segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x37 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Sit Still, Look Pretty


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Sarah acabou vencendo a nova prova do líder, enquanto Raphael venceu o novo desafio semanal, porém, não conseguiu imunizar Diana, já que a moça acabou sendo indicada direto ao paredão por perder a mesma prova. Gustavo acabou sendo indicado pela líder e Leandro completou o paredão ao ser indicado pela casa. Um dos três será o concorrente de Suzana, depois dessa disputa, alguém voltará ao confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Leandro questiona o motivo dele ter sido indicado novamente, já que ele não fez nada durante a semana. Barbara diz que não sabe o motivo dos outros, mas pelo menos o dela era pra ver o que aconteceria em uma disputa entre ele, Diana e Raphael, mas como o rapaz conseguiu a imunidade, acabou indo Gustavo. Alice concorda e Adriana responde que só votou nele porque sabia que mais pessoas iriam, então ela estava se protegendo. Mariana responde que ninguém ali dentro lhe deve satisfações, que ele foi indicado ao paredão e agora precisa superar isso sozinho, já que ele não consegue se dar bem com ninguém lá dentro.


Leandro diz que ninguém ali dentro merece a sua amizade. Diana diz que ele faz isso desde a temporada original deles, que ele só se aproxima das pessoas por conveniência, para usar elas e que quando não consegue, fica bancando a vitima. Gustavo diz que espera que realmente a briga fique entre os dois, que ele esteja apenas fazendo figuração no paredão. Raphael responde que todo mundo ali dentro vai ser julgado uma hora ou outra, que se esse não for o momento dele, logo mais será. Gustavo responde que não tem medo de paredão, mas que ele também esperava que essa situação entre eles e Leandro se resolva.

Alice diz que Sarah pegou algumas pessoas de surpresa com o seu voto e a moça responde que já tinha conversado com Gustavo antes, que só se foi Diana e Raphael os surpresos. A moça responde que ninguém estava esperando por isso neste momento. Sarah responde que são poucas as pessoas que ela vai defender dentro do confinamento, que ela gosta de Gustavo, gosta de conversar com ele e tudo mais, mas que realmente era preciso criar um paredão em que o público pudesse dar algum tipo de resposta.


Diana diz quem deve ser eliminado: "Claro que eu prefiro a eliminação de Gustavo neste momento, acho que ele é mais perigoso no confinamento do que Leandro, já que o rapaz apenas fica se fazendo de vitima pelos cantos da casa, ele não é de pensar muito em estratégias, sabe? Enquanto isso, o Gustavo já declarou que está louco para a minha eliminação e a do Raphael, acho que pra evitar mais desgastes emocionais, é melhor a eliminação dele e conto com vocês para isso." 

Diana diz para Raphael não ficar preocupado, que ela tem certeza que o público vai continuar apoiando eles. O rapaz responde que espera que sim e Carlos diz que eles estão juntos nessa, que tudo vai ficar bem. Diana diz que ir ao paredão faz parte, mas que o público está vendo tudo o que está acontecendo e que não é possível que eles tenham sido mal interpretados por tantas pessoas assim. Raphael responde que também não acredita nisso, que tudo será resolvido depois deste paredão. Carlos diz que não ficaria surpreso caso Gustavo acabe sendo eliminado.


Gustavo diz quem deve ser eliminado: "Acredito que essa semana precisa ser a Diana, primeiro ela e depois o Raphael. Com certeza ele vai surtar um pouco durante essa uma semana sem ela, vai mostrar quem realmente é, sem contar que o Leandro aqui dentro não representa ameaça pra ninguém, ele é praticamente um peso morto nas costas de todo mundo aqui dentro. Acho que isso não é novidade pra ninguém, não é mesmo?"

Alice e Barbara dormem no quarto da líder e lá, as três ficam falando sobre seus relacionamentos dentro do confinamento. Sarah diz que não sabe se conseguiria se sentir a vontade tendo uma relação dentro da casa. Barbara diz que se sentia da mesma maneira até conhecer o Caio, que o rapaz foi uma das melhores surpresas que ela já teve. Alice concorda e diz que ao mesmo tempo que ajuda bastante, se você não souber administrar tudo, pode acabar prejudicando, que ela e Fábio conseguiram se entender de verdade só fora da casa.


Sarah diz que estava com medo de acabar se envolvendo com Rafael e isso acabar acontecendo. Barbara diz que os dois combinavam, que a única coisa que atrapalhou foi o ciúmes doido de Thuane no rapaz e o fato dele não ter dado um basta geral. Sarah concorda, diz que parte do encanto que ela tinha por ele foi isso, foi por ele não ter tocado a real e deixado bem claro para a moça que nada iria acontecer entre eles. Alice diz que talvez eles se entendam fora do confinamento também e Sarah responde que acha bem dificil isso acontecer.

Na manhã seguinte, Sarah diz que a semana passou muito rápido e que ela ainda não está preparada para deixar o quarto do líder. Gustavo responde que então é só ela ganhar a prova novamente, até porque, sem isso é bem capaz que ela esteja correndo risco de paredão. Sarah responde que não tem medo de ir para o julgamento do público, que ela nunca se escondeu e que não vai ser agora que ela vai começar a fazer isso. Diana diz para a moça não se importar com o que Gustavo diz, que a estratégia dele é intimidar as pessoas para não ser votado.


Leandro diz quem deve ser eliminado: "Qualquer um dos dois, não me fazem a diferença aqui dentro. Na verdade, qualquer um que sair, que saiam todos, nunca vi tanta gente falsa junta em uma única casa. Estou cansado de todo mundo aqui já, não vejo a hora desse programa terminar."

Sarah diz que se essa é a estratégia de Gustavo, com ela não funciona, que ela não tem medo de ameaças não, que a única pessoa que pode tirar alguém de dentro do jogo é o público e que ela está tranquila em suas ações. Diana responde que ela também, que o rapaz deveria procurar uma nova estratégia de jogo. Gustavo diz que Diana está muito paranoica, que ele não falou nada e ela já está toda doida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sit Still, Look Pretty, faz referência a música da cantora Daya).

Nenhum comentário:

Postar um comentário