ter isso definido, mas que também pode acontecer de algumas coisas mudarem no meio do caminho. Sarah responde que sabe disso, mas que as chances dela mudar de ideia sobre alguém dentro do confinamento são bem pequenas.


A noite chega e os participantes são liberados para a festa preto e branco. Adriana e Mariana já se jogam nas bebidas, enquanto Diana e Raphael dançam na pista. Suzana assiste pela televisão e diz para Gustavo que poderia ser os dois, mas que o rapaz não está colaborando. Gustavo diz para ela continuar assistindo a festa e sonhando, que isso é o máximo que ela vai conseguir fazer ali dentro. A produção também mandou comidas e bebidas especiais para o segundo andar e Suzana começa a beber. Carlos diz para Mariana maneirar na bebida, que isso ainda vai acabar trazendo problemas para ela lá dentro e a moça diz que não precisa de conselho de ninguém.

Sarah dança com Alice e Barbara, enquanto Giuliano e Cristiano também compartilham a pista de dança. Leandro fica mais distante de todo mundo, apenas observando. Em seguida ele se levanta e vai até o banheiro, lá, ele conversa com o espelho, ele diz que provavelmente será indicado novamente ao paredão e que não está entendendo o motivo para tudo isso e que talvez ele devesse dar motivos para o pessoal, que ele está cansado de todo mundo sendo falso com ele.


Giuliano conversa com Barbara e questiona se alguma coisa mudou na amizade deles, a moça responde que não, que pelo menos no ponto de vista dela, eles continuam do mesmo jeito de antes de entrarem novamente no programa. Giuliano lhe abraça e diz que estava com medo de acabar perdendo a moça nessa nova experiencia deles. Barbara responde que a amizade deles é maior que o jogo e que se parece que ela está mais distante nos últimos dias, é por ela respeitar o relacionamento dele com Cristiano, que ela imagina que ele queira passar um pouco mais de tempo com o rapaz, mas que ela está ali por ele, sempre.

Falando em Cristiano, Leandro sai da casa e vai na direção do rapaz e tenta lhe beijar novamente. Cristiano se desvia e questiona qual é o problema dele. Giuliano ao ver a cena já vai pra cima de Leandro, mas é impedido por Raphael e Carlos no meio do caminho. Giuliano diz que alguém precisa colocar Leandro no lugar e Raphael responde que o público vai fazer isso, que não precisa colocar em risco a sua própria participação. Cristiano também começa a discutir e diz que da próxima vez que Leandro fizer isso, ele vai considerar como agressão e vai pedir por sua eliminação.


Leandro diz que nem chegou a encostar no rapaz e Sarah responde que é considerado agressão sim, que o comportamento do rapaz não está transmitindo segurança para o bem estar de Cristiano e que se ele quisesse inclusive lhe denunciar para a produção neste momento, poderia. Cristiano diz que não fará agora, mas que está dado o aviso. Giuliano diz que ele deveria fazer isso agora pra acabar de vez com a palhaçada e o rapaz responde que não fará nada com cabeça quente e com efeito de álcool, que amanhã é outro dia. Giuliano responde que não entende o motivo dele estar querendo proteger Leandro.

Cristiano diz que não está querendo proteger ninguém, que apenas não quer ser o responsável por algo tão grande assim, sem dar uma chance da pessoa tentar melhorar o comportamento. Giuliano diz que ele já deu uma chance e Cristiano responde que dará mais uma e pronto. Giuliano deixa o rapaz falando sozinho e vai para dentro da casa, Barbara vai atrás do rapaz, enquanto Leandro fica rindo no jardim do confinamento. Adriana diz para Mariana que o rapaz não vale nada e a moça concorda, mas diz que as duas também não estão valendo grande coisa, fazendo com que as duas começassem a dar risada.


No segundo andar, depois de beber bastante, Suzana vai para a cama de Gustavo. O rapaz diz para ela se tocar e sair de lá e a moça responde que não dá pra negar a paixão deles. Gustavo sai da cama e a moça perde o equilíbrio e acaba caindo no chão e ficando por lá mesmo. Gustavo se senta no sofá e fica assistindo ao final da festa do confinamento, tentando adivinhar o que as pessoas estão falando. Suzana acaba dormindo ali no chão mesmo e no dia seguinte, questiona o que estava fazendo no chão. O rapaz responde que quando ela sair do programa irá descobrir o que ela andou fazendo.

Prova do Líder: Na prova de hoje, os participantes vão precisar percorrer um caminho dentro de um labirinto de portas no menor tempo possível. Quem conseguir completar a tarefa mais rápido, se torna o líder da semana. Leandro acabou conseguindo ter mais sorte nas portas e gastou apenas 38 segundos e 56 centésimos para percorrer o caminho. Em segundo lugar apareceu Raphael, que fez o trajeto em 38 segundos e 59 centésimos.


AO VIVO: Os demais participantes não demonstram muito contentamento com a vitória do rapaz e o apresentador diz que agora ele é o todo poderoso do confinamento e que algumas coisas podem acabar mudando para ele no decorrer dos próximos dias. Leandro diz que aproveitará bem a oportunidade que acabou de ter. Giuliano nem espera serem liberados pelo apresentador e já vai para dentro da casa.

Momentos antes da prova começar, Leandro e Giuliano tinham discutido novamente por causa dos acontecimentos da última festa. Giuliano diz que não sabe o que o rapaz ainda faz lá dentro do confinamento, que ele deveria pedir pra sair pra parar de ficar passando vergonha, que ele não aprendeu nada com a última participação dele. Leandro diz que não tem vergonha nenhuma em ser quem ele realmente é e o rapaz responde que não é verdade, que qualquer um que conheça ele fora do confinamento sabe quem ele realmente é.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hit Me Baby One More Time, faz referência a música da cantora Britney Spears).

Nenhum comentário:

Postar um comentário